O Que Resta das Crianças - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
Fora do Éden (Asuka & Shinji)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777782/chapter/3

N/A : Se passa alguns anos após o final do filme The End of Evangelion

Era irritante pensar que eles estavam provavelmente seguindo exatamente o plano deles novamente, daqueles que planejaram aquele negócio todo. Os novos Adão e Eva, e sua primeira criança a caminho.

Na primeira semana após ficar claro que Asuka realmente estava grávida ela ficou falando em tirar, em procurar os medicamentos certos entre as ruínas e expelir aquela coisa de dentro dela. Mas na época que eles acharam a coisa tinha se tornado uma pessoa na sua mente.

Então ela estava grávida e pelo estado protuberante de sua barriga era claro que logo ela daria a luz.

“Talvez a gente devia discutir nomes” Shinji disse naquela noite quando eles estavam prestes a dormir.

“Certo, quais você gosta ?” Asuka disse.

“Eu estava pensando em talvez homenagear alguém que morreu”

“Tipo o seu pai ou minha mãe ?” ela o provocou.

“Não, eu estava pensando em alguém como Misato, ou até Kaji se for um menino”

Asuka considerou a proposta por um momento antes de dizer :

“Essa é uma idéia idiota Shinji. Essa criança merece um começo em branco, e eu acho que nós também e lembrar deles toda vez que nós dissermos o nome dela não vai dar isso”

“Eu já me lembro deles o tempo todo”

“Eu também mas eventualmente isso deve mudar, eu espero...mas eu acho que se por um acaso eu morrer e o bebê seja uma menina você tem a permissão de chamar ela de Asuka”

“Você não vai morrer, eu estou lendo tudo que eu posso a respeito de como fazer”

“Pessoas morriam na mesa de parto mesmo com médicos treinados. Você ler é bom mas não é uma garantia enorme de sobrevivência”  

“Eu não gosto de pensar sobre isso”

“Eu também não mas é uma possibilidade relevante...se isso acontecer quando você falar com ela sobre mim não diga pra ela que eu era uma babaca, você não precisa contar pra ela só as coisas boas mas não se foque demais nas ruins”

“Eu não te acho uma babaca” ele beijou a bochecha dela.

E ele fingiu que ele não notou que ela estava tentando não chorar enquanto eles adormeciam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Resta das Crianças - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.