Meu pequeno robozin escrita por Titia Fujoshi


Capítulo 1
Meu pequeno robozin (capítulo único)


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está um especial do dia das mães meio atrasado e espero que gostem, capitulo não revisado ou seja se houver algum erro desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777936/chapter/1

O dia poderia ser como outro qualquer, um domingo calmo repleto de silêncio, se não fosse esse domingo o segundo de maio…

Era dia das mães todos comemoravam alegres, havia também aqueles que acabaram por perder suas mães e essa data apenas traria a dor da perda.

Era por volta das duas da manhã, o sol ainda estava longe de sair, mas o uísque forte já era degustado direto da garrafa pelo playboy que tinha seus olhos vermelhos. Tony Stark podia se gabar de ser o Homem de Ferro e de possuir no lugar do coração o reator arc, mas era naquele dia dentro daquelas quatro paredes que eram a sua torre que ele se afundava nas mágoas do passado, o moreno sentia  tanta falta de sua mãe que se surpreendia por não ter feito uma loucura ainda.

Todos os que conheciam Maria Stark sabiam que a mesma era uma boa mulher, que ajudava os outros da maneira que conseguia e que a mesma era boa demais para Howard - ou pelo menos era o que Tony achava.

O filantropo não conseguia achar em sua lembranças alguma que fosse agradável sobre seu pai- ou Howard como o gênio chamava seu patriarca, mas o assunto era outro quando se tratava da Maria, o moreno lembrava de quando ajudava sua mãe na horta ou na cozinha arrancando sorrisos da matriarca e tinha às vezes que ele tocava piano para agradar a mais velha que sempre sorria para si ouvindo a melodia que soava.

Olhando fixamente para uma foto onde estava reunida toda a -antiga- família Stark e levando aos seus lábios um poucos ressecados sua bebia o moreno se perguntava onde havia errado? Por que sua mãe tinha que pagar pelos erros de Howard? Por que ele tinha que sentir que não dera o motivo de orgulho a sua mãe? E com essas perguntas em mente a voz de Howard ecoou por sua mente… “Homens são de ferro”*O herói de ferro podia ouvir a voz recotiar em seus neurônios criando um looping sem fim…

Aguenta o peso

Segura a onda

Sem chorar, sem chorar

Tony aguentava todo o peso que ia se acumulando aos longos dos anos, “segurava a onda” que agora parecia  como um tsunami impiedoso e ao lembrar de Howard ele nunca chorava “Stark’s não choram”

Faz assim, faz assado

A imaginação vai pelo ralo

Internaliza sempre

Te ensinaram tudo errado

O inventor fazia com lhe instruíram, sua imaginação era como chuva que caia em uma cidade grande apenas ia rapidamente pelo ralo, mas isso havia impregnado sua alma era parte de si mesmo querendo negar. Mas o que Tony podia fazer? O “ensinaram tudo errado”...

Deixa assim

Faz igual ao coleguinha do lado

Que vai ser sucesso

O mundo quer você quadrado

Tony aprendeu a deixar as coisas do jeito que elas sempre estavam e estariam, fazia como “coleguinha do lado” apenas vivia com uma máscara em seu rosto que lhe fazia ser o Tony Stark pois isso era o que trouxera sucesso, era assim que o mundo o queria, “quadrado”

O tempo vai te rolar do alto do morro

E sinto as quinas vão machucar

Se prepara robozin

O tempo vai te rolar do alto do morro

E sinto as quinas vão machucar

Abra esse teu mundinho

Se prepara robozin

O tempo era um inimigo de Tony o fazia apenas relembrar que não havia se despedido de sua mãe, e todos sentimos “as quinas vão machucar” e era bom para o playboy sempre se preparar afinal era um pequeno robozinho que precisava abrir o seu mundinho para se entender...

Faz assim, faz assado

Imaginação vai pelo ralo

Internaliza sempre

Te disseram que você tá sempre errado

“Isso não é algo que um Stark faria” “Se fizer assim você vai vencer” “É assim que deve ser” o bilionário tinha muita imaginação afinal sua mãe tinha infiltrado em sua alma pobre e infantil que isso era bom mas não o ensinou que não importasse como agisse ele estaria sempre errado ou pelo menos era isso que todos diziam.


