O DESPERTAR DE BRONZE escrita por JEAN FERNANDES BORGES


Capítulo 3
Capitulo 3 - Bem Vindo a Ilha de Milos - O Venenoso Treinamento de Ichi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777898/chapter/3

Após colocar seus ânimos em ordem Ichi, entra na casa de Escorpião onde Milo já o esperava no centro do templo;

 - Finalmente decidiu entrar, realmente pensei que iria desistir e voltar para a vila. Disse Milo ao ver Ichi entrando.

— Me desculpe sr. Estava apenas colocando minha cabeça em ordem, mas assim como os outros sou um cavaleiro de bronze e meu dever é defender Atena e o Santuario. Responde Ichi.

— Belas palavras, mas apenas isso não é bastante para os diversos inimigos que lhe aguardam, deve estar preparado fisicamente e espiritualmente, e para isso estamos aqui a pedido de Atena. Responde Milo.

— Certo me siga Ichi nosso treinamento será em outro lugar. Completa Milo enquanto se dirige em direção a saída da casa de escorpião.

Algum tempo depois chegam a um pequeno píer próximo ao Santuário onde havia um pequeno barco a remo amarrando a ele. Milo entra nele e sentasse na ponta do barco e manda Ichi sentar-se do outro lado, onde estavam os remos.

— Sente-se Ichi e comece a remar nessa direção, vamos para a Ilha de Milos, lá será o lugar perfeito para o seu treinamento. Informa Milo.

Ichi senta-se e começa a remar, após horas remando quando já não aguentava mais Ichi vê uma ilha no Horizonte quando Milo o informa.

— Certo Ichi, estamos chegando está é a Ilha de Milos.

Ao chegarem a Ilha, Ichi amarra o barco em uma árvore, não havia nada por ali nem um vilarejo ao alcance dos olhos.

— Ichi, pelo que pude verificar suas habilidades de luta se baseiam em ataques com veneno, assim como os de Afrodite, porém ataques venenosos são tão fortes quanto o veneno que seu corpo pode aguentar, por isso estamos aqui! Relatou Milo.

— Não entendi senhor Milo? Respondeu Ichi.

— Está é a ilha onde treinei quando criança, aqui estão os seres mais peçonhentos que você pode imaginar, venenos dos quais não existem antídotos conhecidos pelo homem. Treinando aqui cada vez que você for envenenado por algum animal ou planta o seu corpo irá ser levado ao limite aumentando sua resistência assim como o veneno que você criara em seus ataques. Responde Milo.

— Entendi, mas e se meu corpo não se recuperar? Questionou Ichi.

— Lembra-se do que disse no Santuário? Ou você deixa de fazer corpo mole ou não será mais um Cavaleiro de Atena. No caso se seu corpo não se recupera provavelmente morrerá. Respondeu Milo enquanto desamarrava o barco.

— Voltarei em alguns dias Cavaleiro de Hidra, espero lhe encontrar vivo ainda, conseguira tudo que precisa para sobreviver no meio da floresta, boa sorte. Diz Milo enquanto se lançava ao mar retornando para o santuário.

— Espere senhor Milo, não me deixe aqui. Gritou Ichi, mas sem êxito Milo já estava longe demais para ouvi-lo.

E assim se iniciou o treino do Cavaleiro de Hidra na perigosa Ilha de Milos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O DESPERTAR DE BRONZE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.