Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 9
Indescribable


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Primeiramente gostaria de agradecer pelos reviews.
Como prometido. Capitulo com dois povs.
Chegamos ao dia do baile



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/9

POV Bella.


Eu estava me dando muito bem com todos, o que era muito bom. Eles eram muito agradáveis e me tratavam super bem.
Já fazia quase uma semana que estava morando com eles, e cada dia eu tinha mais certeza de quanto os amava. Estava indo tudo bem, exceto o casamento do Edward que se aproximava cada vez mais, sei que não tenho o direito de me envolver na vida dele. Mas só de pensar nesse casamento sentia meu corpo ser tomado por uma dor enorme, sentia como se fosse perdê-lo para sempre. Mas como perder algo que não é meu.


 Eu estava muito confusa com isso tudo, mas o que me intrigava era a forma como o Edward me tratava, sempre tão carinhoso e atencioso. E uma única frase ficava rodando na minha cabeça “Não se preocupe Bella; pois eu não me preocupo com nada mais que não seja você.”
Porque ele agia assim comigo? Piorava muito a minha dor, eu temia alimentar esperança de algo que não iria acontecer. Estar com Edward sem duvida era meu maior desejo, mas eu tinha que colocar na minha cabeça que ele era noivo e muito em breve seria um homem casado. Eu só não Sabia se eu agüentaria viver com isso.

... Hoje era o dia do tal baile. E eu estava realmente nervosa, eu sempre fui o tipo de pessoa que vive uma coisa de cada vez, aproveitando cada momento sem me preocupar com o depois.
Mas hoje eu não conseguia para de pensar nesse bendito baile, eu estava deitada na minha cama olhando para o teto sem fazer nada. É nessas horas que eu adoraria dormir, já que quando humana dormir era a coisa mais prazerosa para mim, depois de dançar é claro.


Resolvi descer para ver o que tava acontecendo, eu sabia que o Edward tinha saído com a Alice para caçar hoje cedo, saí do quarto em direção as escadas. Carlisle estava no escritório conversando com Esme, então passei direto para não atrapalhar, já que hoje era sua folga do hospital e ele estava aproveitando-a na companhia de sua mulher.

Desci as escadas e logo ouvi uma gritaria...

Corri para a cozinha e não contive a gargalhada, o Jasper gritava descontroladamente ao telefone.

- FALAR COM UM ATENDENTE PORRA – O Jasper estaria roxo se pudesse.

- QUE MISÉRIA DE ATENDENTE VIRTUAL. VAI PRA CASA DA... – Ele parecia nem perceber minha presença, e pelo jeito eu já sabia qual era o problema. Sabe aquela atendente virtual que inventaram na OI? Pois bem é ela, aquela mulher da voz irritante que só sabe dizer uma coisa. DESCULPE NÃO ENTENDI. Bastou eu pensar que o Jasper gritou novamente.

- NÃO ENTENDEU NÃO? AH MAIS VOCÊ VAI ENTENDER SUA QUENGA. – E ele jogou o celular no chão e começou a pisar, e batia no coitado do aparelho ate que o transformou em pó. Eu olhei pra ele abismada, e então ele pareceu notar minha presença.

- Isso estressa qualquer um. – Se ele ta falando eu acredito, já que o Jasper é o mais calmo de nós, depois do Carlisle.

- Sem dúvidas – Disse para ele, agora rindo descontroladamente sendo acompanhada do Jasper. Até ouvir Rose gritar lá de cima.

- Jasper já terminou com esse regaço ai em baixo? Que gritaria da porra viu! Vem aqui me ajudar com esse computador antes que quebre ele. – Disse a Rose delicada de sempre 8D.

- Já vou mequetrefe. – O Jasper falou revirando os olhos saindo da cozinha.

Fiquei lá sozinha novamente. Onde o Emmett deve ta uma hora dessas? Ele sempre é a companhia mais engraçada e constrangedora pra variar.
Sentei-me na bancada da cozinha, que ficava de costas para a porta do fundo, e voltei a pensar no bendito baile.
O vestido era realmente lindo, já eu... Prefiro nem comentar.
Tava distraída com meus pensamentos, que tomei um susto ao ouvir uma voz ao meu ouvido. E pelo timbre eu sabia que era o dono.
E era simplesmente um cara lindo, do corpo lindo, da voz linda, da... Ta parei vocês entenderam.

- Um doce pelos seus pensamentos – Me virei e quase caio da bancada com aquele sorriso lindo. Ta que não é comuns vampiros saírem caindo por ai, mas ele me deixava desnorteada.

- Um doce? Não me seria útil – Disse sorrindo.

- Então o que você quer? – Ele perguntou erguendo a sobrancelha, me fazendo engasgar com as palavras

VOCÊ

(Mas é claro que eu não disse isso, é obvio. Ele é noivo e isso é pecado Bella foco garota... Eu ainda acho que há salvação para minha alma, desejar homem casado é pecado Bella. Er ta que ele não é casado, AINDA)

- Acho que não preciso de nada. Só estava pensando no baile hoje à noite.

