Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 7
Parties aren't my thing (Twelfth Doctor/Clara)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777648/chapter/7

"Então deixa eu ver se entendi. É uma festa e você vai me apresentar para os seus amigos?" Perguntou o Doutor receoso.

"Não é exatamente uma festa e eu não vou bem apresentar você para os meus amigos. Está mais para uma confraternização de professores na qual por acaso estou levando meu namorado."

"Por "reunião" você quer dizer festa e "professores" são na verdade seus amigos. Você sabe que eu odeio festas, bem, ficar confinado em um quarto com estranhos no geral."

"De qualquer jeito não tem mais como voltar atrás porque já chegamos." Clara disse com logo em seguida certificando-se de bater na porta para que o Doutor não escapasse dali.

A festa no geral foi bem tranquila, mas para o senhor do tempo cada minuto que passava lá dentro era um completo pesadelo. Ele foi 'obrigado' a falar com cada um dos amigos de Clara e ela o fez abraçar algumas poucas pessoas mas que ainda assim contaram na sua lista de coisas que detestou sobre aquela "reunião".

O Doutor se sentiu aliviado assim que saíram da casa do anfitrião, mas Clara sentia algo muito diferente.

"O que diabos aconteceu lá dentro?"

"Eu não sei do que você está falando."

"Você poderia ter tentado ser um pouco mais gentil com meus amigos, não acha? Especialmente com Danny Pink, não sei porque você o tratou tão mal!"

"Desculpa, Clara. Eu acho que apenas estava me sentindo deslocado."

"Deslocado? Por quê?"

"Você não acha que deveria estar saindo com alguém mais parecido com você? Com alguém da sua idade ao invés de mim?"

"Era por isso que você não queria ir á festa ou conhecer meus amigos?"

"Não, eu realmente odeio festas. Mas parando pra pensar agora, sim."

"Eu não me importo de sermos diferentes como você diz. Porque, Doutor, é de você que eu gosto e não de alguém que é uma cópia barata e menos bonita de mim. Além disso, nenhum daqueles professores consegue viajar no tempo e espaço." 

O Doutor olhou torto para Clara até ela começar a sorrir o que fez seu rosto suavizar aos poucos.

"Eu posso ganhar um abraço?"

"Tudo bem, mas só hoje e não demore muito!" Foi o que o imortal pediu, mas ele sabia que na verdade queria que aquele abraço durasse uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.