Person X escrita por Person_X


Capítulo 1
Person X - Capitulo I - Bem Vindo ao inferno


Notas iniciais do capítulo

posto mais semana que vem,ou se der antes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77780/chapter/1

 

 

Capitulo I – “Bem-Vindo ao inferno”

 

A história toda começa a 100 anos atrás, um pastor perde sua esposa, e então tenta fazer um ritual para que todos os mortos do mundo dos mortos viessem a terra e assim, todas as pessoas poderiam ver seus entes queridos e ele a sua amada. Mas algo deu errado, Não apenas os habitantes do paraíso vieram para a terra, mas também, os demônios do inferno. Então a terra estava completamente destruída, não era mais possível sobreviver normalmente. Então o pastor decide fazer tudo voltar ao normal, os espíritos e os demônios voltam para seus devidos lugares, porem, quando o pastor repara que tudo voltou ao normal ele para o ritual, e não fala a palavra para trancar os mundos, e assim deixou uma passagem aonde os demônios podem passar, então toda meia noite exceto a lua nova que fica 1 semana por mês sem esse acontecimento, após a meia noite até as 6 da manhã a lua fica vermelha e o mundo é aterrorizado pelos demônios, para eles passarem pela porta para a terra devem ser em uma lua cheia e precisam de um corpo humano. Porem quando amanhece os demônios somem e não podem atacar os humanos, os efeitos começam aparecer as vezes uns 5 minutos antes da meia noite os demônios podem tocar nos humanos, mas não podem ferir-los pois não tem matéria em seu corpo. Os demônios podem possuir pessoas apenas com uma mordida ou arranhado, e então se o ferimento infeccionar, o humano fica possuído pelo demônio ou vira o demônio. Então Deus criou um novo paraíso para os mortos, cada morto que morresse após isso seria levado para o paraíso e não viraria um espírito vagando pela terra a não ser que esta pessoa seja má e vá para o inferno. Mas os espíritos não queriam deixar os humanos serem devastados por demônios toda noite, porem eles não tinham força o suficiente para derrotar os demônios, então eles mesmo criaram armas usando sua aura fazendo diversos tipos de espadas, e então como não podiam lutar com demônios pois não tinham forças, eles se juntaram aos humanos, se o humano desejar, o espírito pode entrar dentro do corpo do ser humano fazendo com que eles se tornem Shynes. Shynes são pessoas que usam as espadas dos Espíritos para matar os demônios apartir da Meia noite até as 6 da manha, que essa hora é chamada de Demon hour. Com um tempo os Shynes aprenderam melhores ataques como usar o Espírito X, uma habilidade aonde o Shyne coloca a ponta da espada no peito e a solta, assim a espada automaticamente entra no peito do humano e atrás sai seu espírito X, aonde vai ajudá-lo a combater inimigos. E também a Giller, Uma habilidade aonde o Shyne coloca a espada por completo no peito e a retira, assim, sai uma espada completamente mais forte que a outra, porem não são só espadas que Shynes usam, podem usar diversas armas. E então os demônios perceberam que podiam fazer isto também, para ficar mais fortes os demônios se juntavam a um humano transformando-o em um Hayashi. Diferente de um Shyne, o Hayashi não tem Giller, mas em compensação ele tem uma habilidade aonde ele se funde ao demônio, o Hayashi apenas tem a espada e esta habilidade que se chama Husi, um Hayashi tem completamente mais poder que um Shyne, ele é mais rápido e tem mais resistência, então um Shyne que não tenha Giller, pode se machucar muito. Apartir de então o mundo está até hoje cheio de demônios, e ninguém conseguiu reverter o ritual do pastor.

 

21/06/2012 – 21:53

 

Em uma noite fria e estrelada, os amigos Migth e Matthew entram no dormitório de Harvard.

MigthTem certeza de que é aqui?

MatthewIsto está deserto!

MigthEspere, está ouvindo este barulho?

Matthew – Sim, é lá em cima, vamos lá ver!

 

Migth e Matthew sobem as escadas e chegam no corredor dos quartos, e então eles seguem andando e Matthew pisa em uma poça d’água ao lado de uma porta.

 

Migth – Acha que devemos entrar?

MatthewNão sei, mas o ruído vem daqui.

 

Matthew abre a porta e vê no banheiro do quarto a pia aberta e encharcada transbordando água, chão cheio de água e uma garota loira adolescente chorando.

 

MatthewEi garota, oque você está fazendo aqui com o banheiro encharcado?

Garota desconhecida- Saia daqui!, eu não quero te ouvir!, só dou ouvidos a quem quer me ajudar seu demônio!!!

MatthewEi, fique calma, somos novos por aqui, só quero saber oque houve.

Garota desconhecida Essa voz, não é de...