- Toma trouxe pra você. Encontrei numa clareira perto de onde estava caçando e trouxe pra você. – Ele disse me entregando uma rosa linda, era branca e nas pontas havia uma cor laranja claro, que dava um contraste. Eu nunca tinha visto uma daquela.

- É linda, obrigado!

- Nunca vi essa rosa antes, ela não deve ser muito comum. Por isso vou chamá-la de Bella rosa. Porque além de incomum, ela é linda, delicada e totalmente diferente de todas que já vi, e se você perceber ela não tem espinhos. – Ele disse tudo isso olhando nos meus olhos. Ai fica difícil. Como não me apaixonar por um homem desses?

- Obrigado. – Falei de novo. Fazer o que? Não tinha outra coisa pra dizer.

- Não precisa agradecer Bella. Eu daria tudo que você precisasse, ou até o que não fosse necessidade. Mesmo que fosse apenas futilidade. Eu daria tudo só pra vê-la sorrindo. – Edward dizia se aproximando de mim.

- Então. Vamos que estamos atrasadas. A Rosalie vai dar um treco se não nos arrumarmos logo. – Alice falou de vez entrando na cozinha. Percebi ela dar um olhar reprovador para Edward, que olhou para mim como se pedisse desculpas.

Sai da cozinha sendo arrasta por Alice, coisa que acontece com muita freqüência. Olhei para Edward mais uma vez e sai da cozinha. Alice falava um monte de coisas, que eu não prestava atenção. Depois de tudo que o Edward disse, eu decidi que vou falar com ele.
Ele pode até dizer que não, mas eu vou tentar. Vou falar que eu estou completamente apaixonada por ele. E pedir para ele desistir do casamento, dizer que eu sem duvidas daria tudo e um pouco mais só pra estar com ele, e que o faria feliz como nenhum outro foi ou poderia ser. Bastava ele ficar comigo.

- Bella acorda. Vai pegar o vestido. Comprei jóias e uma sandália linda para você usar com ele. – Falou Alice me tirando dos meus devaneios.

- Ta, já volto. – Fui em direção ao quarto e peguei o vestido. Ele ainda estava na mesma caixa. Não resisti e li novamente o bilhete de Edward. Guardei o pequeno cartão numa gaveta próximo a cama e fui para o quarto/salão de Alice.


- Toma olhas as sandálias – Alice me entregou uma caixa. Que tinha escrito Christian Louboutin. Era muito linda, era de cor prata e com pedras de rubi naa correias.

- Obrigado Lice.

- Então vamos. Que eu vejo o futuro, mas não paro o tempo. – Sorrir para ela e começamos a arrumação


Passamos a tarde toda nos arrumando, mas no final valeu a pena. Eu estava muito linda e a menina não precisa nem comentar. Saímos do quarto prontas para o baile, e eu quase caio da escada com a visão que eu tive.
O Edward é sempre lindo, mas hoje ele estava indescritível.



POV Edward.

Depois que a Bella saiu da cozinha, eu fiquei lá parado com cara de idiota. Era incrível como ela tirava de mim a capacidade de raciocínio, ela conseguia abalar as minhas estruturas mentais que sempre foram tão sólidas. Todos os meus conceitos foram desfeitos com a chegada dela, um fato que comprove isso, é o meu pensamento com relação à Tânia. Eu nunca imaginei que existisse outra mulher que conseguisse tomar o lugar da Tânia nos meus pensamentos. Ela sempre foi o tipo de mulher que eu sempre quis, até conhecer a Bella é claro.

Isso tudo estava me deixando louco, eu não conseguia ler os pensamentos da Bella, o que me deixava ainda mais nervoso, eu não poderia trocar um relacionamento de tanto tempo por algo duvidoso. Eu não sabia se a Bella me queria tanto quanto eu a queria. E se eu desistisse de tudo e ela não me quisesse, se ela fosse embora? Eu não suportaria viver sem ela, eu queria a Bella pra sempre comigo.

- Edward eu estou ficando nauseado com os seus sentimentos. Se decida mano. – Jasper falou entrando na cozinha com uma vassoura na mão.

- Vai voar Jass? – Perguntei fazendo hora da cara do meu irmão.

- Muito engraçadinho você. E não, não vou voar. Vim varrer a sujeira que deixei aqui. – Ele disse indo em direção a um montinho de cinzas perto da bancada que a Bella estava sentada.

- Que foi isso Jass? – Perguntei a ele; porém ele não precisou responder, seus pensamentos o denunciaram.

- Xii. Aquilo é realmente estressante. Eu nem ligo mais pra aquela atendente. – Disse sorrindo de leve para meu irmão

- Você precisava ver a cara da Bella. Acho que ela se assustou. – Ele falou rindo com a lembrança das caras e bocas que a Bella havia feito

- Também Jass. Você é sempre tão controlado. Quem não se assustaria ao ver um vampiro cheio de raiva gritando com uma atendente virtual? – Disse rindo com ele. – Ah Jass! Vampiros ficam doidos?

Haha! Eu perco o amigo mais não perco a piada.

- Você é muito engraçadinho seu Edward. Mais não esqueça que vampiros podem morrer se forem destroçados e queimados e eu estou bem perto do fogão. O que acha? – Falou me dando um sorriso irônico, arqueando as sobrancelhas.

