Todos Desejam Um Fim escrita por HeloH


Capítulo 1
AVISO IMPORTANTE


Notas iniciais do capítulo

Por favor, onegai, please!

Respondam esse AVISO, escrevam o que pensam após lerem, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77778/chapter/1

  Pessoal, perdoem-me pela demora para atualizar esta fic, mas, não é esse o motivo do aviso.

  Estou voltando a atualizar minhas fics e inclusive estou com alguns projetos mas, só postarei depois que finalizar uma de minhas fics, não quero ficar acumulando fics incompletas.

  Lendo os capítulos que já postei, percebi que a fic tormou um rumo diferente do que eu planejava, isso foi uma falha minha, completamente.

  Vocês devem estar achando que eu estou enrolando para dizer que vou excluir essa fic, não é?

  Bom, acho que por causa dessas falhas, eu acabo perdendo credibilidade em minhas fics, sei como é você estar lendo uma história e de repente vem a autora avisando que vai deletar por falta de criatividade, pois além de escrever, eu leio e fico chateada.

  Acontece que, eu NÃO, leiam bem, eu NÃO vou deletar essa fic, eu vou reiniciá-la. Vocês devem estar falando, não dá no mesmo? e eu respondo já, não dá. Quando se reinicia uma fic, você continua com ela, ou seja, você só deleta os caps. e posta outros, assim, vocês não se confundem, mas, numa explicação mais básica, vamos usar um ovo, eu tiro (deleto) toda a gema e a clara (caps.) e uso a casca. Claro que, esse exemplo foi ridículo pois para tirar a gema e a clara fez-se um buraco no ovo ¬¬

  Vamos ignorar isso, o importante é que vocês tenham entendido e ME entendido, pois não quero que percam a credibilidade em mim, certo?

  Vou começar a deletar os caps só depois de vocês responderem esse aviso. Deêm sua opinião, ela é importante.

 

Obrigado! Arigato Gozaimasu! Pela atenção e compreensão de vocês ^_^

 

E não me xinguem, quero dizer, podem xingar, sei que mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Desejam Um Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.