 

O tempo vai te rolar do alto do morro

E sinto, a lata vai amassar

Se prepara robozin

O tempo vai te rolar do alto do morro

E sinto, a lata vai amassar

Abra esse teu mundinho

Se prepara robozin

Tony sabia que o tempo iria o empurrar e as quinas-suas lembranças- amassaria a sua “lataria” e ele não estava preparado era apenas um robozinho que estava amassado e que tinha o seu mundinho arrombado.

O moreno pegou a garrafa que se encontrava vazia em sua mãos e lançou a mesma contra a parede em um ato irracional não estava pensando direito, abriu o armário onde tinha copos e começou a lançar tudo para qualquer direção ignorando se alguns cacos iriam ferir sua pele, estava mais concentrado em todos os sentimentos explosivos e autodestrutivos que estavam instalados em seu coração, era raiva pela a morte de seus pais, não a raiva era apenas por parte de Maria para ele Howard foi-se tarde. Não estava com raiva de Barnes por ter assassinado sua mãe e sim por não ter dito mais  eu te amo’s com clareza, se sentia sujo por ter se rebaixado ao nível de seu pai e se entregado as bebidas para esquecer de seus problemas, mas o álcool tinha um efeito contrário em si o fazia o lembrar de coisas ruins como as surras que levava de Howard, das palavras de desprezo vindo tanto de seu progenitor quanto de uma parte sombria de sua alma que desejava ter morrido na caverna, mas o que ele poderia fazer? “se prepare robozin”

O gênio estava próximo das portas do elevador iria para o seu laboratório inventar algo ou quebrar mais alguma coisa e a segunda opção lhe chamasse mais atenção, talvez se Friday estivesse ativa ela impedisse seu chefe de fazer algo errado, mas para Tony ensinaram tudo errado…

Meu pequeno robozin

Já eram dez da manhã quando celular de Tony tocou pela primeira vez no dia e claro que o gênio achou que era Pepper pois ele havia brigado feio com a loira devido ao dia das mães, pois a mulher estava preocupada com o moreno já que sabia como o mesmo ficava nessa data e Tony havia ficado irritado pois seu pai tinha o envenenado com palavras frias e cruéis que o fizeram temer ficar vulnerável. Mas a decepção fora muito grande ao ouvir Nick no outro lado da linha…

“-Stark estou ligando a horas!” *Começou o outro: “-Preciso de você agora no centro de Nova Iorque!”

“-Ô pirata estou muito ocupado agora, não tem outro que pode mandar não?” *Tony não estava fazendo nada realmente importante apenas estava tentando destruir uma de suas armaduras mas o melodrama estava quase lhe impedindo, quase.

“-Não Stark, Rogers e Romanoff junto a Barnes estão resolvendo assuntos no Nepal; Barton e os irmãos Maximoff estão conferindo uma possível base da Hydra; Thor e Benner estão com Wilson em Filipinas para resolver uma invasão de robôs futuristas. Então a não ser que prefira que eu chame o Homem aranha para o serviço acho melhor que se apresse logo Stark!” *Fury após dizer tudo o que queria desligou o aparelho deixando um Tony muito puto, sem dúvidas o de um olho só sabia que era só citar o garoto aranha que o grande Homem de Ferro agia como um cão protegendo seu  filhote.

O moreno ligou sua IA…: “-Bom dia senhor o que quer que eu faça?” *Disse a inteligência artificial como sempre fazia quando o seu chefe a desativada.

“-Prepare uma de minhas armaduras! Temos uma cara para socar!"

O gênio saiu de seu laboratório suspirando pesado a última coisa que precisava agora era de um maluco atacando Nova Iorque em pleno segundo domingo de maio, mas era melhor se preparar pequeno robozinho…

Meu pequeno robozin

Tony estava cansado, tinha vestido sua armadura para enfrentar um louco varrido que vestia trapos e sorria largamente com seus dentes tortos e podres, seus cabelos loiros estavam imundos e bagunçados, seus olhos tinham um brilho estranho.

“-Ô espantalho você não está muito longe da cidade das esmeraldas não?” *Tony disse pousando na frente do homem que disse soando feliz demais para quem iria levar uma surra do Playboy: “-Finalmente! Achei que teria que quebrar mais alguns prédios para virem me ver!” * O “espantalho” riu histericamente e voltou a tagarelar alegre; “-Agora você pode me ajudar com meu experimento!”

