Batgirl escrita por Giovanna


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777645/chapter/3

— Isso é sua culpa! – Batgirl gritou com Bruce que havia chegado somente horas depois dos meninos.

— Tim sabe dos riscos.

— Você me tirou da equipe, ele não estaria em desvantagem se eu estivesse lá. – Ela justificava.

— Se você estivesse lá, - Ele saiu detrás da parede do closet da Batcaverna vestindo somente metade do uniforme, suas marcas de luta recente ressaltando na pele. – Teriamos corpos em sacos pretos ao invés de apenas um ferido.

Batgirl serrou os dentes o encarando nos olhos, desafiando sua autoridade, seus punhos se fechando sentindo a raiva bater na garganta querendo espanca-lo até a morte. Porém ela tinha que lhe dar razão, se Tim tivesse sido acertado em sua frente naquele estado, ela não se controlaria. Os dois meses de treinamento não teriam valido de nada.

Ela afrouxou as mãos enquanto ele a olhava de cima abaixo e voltava para terminar de retirar o uniforme. Ele não tinha mais nada a dizer, havia passado sua mensagem, ela não tinha o que fazer ali. Saiu antes de bater em alguma coisa só para irrita-lo, decidiu trocar de roupa e voltar para perto de Tim, sentia a culpa corroendo seu interior.

— Não é sua culpa. – Dick parecia cansado, apesar do banho recente, as marcas da luta evidenciavam isso.

— Você não sabe. – Batgirl encarava o corpo de Tim, sentiu a mão do irmão mais velho no ombro.

— Tim podia ter esperado para atacar. – Dick persuadiu. – A decisão foi dele, você não tinha como ajudar.

— Eu não sinto desse jeito. – Ela contrariou. – Se essa sede de matar não estivesse aqui, eu poderia ter ajudado.

— Todos nos passamos por isso. – Dick lembrou.

— E todos vocês superaram. – Ela citou seu mantra atual e pessoal.

Dick apertou o ombro da menina em solidariedade, sabia como era estar nessa situação. Era uma dificuldade extrema para ela de muitas maneiras, a morte sempre esteve presente na vida da garota transformando o ato em algo comum, até mesmo rotineiro. Tirar isso do organismo, era como desintoxicar, não seria fácil.

Sendo o irmão mais velho ele desejava ajudar, mas as vezes, não cabia a si mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.