Happiness || 4 Amigas e 1 Tarô Virtual || escrita por Haneul Sarang


Capítulo 1
•° Capítulo 1 °•


Notas iniciais do capítulo

Oi gentu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777643/chapter/1

Como falar tudo que desejo, de uma forma simples pra vcs? Kkk isso e fácil FELICIDADE.
Prazer! meu nome é Emanuelle, mas pode me chamar de HaneulSarang, só Sarang já tá ótimo. Sempre gostei da minha forma de ver todas coisas,pois eu sempre olho o lado positivo ou otimista se preferir. Falando assim pareço ser infantil. e por isso é fácil dizer que sou otimista. Porém durante muito tempo eu me anulei do meu próprio , eu tinha desistido de ser a Haneul, eu era vazia pois tudo que tinha me tornado estava em cinzas dentro do meu peito. Eu estava perdida. Disse bem ESTAVA querida!!!
Não tenho rancores dessa época, ela vez entender que EU SOU FODA ,posso fazer o que EU quiser independente de críticas, regras, padrões, classificação, estereótipos ou quaisquer rótulo que a sociedade tenta implantar sobre mim. Me permito ser livre todos os dias.

• [ 06/01/2022, sábado, 01:12]

Quando tomei a decisão de fazer/terminar minha graduação na Coréia, foi um uma explosão de felicidade com uma pitadinha de medo, sempre estive proximo do meu irmão caçula e dos meus pais ao meu lado, amo muito eles, porém aqui tenho três irmãs caçulas(olha neh kkk, quase esqueci, tenho 22 anos ta)Kang Mire, Kang Bae, Jung Bada , que moram comigo, elas são as coisas maravilhosas da minha vida que love muito(sim,eu sou carinhosa nesse nível com sérias chances de piorar). Bom não sou de perder o controle, porém depois eu e as meninas compramos os ingressos (NÃO CONSIGO DORMIR EM PAZ,minha ansiedade esta no nivel desespero quase a beira de um infarto, o que não atrapalha a minha rotina, graça... rsrs). Tudo porquê finalmente vou entegar O LIVRO que escrevo desde 2018 nas mãos dele, DELE! E sério, meu coração vai ter um treco, ele dispara só toda vez que eu penso nisso. Amanhã ele vai saber tudo.(medo). Bons sonhos!! Vou dormir


• [ 07/01/2022, Domingo, 10:05 ]


Toca o despertador do celular.

Desligo rapidamente e começo a me espreguiçar.
Me levanto e vou direto pro banheiro fazer minha higiene pessoal, uns minutos depois volto pro quarto, coloco ração para minha gata(o nome dela e Flopykkk) Coloco um shortinho de ficar em casa e uma blusa tamanho GG (amo roupas folgadas)

Vou até a sala onde Bae e Bada estão embrulhando os presentinhos para entregar no fansing.

Eu: Bom dia meus bebês, vcs precisão de ajudá?

Bae: Nós ja terminamos.

Eu: Ok, vou comer to brucada!

Bada: Vou contigo... Tô com fome de novo.

Devoro uma maçã,um copo de suco e uma xícara grande de café(eu não existo sem café) Depois vou para meu quarto, acendo um cigarro enquanto olho diretamente para o caderno em cima da minha cama. Vou em direção do cinzeiro o coloco na mão enquanto sento no puff amarelo, não consigo evitar imaginar as reações dele após ler tudo, cada palavra escrita la era um sussurro secreto que so eu conhecia.

Eu: Por ainda estou com receio ?

Fumo mais um cigarro(Tô muito ansiosa) E vou organizar minha bolsa lateral de couro marrom com o necessário, documentos, maquiagens, blusa reserva, 2 cigarros, duas maçã, um sanduíche, 6 pulseiras que eu mesma fiz de couro e obviamente O LIVRO. Visto uma calça jeans cigarrete azul escura, uma blusa GG vermelha, cinto fino preto e pra finalizar um all star preto.


Indo para banheiro, abro porta quarto da Mire


Eu: Bom dia dorminhoca!!!
Eu: ... (ela me ignorou normalmente)

Entro no banheiro coloco minha maleta em cima da pia, passo o primer(não uso base, esqueci de falar eu sou maquiadora profissional, mas trabalho em uma cafeteria com a Bae) rapidamente faço um simples esfumado marrom com delineador e rímel (super básico) pra terminar um batom super vermelho vinho matte.

Eu: EU SOU FLÓRIDA.

[12:57]

Eu: Que horas são?

Bada: 12:57

Eu: blz, estamos atrasadas mais uma vez... e agora?

Mire: Tá okay. Vocês querem gastar uma fortuna chamando o táxi e fingir de rica ou vamos de bonde mesmo??

Bada: Bonde.

Eu: Busão.