“-Desculpe mas aqui não é Oz para você receber ajuda espantalho! Apesar de eu ter certeza que você possui cérebro para ameaçar Nova Iorque ou realmente o falta isso!” *Tony havia aterrissado na frente do vilão com o elmo aberto e um sorriso bem Stark no rosto.

“-Eu vou destruir essa cidade e depois toda a América!”* O homem gritou irritado mas voltou a rir logo após e esse jeito lunático estava começando a irritar Tony.

“-E com que exército?” *Tony soltou zombeiro afinal era apenas mais um louco local, não era coisa para ser resolvida pelo grande Homem de Ferro!

“-Que tal esse exército!” * O de trapos berrou com um sorriso. O asfalto começou a tremer e o sorriso de Tony saiu de sua face na mesma hora.

Corpos começaram a sair de todo o solo, alguns estavam inteiros e outros não, o cheiro de carne podre havia se tornado insuportável e  o gênio fechou o seu capacete e ordenou a sua IA: “-Alerte a todos os Vingadores sobre a situação agora mesmo!”

É “robozin” quero ver você segurar a onda agora…

Meu pequeno robozin

Tony estava quase sem bateria, sua Mark estava bastante quebrada, já fazia mais de três horas que estava lutando com aqueles malditos mortos vivos que para piorar estavam se multiplicando conforme a vontade do “espantalho”, o bilionário estava começando se cansar, estava exausto devido a noute que passara em claro pensando em sua mãe o fato de não ter comido nada estava o deixando tonto, mas ele não cairia não sabendo que ele era a única coisa que impedia os zumbis de avançarem.

“Você é um inútil! Só me trouxe decepção!” *A voz de Howard estava ecoando em sua cabeça a cada segundo como um mantra infernal que tentava o fazer parar e se entregar, mas Tony era muito cabeça dura para se entregar.

Um zunido passou forte perto do ouvido de Tony e um martelo acertou em zig zag dez mortos vivos antes voltar para as mãos do dono e um brado foi ouvido, o reforço havia finalmente chegado, porém o Homem de Ferro deixou-se distrair e foi acertado por um dos zumbis que com sua força exagerada o lançou para dentro de uma boutique que já estava destruía a muito tempo. O filantropo gemeu mesmo de armadura o impacto foi forte o bastante para danificar mais ainda sua armadura, coitado do robozinho sua lataria estava toda amassada…

O gênio se levantou lentamente , abriu seu elmo, regulou um pouco a  sua respiração e se preparou para voltar para o campo de batalha quando uma voz no fundo de sua mente gritou: “Você só faz tudo errado! Se voltar vai atrapalhar!” o herói estava sentindo inútil como se sentia todas as vezes que Howard lhe humilhava, seu olhar estava mais vazio do que quando acordou, ele se sentia fraco…

“-Não chore meu pequeno robozin…” *O moreno se virou rápido seu corpo se arrepiou ao ouvir aquela tão conhecida voz e quando os seus olhos uísque se encontraram com os outros de mesmo tom ele ficou tenso e perguntou em posição de combate: “-Mãe?”

“-Calma pequeno sou eu meu bambino!” *Respondeu a outra erguendo as mãos como sinal de paz e o moreno disse rude: “-E com certeza foi o espantalho que te trouxe aqui!” * Tony não iria conseguir ferir sua mãe mesmo que ela fosse um zumbi fedido agora a mulher deu um passo à frente e disse abrindo um fraco sorriso: “-Não posso negar que eu fui trazida por ele, mas eu sou diferente dos outros não possuo corpo físico…” * A loira respondeu passando por uma parede e parando na frente de seu filho e disse meio triste: “-Não posso lhe tocar gattino!”

Tony sentiu um bolo subir por sua garganta, seus olhos ardiam, mas ele seguraria aquele peso e a onda sem chorar, Stark’s não choram e foi que Tony percebeu que  não era um Stark quando a primeira lágrima escorregou por sua bochecha o moreno estava diante de sua madre e só de ouvir o seu apelido ele não aguentou a dor.

