Batgirl escrita por Giovanna


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777645/chapter/5

Batgirl desceu do carro em frente a mansão Wayne, um sorriso anormal estampado no rosto. Alfred a recebeu com um recado.

— Boa tarde, Alfred. – Cumprimentou.

— Boa tarde,Miss Wayne. Seus irmãos pediram para avisa-la que levaram Tim a um passeio, se você desejar pode se juntar a eles.

— Obrigada, Alfred. Mas acho que vou deixa-los sozinhos hoje. – Ela sorriu. – O que teremos para o jantar? Na verdade, não me diga, quero que seja surpresa.

— Se me permite a pergunta, Miss Wayne, qual o motivo do seu bom humor?

— Pessoas normais tem uma vida incrível sabia, Alfred?

Ela subiu as escadas e ouviu Damian em seu quarto, devia estar tramando alguma coisa.

— Damian, o que você está fazendo aqui?

— Só esperando minha irmã.

— Porque você não poupa minhas energias e conta logo o que você quer.

— Que direta, assim que eu gosto.

— Eu sei.

Ele se levantou da cadeira em que estava sentando, tirando os pés da escrivaninha.

— Bruce pediu para que eu te devolve-se isso. – Ele estendeu o uniforme dela. – Ele acha que você está pronta para voltar a ação.

Sua confiança se abalou momentaneamente, aquele era seu primeiro dia bom, ela não tinha certeza se estava pronta para isso.

— você teve um avanço impressionante, se me permite dizer.

— Mas os sonhos, a vontade ainda está aqui.

— Ela nunca some. – Damian a olhou sincero e solidário, ele não tinha o costume de ser gentil com ninguém. – Você só aprende a controla-la.

Os dedos da garota apertaram o couro do uniforme, ele estava limpo, novo, haviam incrementado mais coisas nele, mas o mais importante era uma nova camada de si mesma. Ela podia voltar à ativa de modo diferente, com outras motivações, sendo outra pessoa.

Damian a deixou sozinha, naquela noite Batgirl levou seu novo estilo de luta para as ruas, acompanhada de Batman, Robin, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Red Robin eles derrotaram uma organização mafiosa, sem uma única morte.

Todos estavam orgulhosos de seus feitos, as notícias enlouqueciam com os questionamentos sobre o reaparecimento repentino da Vigilante completamente repaginada. Sua vida parecia estar melhorando a cada dia, Tim havia se recuperado completamente, o colégio havia se tornado mais suportável, passava um tempo de qualidade com os irmãos, até mesmo Bruce parecia inteirado naquele pedaço de felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.