Hyottoshite escrita por NickLander


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777984/chapter/1

Ela acordou devagar, languidamente, saboreando a sensação de seu sonho ainda ondulando em torno de sua percepção consciente, embora mal conseguisse lembrar-se com o que estava sonhando. Ela não estava com pressa. Por algo inexplicável - talvez a luz do sol, ou o vento, ou a atmosfera relaxada e tangível na sala - ela sabia que não havia nada com que se preocupar por um momento, em termos de dever.

Ela bocejando e sentando-se atraiu a atenção de alguém.

"Oi, Matsumoto, finalmente acordou?"

Ela virou-se para a voz familiar. "Eu dormi aqui novamente?" ela perguntou ao taichou em meio a outro bocejo. "Desculpe ... eu estava pensando em alguma coisa e, obviamente, o tempo estava ótimo para dormir ..."

"Você dorme aqui tão frequentemente que é mais seu quarto, do que nosso escritório..." Hitsugaya resmungou suavemente sem olhar para ela. Sua cabeça descansava em sua mão esquerda enquanto a direita folheava documentos oficiais e coisas do tipo, não parecia muito interessantes, ainda assim eram importantes demais para serem ignoradas. Ele era muito fofo com aquela expressão séria no rosto. "De qualquer forma, Hinamori", ele disse sem olhar para cima, "diga a Aizen que eu estarei lá daqui a pouco. Tenho que descobrir para onde Byakuya foi."

Matsumoto virou-se à menção do nome. Então, ela vislumbrara a pequena figura de Hinamori parada ao lado direito da mesa de Hitsugaya. "Boa tarde, Rangiku-san", ela disse enquanto se curvava educadamente para a mulher, embora elas tivessem patentes iguais, tornando aquele um gesto desnecessário, embora respeitoso.

"Ah, Hinamori? Por que você está aqui?"

"Oh, eu só tive que vir dizer ao Hitsugaya-kun que Aizen-taichou pediu a ele para se encontrar com ele, e trazer Kuchiki-taichou com ele também".

"Kuchiki-taichou? Da 6ª divisão? Por que ele?"

"Sua irmã mais nova, Kuchiki Rukia, encontra-se em missão no mundo dos humanos como todos sabemos, ela cedeu seus poderes para algum ser humano, não sabemos quem ou por que, mas como ninguém foi capaz de encontrá-la, precisamos ter certeza do que realmente aconteceu. É complicado, eu diria que uma equipe será enviada, mas Aizen e eu precisamos conversar sobre isso para decidir quem seria mais ... persuasivo." Hitsugaya falou calmamente cada palavra, embora seu interior estivesse borbulhando de raiva por ser ele o incumbido de lidar com algo assim.

Sua sobrancelha inclinada em sua direção indicava que a palavra "persuasivo" não era necessariamente uma coisa boa. Matsumoto, que assistiu que havia sido alvo do breve monólogo, compreendeu cada palavra, embora sua intuição a fizesse captar as entrelinhas, mas sua ingenuidade a impedia de compreender o significado.

"... bem, de qualquer forma, eu ainda tenho outras mensagens para entregar, então eu deveria ir", disse Hinamori.

"Sim, eu deveria encontrar Byakuya também", Hitsugaya acrescentou com um suspiro, levantando-se e caminhando para a frente de sua mesa. "Matsumoto, você pode ficar aqui e cuidar o escritório; se eu pegar qualquer papel, coloque-os em ordem cronológica e diga a todos que estarei de volta em algumas horas."

Ela assentiu. "Entendi, taichou."

Caminhando rapidamente para a porta, Hitsugaya esperou até que Hinamori o alcançasse sob o batente da porta antes de partirem, sem outra palavra, em direções opostas. Ela os assistiu sair antes de se jogar de volta no sofá.

Ela sentou-se por um tempo, deixando sua mente relaxar, enquanto começava a adormecer novamente. Matsumoto suspirou. Ela estava prestes a fechar os olhos quando, de repente, notou a borboleta negra que esvoaçava pela janela aberta.

Ela não teve que esperar muito por sua mensagem. " Kuchiki Byakuya foi localizado e informado do pedido de Aizen Sousuke para sua reunião. Por favor desconsidere todas as perguntas anteriores sobre a localização atual de Kuchiki Byakuya. Portanto, a presença de Hitsugaya Toushirou é solicitada imediatamente. "

"Só pode ser falta de sorte ..." Matsumoto murmurou enquanto a borboleta voava para longe. Ela moveu as pernas para cair do lado do sofá e suspirou. "Eu não posso deixar Hitsugaya-taichou se atrasar para seu encontro com Aizen-taichou ... e você não saberia, o anúncio viria nem mesmo cinco minutos após a sua partida ..."

Ela se levantou e foi na direção em que o viu sair, rezando para que ele não estivesse muito longe. No entanto, quando ela espalhou seus sentidos, Matsumoto descobriu que ela poderia encontrá-lo facilmente e bem perto.

Ela o alcançou quando ele virou uma esquina, prestes a chamá-lo e retransmitir a mensagem, antes que ela parasse.

Ele não estava mais sozinho. Na verdade, ele estava andando com Hinamori. Eles saíram em direções diferentes, mas obviamente se encontraram em algum ponto ao longo do caminho.

E ele estava sorrindo.

Isso foi o que realmente a chocou. Hitsugaya-taichou estava sorrindo.

