A Promessa escrita por _milenayamamoto


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Para Rafael, pelo nosso reencontro.
14-08-2011



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778038/chapter/1

Hanna correu o mais rápido que pode pela calçada, mas não foi capaz de alcançar o carro de Michael. E quando chegou na esquina, gritou com todo o fôlego que ainda restava em seus pequenos pulmões:

— Você prometeu!

Até que perdeu de vista o veículo, que sumiu no horizonte. A pequena garota, que tinha apenas oito anos de idade, parou de correr e deu curso livre para as lágrimas que logo molharam suas bochechas rosadas. Suas pernas pareciam não responder aos comandos que Hanna tentava, inutilmente, dar. E a força foi insuficiente para permanecer de pé. Caiu de joelhos na calçada. O buraco que havia dentro do seu coração era muito grande, e a dor era quase insuportavel.

A mãe de Hanna correu até o local onde a filha ainda estava ajoelhada e a pegou no colo. Limpou seu rosto e a levou de volta para casa.

Hanna se encolheu no colo da mãe e fez o máximo para não mais chorar.

Foi colocada carinhosamente na cama e logo adormeceu, pedindo para que tudo aquilo não tivesse passado de um mal entendido, que quando seus olhos se abrissem pela manhã descobrisse que foi apenas um terrivel pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário ♡
Vou adorar ler sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.