Dor escrita por lyssiabr


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77794/chapter/1

Eu corria, corria como se minha vida dependesse disso, não consigo suportar a dor que esta a corroer tudo dentro de mim, esmagando cada parte do meu ser, o que vi e ouvi fazia meu coração doer, por isso corria para longe com o intuito ilusório de fazer a dor que estava mim dilacerando por dentro se esvair, queria que ela parasse que tudo voltasse a ser como era antes, mais quanto mais corria, mais e mais imagens deles vinham e começavam a rir de mim, como se eu fosse um palhaço que estivesse ali para fazê-los rir. Der repente acontece o que eu menos esperava.


Acordei mais uma vez durante aquela noite gélida, com o coração acelerado e suando em demasia, então percebi que só era mais um dos inúmeros pesadelos que já tive desde que sai de minha vila. Os pesadelos vinham agora com mais freqüência agora e com mais intensidade, para fazer lembrar-me daquele fatídico dia em que perdi tudo. Depois daquele dia eu fui embora para nunca mais voltar, mais com o um único objetivo: esquecê-la, tirar aquele amor de dentro do meu peito, amor esse que consumia todo o meu ser. O que eu sentia por ela era tão forte que mim vi tentado a procurá-la, de alimentar esse amor impossível que fazia com que eu perdesse a cabeça só de ouvir sua voz.

Não consigo entender o que está acontecendo comigo, abandonei tudo tentando esquecê-la, mais parece que quanto mais eu fujo disso, mais e mais esse amor cresce e se fortalece e assim deixando impossível esquecê-la.


Queria saber onde eu errei, dei tudo que ela queria, dei todo o meu amor, mais mesmo assim quando ele voltou, ela mim jogou fora como se eu fosse um brinquedo que ela tivesse cansado de brincar e foi correndo de braços abertos para aquele que a abandonou, que a deixou sem nenhuma explicação e foi embora a deixando desacorda em um banco frio e imundo. Chego a pensar que ela gosta de ser humilhada por ele, que ela gosta de sofrer, pois só foi ele estralar os dedos e ela foi correndo até ele só par ser maltratada novamente com aquelas palavras frias e duras de ouvir, enquanto eu que dava a dava todo o carinho do mundo fui enxotado de sua vida como se nunca estivesse estado La. Ela pisou em meus sentimentos como se eles fossem um verme que se tem nojo.


Sai da vila, pois não consegui conviver com ela, olhar todos os dias para ela e saber que ela era de outro, saber que mesmo tão perto de mim eu não podia beijá-la e abraçá-la, protegê-la de tudo e todos, para que nenhum mal a afligisse.


O que mais doeu e dói até hoje é saber que quando nos amamos pela primeira vez ela disse que mim amava e que seria minha para sempre, e mesmo dizendo isso, no mesmo dia ela mim trocou por aquele maldito que só a trata mal.


Queria que a dor de não ter-la mais aqui nos meus braços parasse, às vezes penso até em cometer suicídio para que a dor suma mais logo depois percebo que não importa se eu esteja vivo ou morto a dor não vai sumir, ela não irá embora, só irá aumentar mais e mais.


Hoje só tenho lembranças de minha doce e bela flor de cerejeira, de sua pele, de seu cheiro e de seus lindos olhos de esmeralda, queria saber se ela está bem, se ainda está com ele. Queria tivesse sido diferente, queria mais ainda que ela estivesse comigo.


Infelizmente minha tarefa de esquecê-la não deu certo, pois continuo te amando tão ou até mais intensificada mente do que antes, por estou isso gritando aos quatro ventos e falo para quem quiser ouvir que: eu te amo Sakura Haruno!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.