No ônibus eu aproveito pra ficar de fones, relembrando porquê comecei o livro.


[Ao descer do ônibus]

Bada: Acho que chegamos cedo, não há ninguém na fila.

Eu: Irys, é do outro lado.

Bada: Ah t-O QUE?!

Bae: Essa é maior fila que eu já vi na minha vida

Crlh... a fila chata , demorou quase uma vida, mas valeu a pena ficar de pé

Mire:Tô bem tô zen… não se preocupa minhas pernas tremem normalmente.

Eu: tá sei (rsrs), tô agoniada com essa demora.

Mire: parece que a gente vai separadas das meninas. Trouxe teu caderninho que escreveu pro Nam??

Eu: sim sim! Espero ele me entenda...


Mire: Eu fiz o meu, mas tô relutante em entregar.

Eu: logo tu?

Staff: Próximas!


Na mesa foi tudo muito rápido mas consegui entregar todos os presentes (principalmente o livro).


[19:16]

Chegando em casa fui direto pro banheiro,visto uma bermuda jeans verde, blusa cinza escura e meu tênis preto e vou para o supermercado fazer compras com a Bada.

No caminho de volta, passamos na frente de uma boate que estava lotada, vi a placa( entrada free, buffet e open bar liberado até 23hrs) na mesma hora eu olhei pra ela com carinha de quem diz" Mana comida e bebida gratuita" .

Bada: Sarang! Nem pensa entrar aí. Vamos para casa, eu tô com fome mas nã...

Eu: Deixa de besteira e vamos entrar...

Puxei ela igual uma doida kkk... Deixamos as compras no guarda-volumes fui no open bar e tomei uma dose chamisul( nome de uma cachaça coreana) depois fomos para a pista. A música estava top, tinha muitas pessoas, já estava acostumada.

Bada: San, eu quero dormir mulher. Vamos para casa, por favooorzinho...

Eu: Garota, curte a música. Depois tu dorme...

[Quando do nada eu doido aparece]

Estranho: Oi gatinhas, tudo bom? Vocês querem dançar?

Bada: Mi-sericórdia. Que susto! Mas não... Obrigada!

Eu: Ahn? Não! Valeu moço.

Estranho: A, vai... Só uma música, vocês são tão bonitas.

Bada: Eu vou bater nesse cara.

Estranho: Principalmente a de óculos...

Bada: TU PENSAS QUE EU SOU QUEM PARA VOCÊ FALAR ASSIM?

Eu: Ei cara, não mexe com a mulher dos outros, vai procurar outra pra ti.

Estranho: A, Desculpa, Desculpa... Já estou indo.

Bada: Eu ia dar um soco nele se tu não tivesse me ajudado... Obrigada! e eu ainda te disse para a gente não entrar aqui... Vamos!

Voltamos de bonde e eu tirando graça da cara da Bada, por conta do ocorrido...kkkkk.

[Chegamos em casa]


[22:26]


Mire: Até que enfim vocês chegaram... Onde vocês estavam?

Bada: A Manu fez a gente entrar numa boate só para comer de graça e a gente nem comeu por causa de um doido.

Eu: A Bada foi cantada por um cara AKAKSKSK

Mire: Eu não acredito. Tá,e cadê as compras?

Bada: INFERNO! CORRE QUE A GENTE ESQUECEU DAS COMPRAS LÁ NA FESTA.

Mire: AGORA VOCÊS VÃO VOLTAR LÁ ANDANDO, PORQUE A GENTE TÁ COM POUCO DINHEIRO PARA PASSAGEM DE ÔNIBUS.

E lá vamos nós ate a boate, recuperar as compras( so mancada kkk )


Eu: Eu não aguentou mais andar.

Bada: Culpa tua. Que queria entrar lá...

Chegando mais uma vez em casa, a única coisa que eu fiz foi entrar no banheiro, tomar um banho quentinho e ir pro quarto dormir.


• [08/01/2022, Segunda,04:00]

[Toca o despertador do celular]


Vou altomaticamente pro banheiro, banheiro fazer minha higiene pessoal quase dormindo em pé, entro e vou logo pegando uma causa jeans azul clara, blusa cinza escura, calço meu all-star pego minha bolsa em seguida vou pra cozinha faço o café, como um sanduíche e algumas uvas e vou para a parada de ônibus.

Eu trabalho na cafeteira Coffécoffé , porém está muito parado o que era estranho pra um segunda, porém não reclamei pois estava com sono!kkkk


[12:00 ]

Finalmente indo para casa, pois tenho que fazer um seminário em dupla para a Universidade.

Chegando a Bada começa a me chamar

Bada: Manu? Manu me salva!

Eu: Oi! O que foi?

Bada: Não aguento ficar em pé por causa da dor de cabeça... Tens um remédio para me arranjar?

