Todos Desejam Um Fim escrita por HeloH


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dramas


Notas iniciais do capítulo

Oh, perdoem a demora.

Pessoal, pra quem acompanha minhas outras histórias, peço para que leiam o aviso no meu perfil e que entendam, onegai *-*

Boa leitura à todos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77778/chapter/6

Não teria coragem de olhar para Sakura depois do que aconteceu, preciso de tempo, ainda sinto o gosto do sangue de Naruto... ahh...e como é doce. -respondeu Ino- 

Venha. -chamou Itachi- 

Pra onde? -perguntou Ino-

Você vai descobrir. -respondeu o moreno-

  E os dois começaram a correr Ino confusa sendo guiada por Itachi, que mantém em seu rosto um sorriso quase que... humano. Na mansão Uchiha, Sasuke ainda estava no mesmo lugar, não se movia, não falava nada, Mikoto havia chamado uma ambulância e Sakura foi junto com Naruto, disseram que fora um animal selvagem que o atacou.

C-calma, Naruto. V-você vai ficar bem. -confortava-o Sakura-

  O Uzumaki parecia estar dormindo, Ino havia cortado sua garganta, quero dizer, havia feito um estrago em seu peito e uma linha, começando da nuca até um pouco abaixo do queixo, vazou muito sangue e agora Naruto estava entre a vida e a morte.

  Voltando à Itachi e Ino. Os dois correram por mais ou menos duas horas e meia, quase três horas, no meio do caminho iam rindo, ficavam variando entre correr pela grama e entre as árvores, pareciam duas crianças alegres, mas em um pequeno momento, Ino se lembrou da expressão no rosto de Sakura e do brilho se apagando nos olhos de Naruto, ela vacilou batendo em uma árvore, caiu no chão e rolou o barranco, ela estava enfraquecendo, não havia bebido o suficiente, quando um vampiro se transforma, ele precisa beber cinco litros de sangue, ou seja, um corpo inteiro, em compensação, ele pode ficar até dois meses sem precisar se alimentar, ela não tinha bebido nem um litro.

INO! -gritou Itachi descendo veloz o barranco-

  O corpo de Ino parou no meio da estrada, quase sendo atropelado por um caminhão, que não a viu. A estrada estava vazia, são poucos carros que passam por ali. O Uchiha foi até a loira, a pegou em seus braços e pensou onde encontraria um fast food, obviamente ele riu com o pensamento.

Você tinha que me desmaiar logo agora. -murmurou ele observando a face pálida da mulher em seus braços- A próxima cidade está à... -ele observou a placa- Vou demorar mais quatro horas para chegar lá. -afirmou ele num suspiro longo- 

  O Uchiha começou a correr, não tinha tempo para perder. Na mansão Uchiha, estavam arrumando as coisas, Sasuke havia se trancado em seu quarto e não queria conversa, ele estava deitado em sua cama fitando o teto, várias coisas passavam em sua mente, Sakura chorando, Naruto quase morto e as frases ecoavam: "Vocês são uns monstros." "Eu te amava." "Você não pode ser ele."

O que eu faço agora? -se perguntou virando o rosto e observando as feições alegres no retrato em cima do criado-mudo, Ino, Sakura, Naruto e ele- Esses tempos se foram, tenho certeza, não era para ser assim, um... monstro não deveria... ser feliz. -afirmou ficando sentado na cama-

  Sasuke virou o retrato para baixo e levantou, estava apenas com uma calça, o peito nu e os cabelos bagunçados, abriu o armário, tirou uma blusa preta de mangas curtas e uma calça comprida skinny, calçou seu tênis e saiu do quarto, não fechou o armário e muito menos arrumou a cama, aliás, para que serve ela? Ele não dorme.

Vou procurar a Ino e o Itachi. -avisou ele saindo porta a fora-

  Mikoto e Fugaku se olharam, estavam com um mau pressentimento. No hospital, Naruto estava em coma, Sakura segurava suas mãos nas dele, chorava, suas lágrimas caiam em cima das mãos entrelaçadas, nunca imaginaria tal situação, sua mente estava mais do que confusa, algumas horas atrás estava rindo com Naruto e agora... O sorriso do loiro iluminava seus dias, ele era mais do que um amigo, era um irmão, sempre esteve ao seu lado, animando-a e apoiando-a, Sakura se culpava, se ela não tivesse sugerido para que fossem à mansão, ele não estaria ali e o coração dela não estaria tão ferido, o estranho é que ela sentia a presença de Sasuke e isso só piorava a situação.

