Wayward Sons - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 10
Anjos estão olhando por você (Dean & Castiel)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777757/chapter/10

"Anjos estão olhando por você"

Dean ainda se lembra claramente da voz de sua mãe lhe dizendo isso toda noite durante os primeiros quatro anos de sua vida,do carinho e segurança que tal frase o fazia sentir e a falta que sentira de ouvi-la nos anos seguintes.

Há alguns anos ele aprendera que tal frase era verdadeira, embora não tanto no sentido que sua mãe pretendia já que na maioria das vezes os anjos o vêem como uma peça de xadrez no grande tabuleiro cósmico, e nas outras vezes é apenas Cas o observando dormir de novo.

Aquele dia tinha sido cansativo para ele, para Sam e para Castiel principalmente, seus poderes estão cada vez mais fracos e Dean pode ver a fatiga nos olhos do anjo na cadeira ao lado de sua cama ao adormecer. Ele acorda de madrugada e a primeira coisa que repara é que Castiel ainda está sentado na cadeira parecendo mais cansado ainda.

"Você. Na minha cama. Agora" Dean diz se levantando

"O que ?"

"Nós vamos trocar Cas, você tá acabado, precisa dormir" Dean diz empurrando o anjo de leve pelos ombros em direção a sua cama.

"Eu não acho que deixar meu corpo inconsciente por horas seja prudente" diz Cas sentindo o conforto do colchão abaixo dele.

"Não se preocupe Cas, Dean Winchester está olhando por você"

Castiel pensa em perguntar para Dean porque ele está se referindo a si mesmo na terceira pessoa mas o sono o abate e pouco antes de dominá-lo completamente ele se sente como Dean uma vez costumava se sentir ao adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wayward Sons - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.