Eu: Toma aqui... Toma ele e toma um banhinho de 10 minutos e come alguma coisa...

Vou para a cozinha ,como bem rapido e vou direto ao meu quato descansar. Depois de um bom cochilo, vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal, retornando para o quarto vejo que as meninas ja saíram. Me arrumo e visto uma calça preta e moletom amarelo com o sinto marrom fininho e minha bota marrom pego minha bolsa e vou a parada de ônibus.

[14:09]

Entro na sala atrasada e sento ao lado do TeaHu, ele aparentava estar uma semana sem dormir direito no mínimo ( amigo, tem 21 anos, ele e super legal e carinhosos mais e muito desligado do mundo real, vive lendo qualquer tipo de livro)
Tivemos aula direto sem intervalos então ele saiu no meio da aula para respirar e sumiu.

[19:01]

Na saida tentei achalo e ligar pra ele porém não tive sorte então fui direto pra parada de ônibus.


Em casa vou botar ração pra Flopy, trocar de roupa e me deito pra fumar e assistir dorama, caio no sono umas horas depois.


• [09/01/2022 ,Terça,400]

[Toca o despertador do celular]


Desligo levantando indo rumo ao banheiro, faço toda higiene pessoal, volto para o quarto coloco a ração da Flopy, visto uma calça preta jeans, e uma blusa tamanho M branca e um tênis preto. Logo depois vou até a cozinha, logo começo a preparar o café , preparo os 2 sanduíches, como 1 deles, tomo uma xícara grande de café preto e saio para a cafeteria.

[11:12]

Chegando em casa, vou até a geladeira e pego minha garrafinha de água do star wars e vou para meu quarto, entro coloco minha bolsa no cabide, pefo o celular e coloco uma musica, tiro minha roupa e vou direto ao banheiro fazer minha higiene pessoal.

Saindo dou de cara com a Mire,que rumava em direção da cozinha.

Mire: Bora comer ?

Eu: já vou gatinha, espera do eu colocar uma roupa!

Mire: Tá ( auto)

Abro a porta e vou até minha cômoda, coloco uma blusa e uma calçinha e vou para cozinha e me sento do lado da Bada.( ela que faz o almoço )

Eu: O que tem?

Bada:(inventa)

Eu: Tô brocada, não comi no trabalho

Bada:Pq?tu sabe que não pode ficar sem coner muito tempo.

Eu: Eu esqueci de comer, uai, acontecekkkk (comigo)

Mire: Tu brinca até, desmaiar na rua outra fez!

Eu: Calma, mamãe eu vou tomar mas cuidado me bate não...rsrs (olhando pra cara de mal da Mire)

Bada: Vai comer, peste

Eu: sim, Senhora( saio gargalhando)


Depois de comer, vou para o quarto para o quarto deito na cama e começo a ver um episódio de Sword Art Online 2(Anime). Em seguida vou organizar minhas coisas da Universidade. Depois de um tempo noto que esta chegando minha hora de sair novamente então coloco uma calça azul clara jeans, e uma blusa preta e o All star.

Pego uma fruta na geladeira , vou rumo vou a parada de bonde


[13:45]

Na faculdae noto que ainda o TaeHu não veio hj , aproveito pra ler algumas pesquisas para o seminário enquando espero o professor.

[ No intervalo entre as aulas ]

Universidade, paro no local de fumantes, ( longe dos prédios), estou com vontade de ir ao banheiro porém quero muito fumar, coloco uma música me encosto e fumo normalmente. Até, minha bexiga virar uma bomba, então vou correndo pro banheiro que fica bem longe do local onde estava fumando, finamente chego desesperada quando recebo uma ligação da Mire atendo e coloco no viva voz.

[ Ligação On ]
Eu: Alô.

Mire: Égua finalmente.

Eu: Ah carai, tu que tava me ligando… eu tava correndo pra cá pro banheiro, quase me mijando… pera vou botar no viva voz enquanto eu me visto.

Mire: Ta… é o seguinte-

Eu: Eta poha…

Mire: Oque foi??

Eu: A praga do meu celular ta nadando no vaso… Ele caiu…

Mire: Hahahahahahahahahahaha, chorei, ainda bem que tu comprou um à prova d'água-

Eu: Mire.

Mire: Tenho que ir, depois a gente se fala.

[ Ligação off ]

Eu:Crlh, das duas uma, meu carma tá muito carregado só pode.(O universo tá me dando uma pisa)


Tiro ele dela, imaginando o bullying que a Mire vai fazer comigo quando eu chegar, limpo e vou direto para minha sala, pois minha aula já está recomeçando.


[19:08]


Fim de aula, sigo até a parada de ônibus mas próxima, não demora muito lá pois vejo que o busão está no horário.