O que você fará Naruto? Sasuke... Ainda é seu irmão? -perguntou Sakura mesmo sabendo que não teria resposta- Sasuke. -murmurou-

  Do lado de fora da janela, Sasuke observava tudo, sentia um grande vazio tomar conta de si, encostou sua testa na janela e disse: Perdoe-me, Sakura. No mesmo momento, a Haruno olhou para trás, mas só o que viu foi um bouquet de anêmona.

  Sakura fitou incrédula as flores e sorriu, um sorriso misturado com lágrimas, aquela flor significa...

Persistência e perseverança, Sasuke está... torcendo por você, Naruto. -afirmou Sakura sentindo a mão de Naruto apertar levemente a sua- Naruto? -murmurou ela surpresa fitando o amigo tranqüilo- Você vai sair dessa, prometo fazer a sua comida favorita. -disse ela sorrindo-

  Itachi corria com Ino nos braços, faltavam apenas uns dois quilômetros para chegar à cidade. Sasuke, como um bom rastreador, começou a ir atrás deles, tinha a vantagem de estar sozinho e ele é rápido, só que não sabia desse detalhe. Itachi chegou na cidade e foi logo para um hotel qualquer, pediu um quarto para casal e subiu com Ino, chegando lá, observou o quarto, não tinha nada demais, uma cama, um banheiro, criado-mudo com um telefone, as paredes estavam numa cor bege e o chão era madeira, a cama estava coberta por dois lençóis brancos e continha dois travesseiros.

  O Uchiha colocou-a delicadamente em cima da cama, iria buscar o. lanche. Saiu do quarto, trancando-o em seguida, disse para ninguém pertubá-la, pois ela tinha que descansar. Sasuke estava no lugar onde ocorreu a conversa entre eles, no mesmo lugar onde Itachi achou Ino, quando ela saiu correndo de casa.

O cheiro está mais forte aqui, eles não estão tentando disfarçar seus rastros. -afirmou ele voltando a correr-

  Na cidade, Itachi procurava alguém saudável e jovem, foi até um bar e sentou-se, pedindo uma porção de amendoim e cerveja, que obviamente ele não iria comer e nem beber, ficou observando a movimentação.

  No quarto, Ino estava acordando, meio fraca, meio zonza, ela derrubou o telefone ao tentar se sustentar no criado-mudo e caiu no chão, balançou a cabeça e apoiando na cama foi se levantando, caminhou até a porta, estava trancada, foi ao banheiro, lavou o rosto, estava suja, mas nem ligou, abriu a janela e saltou, como estava fraca, rolou na telha e desabou no chão, a sorte é que poucas pessoas passavam por ali, detrás daquele hotel, apenas duas garotas, uma de cabelos castanhos, presos em dois coques e uma morena de olhos perolados, elas ouviram o barulho da queda e foram até a loira.

Ela parece... fraca. -observou a garota com dois coques-

V-vamos ajudá-la. -sugeriu a morena- 

Sei lá, acho que o Sabaku não vai gostar. -falou a outra-

Mas... não podemos deixá-la aqui. -disse a garota de orbes brancos-

Na verdade... podemos sim. -afirmou a amiga-

Tenten! -repreendeu-a a outra-

Certo, certo. Calma, Hinata. -disse Tenten rindo- Vamos alimentá-la e depois a levamos até Temari, ela fala com Gaara e apresenta nossa amiguinha. -falou-

Está bem, quem vai levá-la? -perguntou Hinata-

Você oras. -respondeu Tenten- 

Hã?! -murmurou Hinata- M-mas... -tentou dialogar-

Se "m-mas", você teve a brilhante idéia. -cortou-a Tenten-

  Hinata suspirou e levantou a loira, colocando-a em suas costas. Tenten riu, aquilo seria engraçado, mas ela estava preocupada, sentiu o cheiro de outro vampiro, e se for algum parente dela? Ou pior, se ela for prisioneira? A morena resolveu lembrar-se disso depois, estava mesmo afim de uma briga.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Os problemas só estão começando, Sakura e Naruto mesmo não querendo, já fazem parte dessa briga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Desejam Um Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.