Come along with me - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Coisas Doces (Marceline & Bonnibel)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777821/chapter/2

N/A : 5 Ficlets

1. Camisa

Era verdade que Bonnibel não ligava tanto assim para a banda da camisa, mas gostava que mesmo após tanto tempo ainda podia sentir levemente um pouco do cheiro de Marceline nela, era a sua roupa favorita.

2. Rosa

Beber o vermelho de maças era ótimo para Marceline, mas nem se comparava com beber o rosa do pescoço e dos lábios de uma certa princesa.

3. Responsabilidade

Bonnibel Bubblegum é o tipo de princesa que acredita em viver de acordo com a sua palavra. E isso também se aplicava quando disse para Finn que responsabilidade exige sacrifício, que para o bem maior as vezes você não pode ficar com a pessoa que você quer, isso ela sabia por experiência própria.

4. Semelhança

Quando falava sobre ciência Bonnibel lhe lembrava um pouco de Simon, o Simon de antes em seus melhores dias em que sua coroa não afetava tanto a sua mente, que era um cientista e adorava lhe explicar sobre coisas como porque o céu costumava ser azul, porque a terra era redonda e porque as nuvens vistas no horizonte tinham formato de cogumelo.

5. Importância

As vezes Marceline fazia pouco da princesa por levar as coisas tão a sério o tempo todo, mas até que gostava de Bonnibel se importar tanto com as coisas, com seus súditos, com seu reino, e Marceline nos melhores dias achava que a princesa se importava com ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come along with me - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.