 

A garota olha para Matthew e fica envergonhada

 

Garota desconhecida Oh, Me desculpe, me desculpe por favor!

MatthewNão foi nada, mas quem pensou que era?

Garota desconhecida Err... vocês já devem saber, já que eu falei a palavra demônio...

MatthewOque tem a palavra demônio?

Garota desconhecida Ué, você não sabe? Demônios, um deles quer me dominar.

MatthewOque? Você acredita em demônios? Hahahaha...

Garota desconhecida Você não acredita em demônios?

MatthewDefinitivamente não, nunca vi um

Garota desconhecida Impossível!

MatthewImpossível é a história de demônios hahaha... Qual é o seu nome garota?

Garota desconhecida Meu nome é Yukari, e o seu?

MatthewÉ Matthew, mas pode me chamar de Matt...

YukariRafa, você sabe aonde fica seu quarto?

MattNão, você pode me mostrar?

YukariSim, venha comigo, alias, cadê seu amigo?

MattNão sei, ele deve estar lá em baixo

 

Matt e Yukari descem as escadas e encontram Lucas sentado no sofá com um papel na mão.

 

MigthAqui diz que temos que preencher estes dados antes de amanha. (‘-‘)

MattSério? Cadê o papel pra mim?

YukariÉ mesmo, achei que seus pais já tinham preenchido, Mas tudo bem, ai já deve ter o numero do quarto, até logo

 

Yukari sobe a escada.

MattEntão, oque acha? Gostosa?

MigthCala a boca ela ainda nem subiu direito animal!

MattTalvez amanha ela me ignore se ouviu isso. (-.-‘)

MigthPreenche isso ai logo, já são 22:00!

MattEi, mas isso aqui já ta semi-preenchido, só falta colocar o nome, altura e idade!

MigthTalvez eles já preencheram uma parte.

 

Nome: Migth

Sobrenome: Hyuzo

Altura: 1,75

Idade: 15 Anos

Tipo de cabelo: loiro, comprido

Cor dos olhos: Vermelho

Afiliação: Não informada

Aparência: Braço Esquerdo do cotovelo para baixo metalizado

 

 

Nome: Matt

Sobrenome: Amaru Hayaki

Altura: 1,72

Idade: 15 Anos

Tipo de cabelo: loiro, curto

Cor dos olhos: Castanhos

Afiliação: Não informada

Aparência: Nada fora do comum

 

Migth - Bom,terminamos, agora so falta arranjar uma mina

Matt – Opa ! mas vamos dormir por que amanha tem aula as 7:00 da manha

Migth – Que seja

 

22/06/2012 as 7:00 da manha

 

Despertador – TRRIINNNNNNNNNNNNN !!! PIPIPIPIPIPIPIPIPIPI !!!

 

Migth da um soco no despertador

 

Migth – Ok ! 10x0 pro despertador, vamos bunda mole acorda !

Matt – Hum? Alguém me chamou? Diz que não fui ok?

Migth - Não animal acorda tem escola

Matt – Ahh...

 

Eles vão para o colégio Harvard , pegam o trem exclusivos para alunos de Harvard. Eles chegam a seu destino e la eles fazem um novo amigo Shiro

 

Shiro – Eae vocês são novos aqui?

Matt – Sim

Shiro – Ah, você é o cara que catou a Yukari não é?

Matt – Como assim catar a Yukari? Eu conheci ela ontem...

Shiro – O boato que anda correndo por ai não é esse

Matt – Que boato?

Shiro – Que você catou a Yukari

Matt – Ahh eu não vou falar mais nada

Shiro – Se que sabe

Migth – Vamos logo gente, a aula já vai começar

 

18:00 PM

 

Matt – Nossa que dia cansativo

Migth – Nem me fale

Matt – Ei Migth oque acha de conhecermos a cidade?

Migth – Não acho nada mal

 

23:30 PM

 

Migth e Matt chegaram no ponto do Trem

 

Migth – Vixe acho que atrasamos

Matt – Ahh Você acha? Mandei você não assistir American Pie 8 “A Suruba na Esquina” no cinema !

Migth – Ahh foi mal, eu queria mesmo assistir aquele filme

Matt – Vai la catar um refresco pra nos !

Migth - Ok !

 

Migth foi pegar um refresco pra eles quando ele tromba em alguma coisa na sua frente mas não vê nada , ele se afasta um pouco tenta novamente e não tromba em nada.

 

Migth – Nossa...

Matt – Oque?

Migth – Trombei em alguma coisa, mas não vi nada, e não acontece mais

Matt – Deve ser o sono

 

Migth pega o refrigerante pros dois quando uma luz apaga e acende.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é novo, creio que ficou muito bom esse xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Person X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.