Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 4
Alguém como ela


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ta maior que o outro.
E eu amei... Espero que vocês gostem tbm tá?
Boa Leitura ò.Ó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/4

Aquele estava sendo os três dias mais angustiantes de toda minha existência. Ter aquela garota deitada em meu divã, e saber que ela sofria a dor da transformação, saber que naquele instante ela sentia todo o corpo queimar, e o pior é que era tudo minha culpa me destruía completamente. Todos tentavam colocar na minha cabeça que eu tinha feito o certo, que eu havia feito uma escolha. Eu sabia disso, eu não podia deixá-la morrer.
Já fazia três dias que eu estava aqui sentado velando toda sua dor, não sai de perto dela nem se quer um segundo. Eu sabia que a transformação durava apenas três dias, e eu estava aflito porque ela demorava tanto pra acordar.
Todos esses dias eu vi cada expressão de sofrimento que era esboçado em seu rosto, cada grito de dor que ela exprimia dilacerava meu peito. Toda minha família continuava na mesma rotina, Carlisle no hospital e meus irmãos indo à escola. Eles disseram a diretoria da escola que estava doente, na tentativa de justificar minhas faltas nas aulas.

Eu não queria sair de perto dela nem por um segundo, os meus olhos estavam escuros o que demonstrava a minha sede, mas eu simplesmente não consegui sair dali. Era como se existisse um imã entre nós, eu poderia passar toda a eternidade naquele lugar. Que eu estaria feliz só pelo fato de estar ao lado dela. Ela era linda, eu podia notar as mudanças em seus traços físicos de acordo com o tempo que ocorria a transformação. Ela tinha o rosto perfeito, os cabelos Caim pelos ombros com grossos cachos de um castanho luminoso, sua pele ela um branco translúcido e era sedosa. Tinhas as curvas mais perfeitas que já vi, ela era o tipo de mulher (ou vampira) que poderia estar vestida em qualquer roupa e não perderia a sensualidade. E era dona da boca mais linda que já vi, que boca meu Deus... Era avermelhada e bem desenhada o que a deixava ainda mais convidativa. Eu estava perdido nesses pensamentos quando ouvir Alice passar pela porta, essa já era a quinta vez que ela entrava nesse quarto em menos de trinta minutos, eu não prestava muito atenção no que ela falava, na verdade em não prestava atenção em nada que não fosse ela. Senti Alice ao meu lado, e virei o rosto para poder olhá-la, não havia necessidade, pois ouvia todos os seus pensamentos, mas não gostava de ignorar minha pequena anã. Ela sorriu para mim e disse com a maior simplicidade do mundo.

- Ain Edward vocês são perfeito juntos – Eu não precisava respirar, mas já estava acostumado com isso. Então ouvir aquilo fez minha respiração descompassar, mas o que me deixava assustado era a visão que havia na mente de Alice. Eu e ela em uma clareira, e nós estávamos... nos beijando? Não podia ser eu estava noivo e eu amava a Tânia, não amava?

Tudo aquilo havia me deixado muito confuso. Ouvir Alice dar um sorriso de satisfação e sair do quarto. Aquela visão rodeava a minha cabeça, e me deixava nervoso, então na tentativa de amenizar aquele estresse eu fazia movimentos circulares nas têmporas, essas manias humanas até que serve de vez enquanto. E meu Deus porque ela não acordava? Voltei a olhar pro seu rosto e nossa... Eu já disse que ela é linda? Pois é eu estava mentindo, ela não é linda. Ela é perfeita. Percebi que suas expressões faciais estavam mudando, eu estava tão envolto em pensamentos que não havia percebido que ela tinha parado de gritar e se contorcer de dor. Então a transformação estava chegando ao fim, logo, logo ela acordaria o que seria para ela a eternidade.


[...] Acho que se passou apenas três minutos, quando vi suas pálpebras se movimentarem lentamente, ela devia está se adaptando a claridade, com essa nova visão, seria tudo diferente para ela. E então ela abriu os olhos, se eu disse que ela era perfeita de olhos fechados, agora não sei definir algo maior que perfeição olhando aqueles olhos, só sei de uma coisa são incomparáveis. Eu sustentava o nosso olhar enquanto ela se levantava, e então ela sorriu para mim, aquele sorriso era tudo o que eu mais precisava. Eu procurava em seus olhos algum receio ou medo, mas não encontrei o que me deixava bastante aliviado, e naquela Iris eu só encontrei a solução pra minha eternidade. Então dei o meu sorriso, e me apresentei.

- Oi! Meu nome é Edward Cullen. – Disse ainda mantendo o sorriso, e se tudo nela era perfeito. Eu não sabia descrever a sua voz. Se eu procurava algo para mim, esse algo era alguém como ela.

- Isabella Swan! Só Bella é melhor – Bastou essa única frase pra toda minha família romper pela porta.

- Oi! Sou Alice Cullen. Vamos ser melhores amigas. – Bella sorriu para ela, era um sorriso sincero.

- Olá eu me chamo Carlisle Cullen e essa é minha esposa Esme- Disse apontando para Esme que estava ao lado de Alice, ambas com um sorriso atravessando lado a lado do rosto. Esme andou na direção dela e deu aquele abraço maternal que só ela tem.

- Não precisa me apresentar pai, eu faço isso. Hei o gostosão aqui se chama Emmett Cullen! – Todos riram com a atitude do Emmett, era típico dele essas coisas, revirei os olhos voltando à atenção para Bella, ela sorria para todos com ternura.

- E esses são meus outros filhos. Rosalie e Jasper. – Carlisle disse apontando para Rose e Jass, ambos fizeram um aceno de cabeça e sorriram para ela.

- Oi! Chamo-me Isabella Swan. Hum melhor, só Bella - Ela disse para todos com um enorme carinho.

- Eha Bellita... Então seja bem vinda! – Emmett disse dando-lhe aquele velho abraço de urso que a levantou do chão, ouvi Bella dar uma risada gostosa, que me fez rir junto, e relaxou todo o meu corpo.


- Então Bella. Acho que temos muitas coisas para te explicar- Carlisle disse e Bella apenas assentiu com a cabeça. Então todos saíram do quarto e fomos para a sala. Onde explicaríamos tudo para ela.


Aquela que seria para sempre a dona dos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?
Espero reviews...
BjoO