As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 7
O Preço do Céu (Edmund & Lucy)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778017/chapter/7

N/A : Para Ana

Acontecia as vezes que Rei Edmund o Justo no meio de uma conversa com sua irmã mais nova tinha que inventar uma desculpa porque ele precisava ir para outro imediatamente. Algumas poucas vezes ele nem conseguiu inventar uma desculpa, ele apenas foi embora do cômodo deixando sua irmã e quaisquer outros presentes perplexos por essa não característica falta de maneiras do rapaz. Isso porque algumas vezes quando conversando com sua irmã ele sentia uma vontade quase irresistível de beijá-la.

Sim ele queria beijá-la, como ele poderia não querer fazer isso ? Quando ela era a criatura mais bonita e adorável que ele já encontrara nesse mundo e em qualquer outro. 

Nada parecia proibido em Nárnia, mas isso é claro era uma ilusão. Como o trono vazio de Susan sempre lhe lembrava. Se pequenos pecados de vaidade foram o suficiente para banir Susan daquele lugar, o que Aslan faria com alguém que cometesse um daquela magnitude não valia a pena pensar. 

Mas pensar era tudo que ele fazia porque as vezes parecia bastante como se Lucy quisesse beijá-lo também. E ele não conseguia deixar de pensar também que um dia desses após ele sair apressadamente do cômodo ela o seguiria. E não haveria maneira nenhuma de voltar atrás. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.