Reencontro escrita por Steve 123


Capítulo 1
Capítulo 1: Mãe e Filho(Oneshot)


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma história em homenagem ao dia das mães e que tem o objetivo de nos fazer refletir sobre o personagem que é a mãe do nosso personagem nos jogos(mais especificamente a primeira geração) e sobre sua relação com o seu filho, eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777695/chapter/1

Mãe POV.ON:

Faz mais de um ano desde que ele partiu em uma jornada ao redor de toda Kanto com seu Pokémon, um Pikachu, eu me lembro de como ele estava na época, ele vestia seu colete vermelho, camisa branca, calças jeans, seus belos sapatos e o seu icônico boné que eu lhe dei de presente.

Flashback POV.ON:

—Mamãe, eu estou indo!-Disse meu filho, seu nome era Red.

Ele havia saído de casa naquele momento após conversamos um pouco, o Professor Carvalho foi quem lhe deu seu primeiro Pokémon e junto com seu rival de longa data Blue saíram de Pallet após completarem dez anos, idade mínima para se iniciar uma jornada como um treinador Pokémon.

—Tome cuidado!-Foi o que eu disse a ele antes de partir.

Flashback POV.OFF:

Eu não posso mentir, naquele momento eu queria impedir que ele fosse embora, ele era meu menino afinal, mas ver o quão feliz ele estava em finalmente poder ir correr atrás de seus sonhos e objetivos me fizeram recuar, ele sempre foi parecido com seu pai nesse sentido, o tempo passou e ele sempre me contava onde estava e o que passou quando podia, eu estava tão feliz que ele e seu Pikachu estavam se dando bem e fazendo novos amigos em sua jornada.

Houve vários momentos em que ele me deixou preocupada e abalada, ele disse que enfrentou várias situações que colocaram a sua vida e a de seus Pokémons em risco como enfrentar uma poderosa organização criminosa, porém, eu sempre ficava aliviada de ver que ele estava bem e quando ele conseguiu salvar toda Kanto dos planos desta organização eu não pude conter o choro.

Minhas lágrimas eram de emoção, meu filho, aquele que carreguei em meu ventre e veio ao mundo como um ser frágil, cresceu e se tornou o herói que salvou a todos nós, eu ficava preocupada com ele a todo instante, mas toda vez ele se mostrava forte e pronto para encarar qualquer desafio, no fim ele amadureceu muito mais rápido do que eu pensei e estava crescendo a uma velocidade alarmante.

Depois de tantas aventuras ele participou da Liga Pokémon e provou-se forte o bastante para enfrentar o campeão, o seu rival, depois de uma acirrada disputa ele tornou-se o novo campeão de Kanto segundo o professor, eu novamente chorei de alegria, o sonho do meu filho havia se realizado e tudo isso foi resultado do que ele aprendeu e se tornou durante a sua jornada, não havia mais dúvidas do quão grande ele se tornou, seu time era Pikachu, Charizard, Venusaur, Blastoise, Snorlax e Eevee e eles foram eternizados no Hall da Fama como campeões de Kanto.

Eu não obtive mais notícias dele desde então, ouvi  que ele estava viajando por Kanto buscando registrar todos os Pokémons da região a pedido do professor e tudo o que fiz foi seguir com a  minha rotina e esperar por sua chegada, sinto falta dele, de abraçá-lo, de assistir um filme com ele e de principalmente falar o quanto eu amo ele e ouvir um "Eu te amo também" de volta, tudo o que eu faço me faz lembrar dele e de quantas coisas fazíamos juntos aqui em casa.

Neste exato momento após refletir tanto, vejo que estou sentada em uma cadeira na sala de estar enquanto vejo meu programa preferido, tudo parece calmo e monótomo e me encontro suspirando e pensando nele de novo

De repente eu ouvi um barulho estranho, era a campainha.

—Quem é?-Perguntei.

—Sou eu!-Respondeu uma voz bastante familiar.

Eu sabia de quem era aquela voz, não acreditei no inicio, mas meu coração começou a bater mais forte do que nunca e fui correndo em direção a porta, a abri em silêncio e vi meu filho com seu parceiro.

—Pika-Pikachu!-Dizia Pikachu em seu ombro feliz em me ver.

—Red...-Foi o que eu disse-

—Olá mamãe-Disse meu filho-Desculpe a demora é que...

Ele nunca foi de falar muito, apenas o necessário, uma característica marcante dele, e então eu vi ele estendendo um buquê de flores e terminando de dizer:

—...É que o dias das mães estava se aproximando e eu queria muito te comprar um presente antes de chegar. 

Eu comecei a chorar naquele instante, e o abracei bem forte, dizendo:

—Meu maior presente e dádiva como mãe é ter você como filho, bem-vindo de volta!

Meu filho me abraçou de volta e então ele disse:

—O que acha de conversarmos e por o assunto em dia?

—Eu adoraria-Respondi.

Após muito tempo sem vê-lo, ele retornou para casa, não sabia quando ele partiria de novo e quando ele poderia voltar caso ele realmente partisse novamente, mas faria questão de aproveitar todo tempo que tenho com ele e tenho certeza que pensamos um no outro sempre, afinal esse é o sentimento de amor entre mãe e filho afinal.

Mãe POV.OFF:

Fim.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo? Eu ficarei ansioso para saber sobre a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.