Flor de Sangue escrita por ClairClarence1


Capítulo 1
Viajem a Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77806/chapter/1

A pior coisa do mundo é se mudar, eu Zoey Anne Colle não aguento mais, primeiro lugar: meu pai não deveria ter aceitado esse emprego e em segundo: no hospital de uma micro cidade esquecida pelo tempo e em terceiro: eu odeio minha vida, queria que algo incrível a conte-se, mais como minha vida é uma chati-se nunca acontece merda nenhuma.

Eu tinha acabado de chegar da escola quando vi o carro da minha mãe na garagem e corri direto para a cozinha.

- Mãe! - Gritei - Fala pro pai que essa ideia de ir para Forks esta furada.

Ela me olhou com cara de piedade, merda!

- Eu tentei, mais sabe como é o seu pai - Ela disse - Quando cisma com algo ele vai até o fim, aleim disso foi o Dr.Cullen que fez esse convite a ele.

Revirei os olhous.

- aposto se o preciente convida-se ele ele iria.

Ela me fuzilo de um jeito que me fez corre pro meu quarto. Todas as coisas ja estavão empacotadas, eu ja tinha entregado os livros para a recepicionista, Era hoje.

Eu desci e fui para a cozinha ajudar minha mãe com o resto das coisas, ficamos um bom tempo la( só 5 horas e 30 de pura tortura)

Quando o caminhão de mudança chegou o tiuzão levou as coizas pro camihnhao e depois mau pai chego.

eu fui até ele e fiz minha carinha de cachorro molhado e ele riu.

- Vamos, é uma oportunidade unica Zoey - Ele disse.

Eu dei de ombros.

- Foi o que você disse - Eu falei - Nas ultimas trez cidades.

Ele riu, minha mãe ja estava dentro do carro.

- Mais não com o Dr.Cullen - Ele respondeu quando eu entrava no carro- Esse é o meu sonho, trbalhar com o melhor serurjião do mundo.

Bufei.

- E meu sonho é casar com o Leonardo DiCaprio, mais sei que vai ser impossivel.

Ele sorriu e seguimos a estrada.

Agora irei me apresentar, me chamo Zoey Anne Colle, tenho 14 anos olhos verdes e cabelos negros e compridos, moro(de 2004-2009) em New York, e graças ao doutor sacal meu pai decidiu morar em Forks, no fim do mundo, eu adoro musica, inclusive sei tocar piano, violão, guitarra, baixo, bateria e teclado. adoro ler, meu livro preferido é o morro dos ventos uivantes e ver tv, dezenhos tipo Ben 10 e Wicht, e amo filmes de vampiros. Odeio gente que odeia o Robert Pattinson e que gostão de lobsomens. Para uns eu sou anormal, pois sou meio misteriosa, mais na verdade sou sensível. E meu maior sonho é encontar meu verdadeiro amor. ( mais concertesa não vai ser em Forks ><).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem suas opiniões sobre o capitulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.