Metades a procura. escrita por luiza2


Capítulo 1
Cruz e corrente.


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a fic Gif do Kurt que eu to fazendo no momento fics pro Kurt e pro Legolas (nada haver os personagens eu sei).

Bom espero que vocês gostem ♥ Nem uma imagem da fic é minha.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778163/chapter/1

Você era uma adolescente na época. Ele também deveria ser. E mesmo estando lá pela diversão, você não conseguiu se divertir nem um pouco vendo o homem enjaulado como um animal. Você em segredo entrou no circo antes da apresentação acabar para vê-lo. Você sabia que não podia solta-lo mas, pelo menos...poderia falar com ele.

— Hey...Eu vi sua apresentação...Eu acho que você é muito talentoso.

Ele estava sem roupas, apenas de cueca, isso a fez corar por um leve momento. Ele era um pedaço de céu afinal e quando ele olhou para você tão diretamente...você sentiu sim uma pontada de medo...Mas também uma em seu núcleo feminino.

Ele lentamente se aproximou de você, com um pouco de receio que você fosse até lá apenas para rir dele e que o que você disse fosse apenas uma faxada para uma piada. Mas a piada nunca veio e você sorriu docemente para ele.

— V...Você acha...

— Bom...Eu não sou nem uma conhecedora de arte...Mas o que eu vi...Foi de tirar o folego!! Você é muito bom no que faz...

Ele continuou sério, olhando você com curiosidade. Você tentou sorrir mais, então você tirou um pouco de pipoca que você tinha guardado para dar a ele.

— Olha...Eu sei que vocês devem comer isso muito...Mas eu deixei pipoca pra você por que...Bom...Eu gostei de você...

Você deixou o saqui dentro de sua jaula e finalmente perguntou.

— Por que você esta ai dentro??

Ele não te respondeu, apenas olhou mais triste.

— Eu entendo que você não quer falar disso...Se você quiser...Eu vou ir embora...

Você se sentiu frustrada por não poder falar com ele, mas é claro que não era culpa dele. Ele era um mutante e provavelmente muitos humanos ia até lá para rir dele. Mas antes que você pudesse ir embora, se virando para tal, ele segurou seu pulso com força e lhe puxou para cela. Então colocou em sua mente uma cruz.

— Behalte das, Gott will, wir werden uns wiedersehen. ( Fique com isso, se deus quiser, nós nos veremos novamente).

Você paralisou, vendo uma pequena cruz arrebentada de um cordão religioso. Agora você entendia por que ele não falava com você, por que não a entendia. Era isso que você pensava na época, mas o que você fez por ele, foi muito mais que apenas elogios e dividir comida. Você deu a ele esperança...Esperança de que nem todos os humanos fossem terríveis...De que um dia ele sairia de lá e a encontraria de novo para lhe agradecer.

Ele nunca esqueceu o que você fez por ele naquele dia, mesmo dia em que ele pode sair do circo. Ele sentou no telhado sorridente. Agora que ele estava fora do alcance do circo e morando na mansão, ele finalmente poderia procurar você para agradecer plenamente pelo que você fez a ele. Segurando a corrente da qual a cruz pertencia, ele colocou próximo ao peito e rezou uma ultima vez.

— Em breve...Eu a encontrarei mein lieber. ( Minha querida).

F.I.M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter conquistado seu comentário ♥ A gente se vê numa próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metades a procura." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.