Kami escrita por Shinoda Yuuka


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778065/chapter/1

Para Hwang Hyunjin, não existia nada no mundo mais importante do que seu cachorrinho, Kami. Poderia dizer até que ele era o seu parceiro de todas as horas, pois ele sempre estava presente em momentos muito marcantes de sua vida. Seus pais o levaram na sua formatura e na primeira apresentação de dança profissional. Ele também estava lambendo seu pé durante sua primeira festa em casa, e também no dia em que começou seu namoro. Agora, Kami era a testemunha de sua primeira briga com Seo Changbin.

Estavam os dois rapazes sentados no sofá da casa de Hyunjin, ambos de cara amarrada e em um silêncio constrangedor. Aquela situação era muito nova para eles, e pareciam não saber o que fazer. Kami latiu, chamando a atenção dos dois. Sorriram para o cachorro e se olharam, mas aí, fecharam a cara novamente. Como poderiam ter brigado por causa de algo tão bobo? Hyunjin sabia que estava sendo infantil, mas não conseguia dar o braço a torcer. Era tão orgulhoso quanto seu namorado.

Changbin era um amigo de amigos. Conheceu pessoalmente há dois anos em uma festa na casa de Bang Chan. Achou-o muito bonito e estiloso logo de cara: seu visual simples com roupas escuras chamava atenção, principalmente por conta da camiseta que deixava os braços fortes à mostra. Pensou em se aproximar e “jogar verde”, mas sentiu receio. Já sabia que ele era um dos membros do grupo independente de Chan, e já o admirava antes mesmo daquele dia. Sua voz, rap e composições eram incríveis. Ele era seu modelo; sempre quis ser daquele jeito, talentoso e confiante. Encarou-o durante a festa até ter o olhar correspondido. Quando Changbin o olhou pela primeira vez, Hyunjin sentiu um arrepio violento tomar conta de seu corpo. Os olhos pequenos estavam semicerrados e passaram a olhar para seu rosto e corpo minuciosamente. Ele se aproximou, e começaram a conversar. Alguns flertes depois, Changbin mordeu os lábios e convidou Hyunjin para ir pro lado de fora da casa, pois assim ficariam mais... à vontade. Se beijaram assim que passaram pela porta dos fundos, e desde esse dia, não pararam mais.

As semanas iam passando, e após encontros e mensagens trocadas, Hyunjin havia descoberto ainda mais lados que gostava em Changbin. Ele era divertido e gentil, na mesma medida em que era intenso. Sem querer, Hyunjin se apaixonou. Já estavam saindo há algum tempo, mas ainda não oficializaram aquela relação. Decidido a mudar isso, o jovem dançarino mandou uma mensagem para ele, chamando-o para ir até sua casa pela primeira vez.

Quando Changbin chegou, Hyunjin pegou Kami no colo para recepciona-lo. E o que achavam que seria uma tarde cheia de beijos e confissões, acabou se tornando uma agradável visita por conta do cachorrinho. Os dois descobriram que adoravam cachorros, e isso serviu para aproximá-los. Em um momento daquele dia, quando estavam brincando com Kami, Changbin puxou Hyunjin para um beijo. Nunca se esqueceram do que conversaram depois disso.

— Eu venho pensando muito em você, sabe. Todos os dias. — Changbin começou, olhando nos olhos puxadinhos. Hyunjin sorriu tímido, mas não desviou o olhar. — Estamos nisso há um tempo e eu não consigo pensar em mais nada, além dos seus beijos, olhares, o sexo intenso...

— Não fale essas coisas na frente do Kami, Changbin! — repreendeu Hwang, achando graça na situação. — Mas você não é o único a se sentir assim.

Se beijaram novamente, e só aquilo foi suficiente para entenderem algo: só eram completos quando estavam juntos. Ao menos, era assim que Hyunjin se sentia. Diariamente, passava por situações ruins em seu trabalho e acabava se sentindo desmotivado. Ouvir as músicas do 3RACHA era algo que ajudava. Cantá-las e dança-las em casa também. Mas depois que começou a sair com Changbin, seus problemas profissionais passaram a ser irrelevantes. Começaram a namorar naquele dia, com Kami latindo feito louco toda vez em que se abraçavam.

Mas agora, o cachorrinho latia sem parar. Parecia até que queria que os dois voltassem a conversar.

Em mais de um ano de relacionamento, aquela havia sido a primeira briga do casal. Changbin chegou em sua casa falando de um novo grupo que estavam formando com seus amigos. Seria algo diferente do 3RACHA, com mais pessoas e com mais estilos. Disse que iriam cantar e dançar, e por isso, ele queria que Hyunjin entrasse no grupo. Aquela ideia poderia parecer incrível, mas não era o que Hwang precisava no momento. Discutiram por conta da insistência de Changbin, e insegurança de Hyunjin. Esse último olhou para Kami, e viu seus olhinhos pidões. Revirou os olhos, resolvendo dar o braço a torcer. Não queria deixar seu cachorro triste.

— Eu não sou como você, Changbin — sussurrou Hyunjin, sem olhar o namorado. Pegou Kami no colo e sentiu os olhos transbordarem. — Eu não sou talentoso. Eu não consigo fazer isso. Eu não...

— Você tem que parar de negar, Jinnie. — Changbin suspirou e chegou perto do outro no sofá. Abraçou seu corpo da maneira que pôde, acariciando ele e o cachorro. — Olha pra mim.

Os olhares se encontraram, e depois, as bocas colaram. Changbin usou sua calma e gentileza, tentando transmitir segurança ao namorado. Amava-o tanto, e sabia sobre seus problemas. Queria ajudar, e sabia que podia. Quando se separaram, os dois estavam sorrindo. Kami latiu; parecia animado, abanando o rabinho e mostrando a língua.

— Eu te amo — Hyunjin disse pela primeira vez.

— Eu e o Kami também te amamos, príncipe.

Embora Hyunjin tivesse dúvidas sobre suas escolhas e desejos, ele tinha certeza que não importava qual caminho seguiria, Changbin sempre estaria ao seu lado. Assim como seu cachorrinho, Kami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e até a próxima!