Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar escrita por Fabiidalino, valldody


Capítulo 30
O reencontro do meu amor


Notas iniciais do capítulo

>>> Meninas, desculpem a demora de verdade :D Faz tempo que não posto nada.Eeeh tempo mesmo :) Mas então eu havia desistido de terminar a história, mas decidi continuar... Então espero que gostem do capitulo, tentei fazer o melhor. Espero que depois de tanto tempo eu não tenha perdido o jeito rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77803/chapter/30

Andava vagando
Pra sucumbir meu vazio,
Carregando nuvens de pensamentos,
Algumas claras como algodão
Outras escuras de tormento,
Quando me deparei com você,
Eterna musa dos meus olhos,
Reconheci todo esse encanto de ser.
Não acreditava no que via,
Apenas sentia meu coração responder,
É ela mesma, ele dizia,
A mesma que nos deixou um dia,
Que naquela outra vida,
Jurou que jamais nos esqueceria,
E que voltaríamos a nos encontrar um dia.
Não dei razão ao coração
E segui minha jornada,
O coração ficou murcho, desprezado,
Choroso, dolorido.
Após dias de caminhada
Não mais sentia a dor,
Ri dele por ser tão inocente,
E acreditar nessas coisas de amor.
Quando não mais que derrepente,
Olhei para trás e vi,
Estava ali parada à minha frente,
O motivo da ausência da dor.
Era ela novamente,
Que seguira minhas passadas,
Veio até mim e falou:
Sou eu mesma meu amor,
Aquela que em outra vida jurou
Que nunca te esqueceria,
Que novamente te encontraria.
Vim dessa vez para ficar,
Nunca mais irei embora,
Seja para onde for,
Só irei com você agora.
Meu coração ficou choroso novamente
E derramou-me lágrimas nos olhos,
Mas dessa vez era diferente,
Não eram lágrimas de partida,
Eram lágrimas de vida.
Abracei-a forte,
Senti que não era um sonho,
Sua imagem nunca saíra dos meus olhos,
Nem as lembranças do meu pensamento,
Tampouco o amor do meu coração.
Era ela realmente,
Havia cumprido o que jurou,
Daí pra frente,
A solidão me deixou.
Continuarei seguindo a estrada,
Porém agora de mãos dadas,
Com o meu eterno amor.

Fernando Salomão

POV Bella.

Quanta tristeza foi a nossa despedida, mas sem dúvidas não existia alegria maior que o nosso reencontro. E como eu poderia estar melhor? Ele estava ali, e eu estava feliz.

- Edward, e a sua família? A Alice, como estão todos? – Eu sentia tanta saudade deles, e a Alice minha amiga, irmã, será que ela estava magoada comigo?

- Estão todos bem, mas a nossa família nunca seria a mesma sem você Bella, eles sentem tanto a sua falta. – Eu tinha tanto medo, que eles estivessem chateados comigo.

- E eu a deles. – E era verdade, eu amava tanto eles, cada um com o seu jeitinho.

- Porque não vai nos visitar hoje a noite? – Como assim, hoje a noite? Família do Edward estava aqui?

- Peraí. Eles estão aqui? – Eu não conseguia me conter de tanta felicidade, enfim eu tinha tudo que eu precisava comigo, novamente.

- Sim, Bella. Estamos todos aqui, nova casa, nova vida Bella. – Sorrir involuntariamente, pensar em toda a família reunida e agora comigo, era uma sensação de paz e alivio indescritíveis.

- Cla...claro – Gaguejei, meio sem jeito, ainda estava surpresa em como tudo havia mudado de repente – Eu vou sim. Nossa Edward eu nem consigo acreditar. – Me joguei em seus braços para abraçá-lo novamente.

- Nem eu meu amor, nem eu. – E então era assim que eu sempre me sentiria quando a ele me abraçasse. Completa e feliz.

POV Edward.

- Então passo pra te pegar que horas? – Perguntei, e conseqüentemente lembrei do que Alice tinha dito sobre a Bella está morando com o lobo Quileute.

- Acha que as oito está bom? – Perguntou com um tom tão inocente que por um momento eu me esqueci do Black e toda sua linhagem de lobos.

- Está ótimo. – Sorri, era melhor deixar esse assunto pra outra hora.

Ela tirou um iphone no bolso e começou a digitar o que parecia ser um endereço.

- Ainda com o mesmo numero? – Ela perguntou meio se jeito.

- Sim – E eu não mudaria, sempre tive esperanças dela ligar.

Sentir meu celular vibrar e era a mensagem da Bella, detalhando o seu endereço.

- Hum... Ok! Te pego as oito. – Sorri meio bobo em pensar na Bella em minha casa novamente.

- Edward? – A Bella parecia meio receiosa em perguntar algo.

- Diga meu amor – Sorri novamente, passando o dedo no seu nariz de uma forma divertida, na tentativa de acalmá-la.

- A Alice? – Esperei ela falar – Ela ta chateada comigo?

- Ela sentiu muito a sua falta, no começo era ainda mais torturante, porque além da sua falta, eu tinha que conviver com os pensamentos da Alice. Ela se remoeu muito, por não ter visto o que aconteceria, por você tê-la abandonado, mas depois a única coisa que ela queria mesmo era te encontrar. – Falei calmamente, não queria que isso impedisse a Bella de ir nos encontrar, queria que voltasse para nós de coração aberto.

- Desculpa, eu... – Não deixei ela terminar.

- Bella, não precisa disso, todos lá sentiram a sua falta e estão anciosos para te reencontrar, pode ter certeza. – Puxei-a pela mão e selei nossos lábios num beijo cálido.

- Ok! Te vejo a noite então. – Ela falou me puxando pela mão, em direção a um carro.

- Tudo bem. – Beijei sua testa e sorrir para ela que se jogou em meus braços me atacando num beijo quase desesperado, eu vou te falar. Eu adorei.

Ela partiu com o carro me dando um aceno de mão. Sorri bobo, voltando para o meu carro. Senti meu celular vibrar novamente e peguei-o rápido demais, se não tivesse os reflexos que tenho, graças a ser um vampiro sem dúvidas ele estaria no chão.

Atendi sem nem olhar quem era, mas não demorou muito para descobrir, os gritinhos irritantes invadiram meus ouvidos.

- Já estou preparando tudo, a Esme ta surtando, o Emmet já até inventou um jogo muito louco aqui. Ai Edward eu to tão feliz, você já está vindo né? Que horas você pega ela? Ai eu vou vestir o que? Meu Deus Edward... – Interrompi antes ela fizesse mais centenas de perguntas.

- Ta Alice, eu já estou indo, conversamos quando eu chegar em casa ok? – Ouvi ela suspirar irritada do outro lado da linha, e rir alto da cara dela.

- Seu chato. – Ela gritou desligando o telefone na minha cara. Típico da Alice.

Mas era isso, corri pela estrada, estava ansioso para chegar em casa e conversar com meus pais, e saber o que o Emmet está inventando, boa coisa não é. Mas principalmente, que chegasse a noite para reencontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Então é isso gente. Em breve eu posto o próximo capitulo. Se gostaram, comentem e recomendem a fic :D
Fabii ò.Ó



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Desistiria da Eternidade pra Te Tocar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.