Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 1
Incômodo (Amy/Rory)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777648/chapter/1

 N/A: Soulmate!AU.

Ele não precisava procurar por que já sabia qual era a resposta que receberia, mas sempre que Amy adormecia após eles fazerem amor, Rory procurava por todas as partes do corpo dela o nome do Doutor. Ele nunca encontrava, mas também nunca parava de procurar.

Desde que Rory tinha conhecido o viajante do tempo, ele havia reparado no modo como Amy olhava para ele. Ela nunca tinha olhado para Rory daquele jeito. Era óbvio que a sua noiva estava caidinha por aquele alienígena.

Amy nunca possuiu uma marca que não fosse o nome de Rory em seu corpo, e ele igualmente com o nome dela, mas para Rory era quase impossível ela também não ter uma marca que não fosse o nome do Doutor. Mesmo depois dela escolher ele e se casarem, Rory continuava com aquele pensamento. Porém, quando o Anjo Lamentador matou-o em Manhattan, Rory nunca mais teve que se incomodar com aquilo por que alguns anos depois Amy voltou para ele. Ela escolheu ficar com ele mesmo sabendo que não poderia ver o Doutor novamente. Amy escolheu Rory para o resto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wibbly Wobbly Timey Wimey - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.