- Jass! Vai varrer sua sujeira vai. – Joguei um pano de prato na cara dele e me levantei pra sair dali.

Fui para sala e o que eu vejo? Eu vejo um Emmett enorme fazendo flexões bem no meio da sala

- 3.449 – Ele contava pacientemente ao decorrer de suas flexões.

- Emmett você é idiota ou o que? Vampiros não precisam de flexões oh tapado.

- Ah é mesmo. – Ele levantou sorrindo para mim. Oh meu Deus, sem duvidas o meu irmão era um mentecapto

- Ah Ed você já pegou seu terno do baile?

Xii eu tinha esquecido. Tinha ficado de pega-lo hoje. Deixei o Em falando sei lá o que, e corri para garagem. Entrei no meu carro e acelerei em direção a Port Angeles. Cheguei à loja e fui direto ao balcão, graças a Deus não tinha mulher, caso o contrario estariam todas com pensamentos impróprios ao meu respeito.

- Boa tarde. Chamo-me Edward Cullen. Fiquei de pegar um terno hoje. – Disse sendo bastante simpático com o homem.

- Ah claro! Cullen. Conheço sua família. O senhor Carlisle é um dos nossos melhores clientes. Só um minuto – Sorrindo cordialmente foi em direção a uma sala próxima ao balcão e saiu da lá com o terno envolto em uma capa protetora com um zíper.

- Obrigado Senhor. – Disse pegando o terno de sua mão. E antes que vocês pensem que eu estava roubando o homem. Já estava tudo pago.

- Me chame de John, por favor.

- Claro John. – Disse já saindo da loja que ele no meu encalço.

- Volte sempre. E lembranças a Carlisle – Ele disse acenando um tchau para mim. Acenei com a cabeça e entrei no carro.

O terno era muito bonito. Alice tinha escolhido umas semanas atrás. Era um Hugo Boss preto, muito bonito. E com certeza eu não usaria gravata, Havia uma blusa vinho escuro para combinar com o vestido da Bella, o sapato também preto. Acho que iria ficar bom.
Acelerei mais o carro para não me atrasar. A Alice me mataria se eu atrasasse, cheguei a casa eu fui direto para o quarto, peguei a pulseirinha do baile e coloquei próxima a minha roupa.
Daria a pulseira a Bella mais tarde; pois todas as garotas usariam aquela pulseira padrão.

Desci as escadas e fui até a sala. O Emm e o Jass estavam jogando vídeo game. Com as pernas em cima da mesa de centro.

- Se eu fosse vocês eu me arrumaria logo. Por daqui a pouco as meninas descem. E vocês não vão gostar muito disso. – Disse já voltando para o quarto.

- Hei quem ver o futuro é a Alice Ed. – Emmett disse me jogando uma almofada bem no meio das costas.

- Não precisa ver o futuro pra saber o que elas vão fazer. Afinal isso é bem previsível. – Subi as escadas e fui me arrumar, estava ansioso para ver a Bella. Estava me esforçando o máximo para não da uma olhadinha nos pensamentos da Alice e nem da Rose.
Arrumei-me, passei um perfume suave e sair do quarto com a pulseira na mão.

Na sala o Jass já estava pronto, mexendo em um celular.

- Comprou outro? – Perguntei.

- Sim. Se eu ficar sem celular a Alice me mata. – É realmente bem provável que ela faça isso.

Emmett entrou na sala desfilando com as mãos nos bolsos.

- Olha lá ele passando. Todo Lindo. Ai meu Deus do céu meu leva a loucura, esse vampiro – Ele cantava uma música que parecia um axé, enquanto terminava sua performance de modelo mal sucedido. Eu não sei onde esse povo arranja essas musicas


Eu ia fazer hora da cara dele. Mas fui interrompido pelo som que vinha das escadas. A Alice estava linda como sempre, ela desceu saltitante em direção ao Jasper. Em seguida veio a Rose, e seus pensamentos não eram nada puros ao ver o Emmett naquele terno. Eu já estava nervoso, cadê a Bella que não desceu. Será que ela desistiu de ir comigo?
Eu já ia perguntar por ela, quando ela apareceu no alto da escada, Ela estava muito linda, se eu pudesse respirar, nesse momento estaria com falta de ar.
Ela usava o vestido que eu havia dado, no pescoço tinha um singelo colar de ouro branco com pedras de rubi, que combinavam com a cor do vestido, e um brinco da mesma cor. Os cabelos estavam levemente presos em cima, deixando a parte de trás solta. Tinha uma presilha também em ouro branco e rubi. Tinha uma franja solta jogada por cima do cabelo que caia sobre o rosto, dando um charme ainda maior. Usava uma maquiagem esfumaçada que realçava os seus lindos olhos castanhos dourados.
A Bella é sempre linda, mas hoje ela estava indescritível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam.
Próximo cápitulo é o baile e vou adiantar uma coisinha pra vcs.
ò.Ó A Bella vai conhecer a Tânya...
Espero reviews do capitulo.
Kisses