“-Não chore Tony, está tudo bem…” *Maria tentava acalmar o seu filho que disse em um soluço: “-Não está nada bem! Tenho tanta coisa para me desculpar com você madre…”

“-Que tipo de coisas bambino?” *A mulher estava confusa com a fala do seu “menino”

“-Tenho que me desculpar por não ter sido o filho perfeito, por não ter lhe dado orgulho, por não ter dito que te amava mais! Por não ter me despedido melhor de você, por ser tão inútil e defeituoso…” *Tony tinha muita dor guardada dentro de si, uma dor que se estendia de sua infância até sua fase adulta, finalmente o mundo havia conseguido o deixar quadrado, Tony jazia em seu próprio corpo…

“-Antony, você é tudo o que eu mais amo e orgulho, você não é inútil e muito menos defeituoso! Você não precisa se desculpar foi um filho tão bom! Esqueça o que seu pai lhe disse e siga em frente com o mesmo sorriso de quando era criança!” *A loira disse engolindo o choro que se formava em seus olhos e Tony gritou caindo de joelhos: “-Mas quando eu era criança eu tinha você!”

Maria ficou de joelhos para ficar da altura de Tony e disse com grossas lágrimas nos olhos: “-Mas eu ainda estou aqui com você, em seu coração!”

Tony chorava do mesmo jeito que sua mãe mas tremia sua crise de ansiedade estava com ele agora, o robozinho não estava preparado…: “-Mas dói demais!”

“-Bambino você não se deixou viver o luto! Se culpa por algo que não teve culpa, mas agora você pode ficar bem meu pequeno robozin…” *Maria disse tentando confortar seu filho.

“-Mãe eu não posso esquecer que homens são feitos de ferro!” * Tony disse um pouco calmo e a mulher respondeu com um fraco sorriso: “-Alguns homens podem até ser de ferro, mas só os grandes são feitos de amor, coragem, determinação e acima de tudo caráter!”

O herói olhou para mãe com os olhos ainda molhados pelo choro que cessará agora e a loira continuou: “-E robozin você é cheio dessas qualidades!”

“-Senhor os Vingadores precisam de ajuda para lidar com os mortos vivos!” *Friday avisou seu chefe que sorriu para mãe disse alegre indo para fora da loja: “-Feliz dias das mães, madre!”

Maria apenas sorriu largamente para o filho que saia do local que de certa forma mudará sua vida. O robozinho estava preparado!

Meu pequeno robozin

Os Vingadores estavam claramente em desvantagem, a única chance de vencer seria atacando diretamente o “espantalho” que controlava os zumbis mas o mesmo estava muito bem protegido. Só Natasha e Clint estavam livres para atacar o vilão mas suas armas ficaram sem munição, até que um raio azul acertou o vilão e o fez voar para trás.

“-Desculpem a demora meu traje teve alguns problemas!” * Tony estava voando com um pouco de dificuldade já que uma de suas botas estava falhando  e o de armadura disse antes de acertar um soco bem dado no “espantalho”: “-Desculpe amigo mais aqui não é Oz!”

O de cabelos loiros caiu para trás desacordado e Tony abriu seu elmo enquanto assistia os mortos vivos virarem pó o mesmo olhou para onde conversou com sua mãe e viu a mesma o sorrir e dizer mudamente “estou orgulhosa de você!” antes de se desfazer como os outros e Tony sorriu meio triste, acho que não importava sempre será difícil dizer adeus para quem se ama…

“-O que houve com você Tony! Sua armadura está toda quebrada! Se machucou?” *Steve estava tão preocupado com o moreno que disse rápido sem respirar direito, mas o que o mais velho poderia fazer tento Tony Stark como namorado? O playboy sempre se machucava em suas missões. Tony riu soprado e deu um selinho no maior que corou levemente com a demonstração de carinho em público, Tony se sentia leve um peso havia saído de seu coração, Steve encarou o sorriso do namorado e riu estava contente com o fato de Tony estar feliz naquele data.

O tempo podia rolar Tony do Everest se fosse quisesse as quinas podiam machucar e amassar a lataria do robozinho que Tony estava preparado…

Do alto de um prédio uma figura coberta por uma capa observava os Vingadores comemorando mais uma vitória e consequentemente mais um de seus fracassos e rangeu os dentes em ódio, ainda faria Stark lhe pagar, assim a figura misteriosa sumiu em um portal…

“Se prepara robozin"

FIM?

https://youtu.be/Q4dxC8zvShk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem digam o que acharam da fic e para os intereçados na música que foi usada no cap e foi inspiração para a fanfic o nome é Robizin e é do supercombo o link tá no final do cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pequeno robozin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.