Despertar escrita por Shinoda Yuuka


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778086/chapter/1

 

Era uma tarde ensolarada. Ann estava indo ao encontro de seu noivo, Natsuki, que o esperava na praça da cidade. Estavam há um tempo sem se verem por conta do trabalho do rapaz, então a garota estava muito empolgada. Vestiu um vestido um curto para o passeio; sabia o quanto Nacchan gostava daquela roupa. Ajeitou os fones nas orelhas e sorriu ao notar que estava chegando ao seu destino. Contudo, seu sorriso morreu quando aquela música começou a tocar.

O solo de guitarra inconfundível de “Orion de SHOUT OUT” preencheu os ouvidos da moça, assim como a voz inconfundível que começou a cantar. O coração de Ann apertou por conta da saudade. Desde o Duet Project, Satsuki não apareceu mais. Já havia tanto tempo desde quando o viu pela última vez...

 Ann entendia muito sobre seu futuro marido, principalmente sobre sua dupla personalidade.  O trauma de Natsuki, seus medos e inseguranças... foi a partir daí que Satsuki nasceu. Ele era o protetor. Mas por alguma razão, ele não havia mais aparecido. Independente dos óculos estarem ou não colocados, Satsuki não mais despertava.

Não importava se Natsuki tivesse mais de dez personalidades, Ann sabia que amaria cada uma delas. Ele era perfeito, de todas as formas. Satsuki era uma delas.

Quando chegou na pracinha, Ann tirou os fones do ouvido. Quando viu Natsuki, começou a andar mais depressa. Precisava ver logo seu sorriso acolhedor, antes que sentisse vontade de chorar. Por mais que amasse Natsuki com toda a força de seu ser, ela também amava Satsuki. Precisava vê-lo novamente. Sentia tanto a falta dele! Abraçou Nacchan com força, escondendo sua face.

— Ann-chan, o que foi? — perguntou Shinomiya em tom preocupado. Levou uma das mãos grandes até os cabelos dela, acariciando de leve.

— Eu só... senti saudade. — Ann afastou o rosto do corpo do noivo e o olhou. Ele estava sorrindo, e só de olhá-lo, a garota se sentia melhor. Nada no mundo lhe fazia tão bem quanto aquele sorriso.

O passeio dos dois foi muito agradável. Viram as flores, tomaram sorvete, namoraram um pouquinho no banco de pedra e colocaram o papo em dia. Enquanto Natsuki contava sobre seus novos projetos e composições, Ann apenas ouvia, sem ter nada de interessante para contar. Sua cabeça estava longe, voltando a ter pensamentos que jurou nunca ter enquanto estava com Nacchan

Satsuki não se fora; ele apenas estava adormecido. Ela tinha um pressentimento muito forte de que em algum momento, ele iria voltar. O lado negro de Natsuki era na verdade uma personalidade protetora, que tomava todos os sentimentos ruins para si, poupando o outro do sofrimento, da raiva e do medo. Um complementava o outro, e por essa razão, Ann acreditava que ele não havia partido. Em algum lugar, bem no fundo do seu Nacchan, Satsuki adormecia. Tudo o que ele precisava era de um motivo para acordar.

Depois do passeio, o casal fora para um restaurante almoçar. Tudo estava o mais agradável possível para os dois, mas Ann não conseguia parar de pensar em Satsuki. Tentava não transparecer sua preocupação, mas era impossível.

— Ann-chan — disse Natsuki, chamando sua atenção. — Você não está bem. Eu fiz alguma coisa?

— Não, Nacchan! — desesperou-se, colocando as mãos na frente do corpo. — Foi tudo perfeito hoje! É só que... eu...

— Com licença, você não é o Natsuki, do STARISH? — Uma garota acompanhada de várias outras apareceu na mesa onde estavam almoçando só para interromper Ann.

As meninas rodearam o rapaz, pedindo autógrafos e fazendo perguntas estranhas. Ann apenas revirou os olhos, esperando pacientemente que elas percebessem que estavam interrompendo um encontro. Aquilo costumava acontecer muito, mas Natsuki tomava o cuidado de escolher lugares onde não era muito conhecido para os encontros. A garota achou estranho aquelas fãs aparecerem do nada, mas ignorou. Só torcia para elas sumirem logo.

— Meninas, eu gostaria de conversar mais com vocês - falou Natsuki, em um tom receoso. - Mas como podem ver, eu estou acompanhado.

Ann sorriu. Amava quando seu noivo era gentil até com pessoas inconvenientes.

Porém, aquelas meninas começaram a ser irritantes ao extremo. Insistiram que o loiro conversasse mais com elas. Nacchan parecia perdido, sua adorável expressão comprovava isso. Porém, um comentário fez com que o idol arregalasse os olhos, horrorizado.

— Você não acha que essa anã merece mais atenção que nós, não é?

Ann não se incomodou com o comentário, mas alguém sim. Os óculos de armação fina caíram da face bonita, e um estrondo foi ouvido, junto a uma voz firme:

— Quem você pensa que é para falar assim da minha mulher?

Ann olhou para o rosto que amava e viu algo que lhe inundou o coração. As sobrancelhas franzidas, a expressão de raiva.

Era ele.

— Satsuki! - Ann exclamou, correndo para os braços fortes. - Eu senti tanto a sua falta!

O abraço foi tudo o que Ann precisava para matar a saudade. Seu pressentimento estava certo, Satsuki não se fora. Ignorou o resto do restaurante e o beijou, matando mais a saudade.

— Eu despertei por você, Andressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e até a próxima!