Person X escrita por Person_X


Capítulo 6
Person X - Capitulo VI - A lenda é real


Notas iniciais do capítulo

posto mais semana que vem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77780/chapter/6

 

 Capitulo VI - “A lenda é real”

 

Depois da revelação de que Migth é um Hayashi, Miyuki repete a pergunta:

Qual Demônio você tem?

 

Migth – Bom, Na verdade eu nem sei o que eu tenho, uma voz diferente falou na minha cabeça, e então ela apareceu.

Misuki - Hum...Eu vou ajudar vocês sempre que precisarem de informações, enquanto a que Migth tem, eu não sei, me de um fio de cabelo e eu vou fazer uns testes.

 

Então após darem o fio de cabelo, todos aparecem no mesmo local que estavam antes do tempo parar e o portal se fechou.

 

Na aula

 

Professora – Bom, como eu estava explicando...

 

Novamente o tempo para, apenas Matt, Migth, Yukari, Kia, Shiro e Miyuki que não estão paralisados.

 

Então Misuki aparece novamente, em cima da mesa da professora.

 

Misuki – Gente, trouxe os resultados...

Miyuki – E quais são?

Misuki – Ele é um Hayashi...

Miyuki – O que?! Isso quer dizer que... teremos que matá-lo...?

Kia – Oh Não!

Misuki – Acalmem, Ele é um Hayashi, mas também é um Shyne...

Kia – Mas como?!

Misuki – Migth, levante-se

 

Migth se levanta

 

Misuki – Vou fazer um teste, pense Jasumaru

Migth – Tudo bem

 

Então uma espada enorme de 1 metro e meio com lamina dos dois lados aparece em sua mão.

 

Migth – Caramba!

Misuki – É isso mesmo, o nome de sua Slayer é Jasumaru.

Miyuki – Acho que já vi essa Slayer.

Misuki – Sim, eu também, por isso vim aqui, Não nota nada no tamanho desta espada?

Miyuki – Hum... Hum... Ela parece com a...

Yukari – Oh meu Deus! A Lenda é real!

Migth – O que?, Que lenda?

Misuki – É claro que é, esta espada é uma lenda, diziam ser mentira mas eu sabia que era verdade.

Migth – Que lenda? Me conte!

Misuki – Acho mais fácil te mostrar... Você a garota de camisa preta

Kia – Eu?

Misuki – Sim, você tem a Gikkousen não é?

Kia – Como sabe disso?!

Misuki – Eu simplesmente sei, leve-nos no coração dele.

Kia – Tudo bem mas, faz anos que não faço isso

Migth – O que?!

 

Kia enfrinca a espada no peito de Migth e então todos aparece em um local preto cheio de esferas prateadas com espinhos do tamanho de um carro pequeno.

 

Migth – Ei, eu já estive aqui.

Misuki – Claro que já, este é seu coração, cada um de nós temos uma paisagem diferente, como você, tem um local cheio de Átomos.

Migth – Tudo bem, mas por nos trouxe aqui e qual é a lenda?

Miyuki – Ei!, O que é aquilo?

 

Todos olham e tem um demônio com uma mascara e uma lança enfrincada no meio da cabeça.

 

Misuki – É mesmo, não é uma lenda, é verdade.

Miyuki – Afinal, oque um Demônio está fazendo aqui?

Yukari – é o demônio da lenda!

 

Então o demônio rapidamente aparece na frente de Migth

 

Migth – Q...Qu...Quem é você?

 

O Demônio fica quieto e então some.

 

Migth – Muito bem... vamos sair né?

 

Então todos aparecem de volta

 

Migth – Ainda não sei essa lenda!

Misuki – A alguns anos, um Shyne acabou sendo morto por um demônio, nisto que ele morreu o demônio entrou e matou o Espírito X do Shyne, então o demônio roubou os poderes do Shyne e ficou a procura de alguém forte para ele possuir.

Migth – Quer dizer que, aquele demônio que me arranhou na primeira noite, era esse demônio?

Misuki – Sim, na verdade ele entrou e você e deixou sua forma demoníaca, e você viu a forma verdadeira demoníaca dele no seu coração.

Migth – Isso quer dizer que...?

Misuki – Você é um Hayashi, e um Shyne, porem esse Demônio vai querer te matar para pegar seu corpo.

Misuki – Quero todos vocês na rua Habig na Misuki's Store as 20 pm, até mais...

Misuki some e o tempo volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse nao tem ação mas esclareci uma coisa bem legal sobre Migth



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Person X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.