Little secret escrita por Alice


Capítulo 10
One 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778155/chapter/10

Baby tentava assistir a um filme, mas falhava miseravelmente pois Hudson não parava de tossir ao seu lado.

— Será que da pra você ir pra casa? Eu tô querendo assistir. - falou controlando ao máximo seu nervosismo.

— Não posso, não tem ninguém lá e eu não sei me cuidar sozinho. - respondeu e soltou outra tosse que quase o fez cair do sofá.

— Você tem dezessete anos, já pode se virar sozinho. - ela tentou novamente, mas quando se virou para ele e viu como estava pálido e tremia embaixo das cobertas, se sentiu culpada. - Olha querido, vou procurar um remédio pra você.

Pausou o filme e se levantou indo em direção à cozinha. Lá, Double e Trip tentavam fazer uma receita estranha que ela não estava a fim de saber.

— Quer saber o que a gente tá fazendo? - Trip perguntou animado assim que ela começou a procurar o pote onde ficava os remédios.

— Sinceramente? Não.

— Larga de ser ignorante! - o mais velhos gritou a fazendo suspirar impaciente e se virar para encara-lo.

— Fala logo.

— Estamos testando a receita da vovó pra gripe. Se der certo e o Hubs melhorar nós vamos ficar ricos! - exclamou animado soltando risadinhas junto com o filho.

Babe os fitou desinteressada.

— Mas vocês já são ricos.

— Mas vamos ficar mais. - Trip afirmou.

— Ai senhor, cadê a Kenzie? - perguntou alto torcendo para a amiga voltar logo de onde quer que ela estivesse.

Mas não demorou muito já que no segundo seguinte ela entrou pela porta distraída enquanto digitava no celular.

— O que houve com o Bunny? - Ela perguntou para os três ao se aproximar - Ele disse que tem uma aranha gigante no quarto dele e que o Huttles foi picado e agora eles estão no hospital, mas o cartão não passa.

— Como é? - Babe perguntou preocupada, igualmente como seus dois amigos que pararam o que estavam fazendo e se aproximaram dela.

— Isso foi a quase duas horas, só que agora ele parou de responder minhas mensagens e eu não sei o que aconteceu com eles. - informou fazendo Double G ficar agitado.

— Trip, termina esse negócio que eu tenho que encontrar esses dois tontos. - pediu caminhando apressado para a porta. - Se der certo me fala! - gritou antes de sumir.

Trip colocou seus fones e os conectou no celular antes de voltar para a receita estranha.

— Eu quero saber? - Kenzie perguntou cautelosa para a amiga.

— Estão fazendo algo pra acabar com a gripe do Hudson.

— Ele tá doente? - indagou confusa ao que Babe apontou para o sofá onde ele estava. - Ah não. Seu grande bobo teimoso!

Babe ficou confusa quando a viu sair gritando com Hudson. Kenzie ficou de joelhos a frente do rosto dele e levou o dorso da mão a testa para sentir sua temperatura.

— Eu sei tá legal. Só me da um tempo. - ele pediu e em seguida começou a soltar altos espirros em um lenço de papel. - Se afasta se não você vai pegar também.

— Não se preocupe. Você cuidou de mim semana passada, é minha vez de cuidar de você agora. - garantiu abrindo um sorriso doce para ele que retribuiu na mesma medida.

— Eu tô perdidinha. - Babe falou ao sentar no sofá e ver a interação deles. - Isso é novo. Como ninguém tá vendo isso? - indagou olhando para Trip que dançava alheio a tudo, mas voltando novamente sua atenção para o casal de amigos que parecia ignora-la.

— Eu sempre tenho alguns comprimidos na bolsa. - falou se levantando e sentando no sofá com ele que lhe deu espaço. - Você nem ouse tomar o que for que seja que aqueles loucos estão fazendo!

— Eu não vou. Da última vez eu fiquei dourado, fiquei lindo, mas deu trabalho pra sair tudo. - relembrou rindo, mas logo sentiu a garganta arder e ficou calado.

— Você não pode falar muito. Bebe isso. - mandou ao retirar um copo com algum chá de sua bolsa. - Eu sabia que você ia ficar doente se ficasse aqueles minutos enterrado na neve. Tô prevenida.

Ela riu orgulhosa de si mesma o fazendo rir baixinho. Ele salvou sua mão e entrelaçou seus dedos ao dela, no que abriu um sorriso agradecido.

— Isso é novela? - Babe os assistia vidrada enquanto comia um pacote de gotas de chocolate.

— Não precisa agradecer. Lembra que você me levou um urso enorme quando eu fiquei doente no mês passado?

— Agora tô começando a entender um monte de coisas. - Babe comentou baixo quando Hudson levou uma mão ao rosto de Kenzie em um leve carinho.

— Agora vê se descansa. - pediu enquanto passava os dedos entre os fios dourados dele. - Você vai estar melhor quando acordar. - prometeu o vendo fechar os olhos com um sorriso satisfeito no rosto pelo carinho que recebia.

— Aposto cem dólares que eles vão nessa enrolação até o fim do ano. - Babe disse rindo ao se levantar e ir pra cozinha para deixar os dois um pouco mais a sós.

— Aposto duzentos que eles se resolvem antes do Natal. - Trip falou a pegando de surpresa.

— Que merda garoto! Já te disse que você ainda vai matar alguém.

— Dramática. - cantarolou se divertindo da cara que ela fez. - Mas então, vai rolar a aposta ou não?

— Com toda a certeza. E nossa, bateu uma sensação de djavu. - disse ao parar assustada antes de apertar a mão dele. - Deixa pra lá. Preparado pra perder?

— Vamos ver Babe Carano, vamos ver. - falou tentando soar ameaçador.

Ela somente revirou os olhos e voltar a encarar o casal não casal. Kenzie ainda fazia um carinho em Hudson, mas agora usava a outra mão para ler. Era automático e natural e Babe tinha certeza de que aquela enrolação iria durar um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.