Matsumoto supôs que todos tinham que sorrir pelo menos uma vez na vida, e ela não deveria ficar tão surpresa que Hitsugaya pudesse, afinal de contas. Era só que às vezes ele parecia tão inatingível, frio e indiferente, um perfeito capitão, se não fosse sua aparência jovem. Essa foi apenas a segunda vez que Matsumoto viu seu rosto sorridente, e em ambas as vezes o destinatário tinha sido Hinamori.

A primeira vez que Hinamori o fez sorrir, Matsumoto se sentiu como um intruso entrando em um momento particular, uma conexão privada, que apenas aqueles dois compartilhavam. Então, por que ela deveria se surpreender que Hitsugaya estivesse escolhendo sorrir apenas para Hinamori, de novo?

Matsumoto se viu deliberadamente seguindo-os enquanto caminhavam pelos vastos corredores, conversando distraidamente, mas principalmente andando e desfrutando do silêncio confortável. Ou melhor, Hinamori apreciaria a paisagem que passava e Hitsugaya apreciaria o perfil de seu rosto, com uma expressão bastante incomum para ele.

As mãos dos dois jovens caídas displicentes perto de seu corpo, enquanto eles estavam lado a lado, por um momento as pontas de seus dedos roçando-se, como numa dança de acasalamento. Havia uma aura de intimidade entre eles, que nem mesmo Matsumoto percebera, até aquele instante.

Em algum momento os dois pararam de andar. Hinamori falara algo para Hitsugaya que se aproximara mais perto do que o necessário para escutá-la, suas mãos farfalhando por suas costas, novamente reforçando a existência de uma intimidade, muito bem escondida pelas normas e protocolos do dia-a-dia.

Por que eu estou seguindo-os como uma espécie de bisbilhoteira? Matsumoto de repente se perguntou, surpresa com sua própria pergunta, quando parou em seu passo. Se ela estava tentando passar despercebida, isso provou ser um erro, pois assim que a batida constante de suas caminhadas parou, foi quase como se uma melodia tivesse parado de tocar - Hitsugaya caiu em si imediatamente, pisando na frente de Hinamori. , mão quase (mas não completamente) no punho de sua espada. Mesmo sem perigo, o instinto de um capitão era muito forte.

E o sorriso dele havia desaparecido.

Seus joelhos haviam se dobrado em uma lasca de postura defensiva antes de se endireitarem, ela dando a volta na esquina. "Ah, Matsumoto! O que você está fazendo aqui? Pensei ter dito para você ficar no escritório."

"Oh ... oh, sim ..." Por um minuto ela tinha esquecido a razão pela qual ela o seguiu em primeiro lugar. "Recebi uma mensagem de uma borboleta infernal, dizendo que Kuchiki-taichou já sabia sobre a reunião de Aizen-taichou, então você não precisa procurar por ele." Ela olhou para os pés. "Isso é tudo."

Taichou gosta de Hinamori. Eu não posso acreditar que eu não tenha percebido isso antes.

"Oh ... eles já encontraram Byakuya".

"Bem, Hitsugaya-kun", Hinamori estava dizendo, "desde que você realmente precisa chegar à reunião de Aizen-taichou, você pode me deixar aqui. Está tudo bem, eu não me importo. Obrigado por me levar até aqui. Eu Te vejo mais tarde, ok, Hitsugaya-kun, Rangiku-san! E ela se virou e tomou um caminho separado, embora não antes de mostrar a eles um sorriso e uma expressão alegre no rosto.

O som dos passos de Hinamori quase desapareceu antes que Matsumoto tentasse sorrir também, e olhou para o capitão com um sorriso pequeno e astuto. "Vocês formariam um casal fofo", observou ela, olhando deliberadamente Hitsugaya nos olhos.

"Matsumoto!"

"O quê? Eu só estou dizendo o que é verdade."

"Nem pense no que você está pensando, porque ..." ele desviou o olhar, quase corando, "não é verdade! Nós nos encontramos coincidentemente enquanto eu estava a caminho do leste."

Seu sorriso desmanchou-se. "Claro, taichou ... mas se você tiver tempo para falar comigo, você não acha melhor ir ao escritório de Aizen-taichou? Você sabe como Kuchiki-taichou fica quando ele tem que esperar por algo."

"Bem lembrado" Hitsugaya coçou o queixo. "De qualquer forma, obrigado pela mensagem, mas minhas instruções anteriores ainda estão de pé. Espero voltar em breve, então até lá o escritório está em suas mãos capazes. Tchau, Matsumoto." Deu-lhe um aceno discreto, antes de começar a descer pelo corredor perpendicularmente ao que Hinamori havia tomado, e na direção oposta. Ela se virou para voltar ao escritório.

Hitsugaya-taichou ... ela se perguntou o que ele pensava. O que ele estava realmente pensando quando ela brincou com ele. Matsumoto viu uma borboleta infernal passando voando, golpeado pelo vento leve, antes de ela rir de repente e da direção que sua mente usualmente orientada para os negócios tomara.

Hitsugaya-taichou é Hitsugaya-taichou, ela pensou, e de qualquer forma, estou feliz que alguém possa fazê-lo se sentir como deveria - não o capitão exaltado que todos costumam ver, mas apenas um jovem apaixonado pela primeira vez. Ela sorriu.

Mas ela estava mesmo sorrindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hyottoshite, significa "Por Acaso" em japonês.
Então, mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hyottoshite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.