Little secret escrita por Alice


Capítulo 14
Aposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778155/chapter/14

Kenzie possuía uma expressão confusa, tentava entender a cena que se desenrolava à sua frente, não fazia a mínima ideia de como Hudson e Trip haviam ido parar em cima de toras de madeira que tinham sido colocadas no meio da Game Shakers. Olhou para Babe que posicionava um celular, começando uma transmissão ao vivo e voltando correndo para ficar ao seu lado.

— Isso ainda vai dar muito errado.

— Não seja pessimista, amiga, o máximo que pode acontecer é um deles cair lá de cima.

Se Babe queria confortá-la, havia escolhido as piores palavras. Cruzou os braços sobre a enorme barriga de quase oito meses, o pai de seu bebê poderia precisar ir para o hospital e se quebrasse algo não teria como ajudá-la quando a criança nascesse, aquilo que estava acontecendo era sim motivo para preocupação.

— Aposta estúpida e inconsequente. - murmurou irritada a sua suposição, se afastando para a cozinha a fim de procurar algo para comer.

Babe riu enquanto a seguia.

— O Trip vai desistir rápido, ele não vai conseguir ficar em pé por muito tempo. - afirmou, fazendo questão de falar alto para o amigo escutar. - Aquele dali não aguenta cinco minutos de exercício e acha que o sedentarismo dele vai sumir logo agora.

— Se você não vai torcer a favor então fica calada!

O grito indignado fez Kenzie sorrir, Babe girou para olhar Trip, abrindo um sorriso debochado que o irritou ainda mais.

— Vocês não tomam jeito. - a Bell disse sorrindo enquanto pegava na geladeira um saquinho com tiras de cenoura cortadas.

— Não sei como você aguenta comer esse negócio cru. - Babe torceu o nariz quando a viu mastigar a verdura, mas logo lembrou do assunto que queria tratar com ela. - Por falar em coisas ruins, que história é essa de convidar a louca da sua prima pra passar um tempo lá em casa?

Kenzie bufou irritada só em lembrar de Agatha, não fora escolha sua permitir que a mulher dividisse o apartamento da Carano com ela por algumas semanas, era tudo culpa da sua tia e da dificuldade de sua mãe em conseguir dizer não.

— Ela não vai ficar por muito tempo, só até encontrar um emprego aqui ou perceber que não vai conseguir viver nessa cidade por muito tempo. - garantiu, dando a volta no balcão para procurar um lugar para sentar.

— O pouco tempo que ela vai passar aqui já vai ser muito. - Babe afirmou indignada, empurrando um banco almofadado para a amiga sentar. - Da última vez que fomos visitar sua tia, aquela psicopata tentou cortar meu cabelo.

— Ela só queria mandar analisarem a cor. - desconversou, balançando os pés que se encontravam longe do chão.

— Pra ficar com o cabelo igual ao meu! - exclamou impaciente, se sentindo ainda mais irritada quando a escutou rir. - De que lado você está?

— Estou tentando ficar do lado da minha sanidade. - declarou, apontando uma tira de cenoura para ela. - A doutora Julia disse que não posso me estressar, então vou tentar não ligar para nada... disso. - girou a mão em um gesto que abrangia tudo ao seu redor.

— Se você quer ficar calma então não deixe aquela louca lá em casa.

Tinha que admitir que Babe possuía razão, porém sua única alternativa era procurar um hotel para ficar e era uma ideia falha pois não conseguiria deixar sua melhor amiga sozinha com Agatha. Suspirou cansada, a casa de sua mãe estava lotada por conta de seus primos menores que moravam lá, eles foram adotados após o pai ser preso por algo que ela não lembrava; não podia ficar na casa de Hudson porque ele já estava morando com ela, então restava torcer para que quatro pessoas morando em um apartamento não fosse muito.

— Vamos pagar um hotel pra ela. - propôs animada quando a ideia apareceu em sua mente.

— Isso! Mandamos ela para um bem longe da gente. - Babe concordou rapidamente, puxando o celular do bolso e começando a procurar opções. - Vamos deixar ela em um lá no centro comercial, mas eu vou deixar bem claro que essa gentileza tem data de validade.

— É melhor mesmo. - concordou rindo e se permitindo relaxar, não precisaria conviver com duas pessoas que em algum momento iriam pular no pescoço da outra. - Se prepare, meu amorzinho, sua família não é normal. - sussurrou para o bebê, sentindo uma pequena movimentação em resposta, então mordeu uma pedaço de sua cenoura tentando não fazer uma careta pelo gosto desanimador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.