Back To The River - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 2
Don't be so grumpy on Valentine's day (Archie/Betty/Veronica/Jughead)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777726/chapter/2

Betty olhou confusa, mas já acostumada, para Jughead bufando de raiva.

"O que houve?"

"Veronica esteve me mandando presentes o dia todo."

Betty não pôde conter uma risada e a face de Jughead logo foi se relaxando com o sorriso ameno dela perto de si.

"E o que tem de ruim nisso, Juggie? Hoje é o dia dos namorados, e Veronica também esteve mandando presentes para mim e Archie."

"Eu não estaria tão zangado se os presentes dela fossem realmente bons, e além disso, Veronica Lodge não é minha namorada só por que saímos com as mesmas pessoas."

"Mas depois de hoje, pode ter certeza que para Veronica você é namorado dela. E, Jughead, por favor não fique com a cara emburrada durante toda a comemoração. Nenhum de nós quer irritar uma Lodge, justamente nesse dia."

"Não prometo nada!"

O moreno observou a loira indo embora até ser interrompido pelo barulho de uma mensagem em seu celular. Naquela fatídica manhã, Jughead Jones pensou na hipótese de Veronica Lodge sendo sua namorada quando por meio daquela mensagem ela o chamou para comer hambúrgueres no Pop's depois da aula. Não é incorreto ao afirmar que Jughead não ficou mais tão emburrado ao passar seu primeiro dia dos namorados ao lado de seu namorado e de suas duas namoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To The River - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.