Canção de cura. escrita por luiza2


Capítulo 1
A mais bela cantora.


Notas iniciais do capítulo

Espero que o gif se mexa Kkkk ♥ Essa é a Gif One-shot do "pacote" de fics que estou fazendo pro Legolas e pro Kurt (Separadamente obivo), espero que você goste ♥

(C/C)= Cor de cabelo.
(C/O)= Cor dos olhos.
No caso os seus Kkk.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778159/chapter/1

Você foi colocado junto a sociedade do anel com o intuito de ser a curandeira do grupo. A viagem era longa e não poderia simplesmente esquecer a segurança visto que estavam caminhando com o único ser que poderia carregar o anel e você desde muitos anos se tornou a melhor curandeira de seu reino. No caso, o reino de Rivendell. Com seus cabelos (C/C) e seus olhos (C/O), você poderia facilmente derrotar muitas das elfas do reino com sua beleza estonteante.

Já não seria surpresa que o homem com quem você mais conversasse além de Frodo seria Legolas, afinal eram da mesma raça. Apesar de você não ser de nenhuma família rica, você era muito amiga do senhor Elrond, visto que muitas das vezes você o atendeu em suas feridas de guerra, ele confiava em você sua vida e isso fez Legolas também confiar em você. Por isso ficavam horar falando, você, Legolas e é claro o companheiro anão mais carismático que você já conheceu...Gimli.

As vezes Gimli iria tentar jogar Legolas para você de forma romântica, como se fossem adolescentes e ele estivesse tentando arranjar uma namorada para seu melhor amigo. Você nunca pensou que um anão se importaria tanto com a vida amorosa de um elfo quanto Gimli fez, mas você também estava ciente de que isso era apenas uma brincadeira. Gimli não podia realmente dizer o que Legolas sentia e você achou que Legolas a via apenas como uma amiga.

Porém você desconfiou disso por um momento naquele dia. Você estava enfaixando algumas das feridas mais profundas de Frodo. Ele estava dormindo então você não pensou muito enquanto fazia seus curativos, sem perceber cantando uma cansão elfica da qual você muito ouvia sua mãe cantar quando era muito pequena. A melodia era suave como uma caixa de musica e as palavras em elfico saíram calmas, solenes e relaxantes. Você nem percebeu que havia um elfo loiro muito alto, que parou na frente de sua cabana de medicina apenas para ouvi-la melhor. Ele não pode parar a si mesmo quando ouviu sua você tão delicada. Ele se aproximou, apenas não contando que a cabana estaria aberta. Assim, ele tropeçou e acabou caindo para dentro da cabana. Algo tão bobo para um elfo de classe tão alta, mas lá estava ele, vendo você de ponta cabeça enquanto recebia um olhar de preocupação vindo de você

— Nossa!! Você esta bem??!! 

— Eu sinto muito senhorita, mas não pude deixar de ouvi-la cantando.

— E por isso você caiu na minha cabana??

— Não exatamente...Sinto muito pela minha interrupção...

— Tudo bem...eu já tinha terminado...

— Como forma de melhorar seu animo...Eu estou bem...E você tem uma bela voz...

Você sorriu para ele, por que nunca o viu desse jeito. Seu rosto estava vermelho e ele estava a beira de gaguejar para você.

— Eu...Eu gostaria de ouvi-la mais...Claro...se a senhorita me permitir...

Você sabia o que faria então.

— Sobreviva a batalha Sauron...E eu penso no caso...

— Mas...E se eu não sobreviver...

— Sobreviva...E você vai saber o que acontece...

Você o deu um beijo casto em seus lábios, quase como apenas encostar seus lábios. Então saiu da cabana, com uma risada ousada e a esperança de que ele poderia lhe considerar um pouco mais do que apenas uma amiga.

Quando você foi embora, Frodo olhou para Legolas, acordando sem saber o que havia acontecido. Legolas suspirou tão derretido pelo beijo que seus braços se tornaram banha de porco, então ele olhou para Frodo e disse em um suspiro.

— Essa mulher...Ainda me mata...

F.I.M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenha conquistado seu comentário ♥ Nos vemos na próxima one-shot ♥