[19:24]

(Chego em casa)

Entro no quarto vou direto colocar a ração da minha filha e vou organizam tudo normalmente no fim tiro minha roupa e vou rumo o banheiro fazer minha higiene pessoal e demoro quase uma vida. Volto para o quarto, coloco uma blusa gg, calcinha box. Vou até a cozinha e dou de cara com a Bada.

Eu: aaaaahhi coisinha, não me assuta praga, me da um tiro mas não me mata de susto coisa.

Bada: misericórdia, tu que quase me mata.

Eu: oxe, tá desculpa, onde esta a Mire e a Bae?

Bada: sei não.

[20:06]

Termino de comer e e vou organizar todas panelas e tudo mais da cozinha( sou chata com organização, principamente rotineiras), termino rapidamente ( organização é primordial para mim ), vou até o quarto pego minha bolsa da faculdade e começo a estudar normalmente. Algumas horas pego meu livro favorito e me preco lendo mas uma vez aquelas mesmas palavras.
Algum tempo depois vou fumar na escala e aproveitar pra responder as mensagens perdidas, era o TaeHu contando sobre o dia dele.


[22:30]

Enquanto estava destraida.

Mire: Hey.

Eu: Oie gata

Mire: E a faculdade?

Eu: Cansativa, porém tá tudo ótimo

Mire: Ui já tá de olho num coreano.

Eu: Que nada, ele é só um amigo

Mire: Quero conhecer ele, juro que não vou assustar ele.

Eu: Gata rsrs, eu te conheço assustar é o teu lazer!!

Ela sai logo em seguida pois eu acendo um cigarro, depois voi beber água, escovar meus dentes e dormir.


• [10/01/2022, Quarta-feira]

[04:00]

Toca o despertador do celular.
Desligo levantando indo rumo ao banheiro, faço toda higiene pessoal, volto para o quarto coloco a ração da Flopy, visto uma blusa marrom justa, uma calça jeans preta e um all star. Vou até a cozinha faço o café, vou na geladeira pego duas maçãs, guardo uma para o almoço, devoro uma e vou em direção ao ponto de ônibus para pegar meu busão.


Chegando na Coffecoffe, hj meu turno e sem intervalos, pois meu chefé estava avaliando meu desempenho.

[12:04]

(Cheganddo em casa)

Vou direto ao banheiro tomar um banho, estou cansada e preciso ir pra faculdade. No fim do banho, ativou o despertador indo até o quarto coloco uma blusa gg e me jogo na cama pra dormir.


[ 13:15]

[Toca o despertador do celular]

Levando muito devagar, ainda estou com sono e enxaqueca, vou até o banheiro escovo os dentes em seguida vou indo para a geladeira pego meu sanduíche de frango com salada, uma laranga e uma garrafa térmica com café bem forte. Levo em direção ao meu quarto, coloco tudo na minha mochila verde vou para a cômoda coloco uma jeans calça marrom, um moletom cinza xgg e meu all-star preto e saio direto pra faculdade.
Chegando na estrada, meu amigo(jeon taeho) veio correndo em minha direção dizendo que os professores foram convocados á reunião da Diretoria.


TaeHu: As aulas estão suspensas, vamos passear por favor?

Eu: Sério? Eu achei que vc estava muito preocupado com o seminário de hj.

TaeHu: É estou contudo quero ver se consigo me distrair.

Eu: hahahaa, iti malia vem pequeno vamos até o parque respirar um pouco.

Ele pela primeira vez deixou eu pilotar a moto dele, aproveitei e segui rumo o parque Namsan. Chegando la sentamos longe de todos e ele contou o motivo de sua ansiedade. Ouvi cada palavra com atenção pós ele notei que ele estava muito mexido com o término do seu namoro porém ele não enxergava que ela so se afastou, pór ele não conseguir demostra tudo afeto que dizia sentir.


TaeHu: não vou perduar ela, sei que ela desistiu de mim.

Eu: Sim, vc esta certo.

TaeHu: Serio?(susto e confuso)

Eu: Claro, ela desistiu de ser tratada como última prioridade da lista é tentar fazer você entender que ela não queria sua atenção para se exalta, mas sim para sentir que à amava e se importava em estar bem e feliz do seu lado porém tu so pensava na Universidade.

TaeHu: ( me olhou como tivesse acabado de dar um soco na cara dele )

Eu: Tu e muito desligado amigo

TaeHu: Pode ser, mas não vou dar o braço a torcer( cara de síndico). Vamos vou lhe pagar um café.

Ele levanta estendendo os braços em minha direção.

Eu: o que tu vai fazer?

TaeHu: calma so vou lhe dar uma carona, pra agradecer pela resposta sincera.

Eu: ata, avisa poxa kkkk. Ja ia lhe dar um soco.

Seguro a mão dele e me levanto

TaeHu: Nossa, so pensa bobagem.

Virou de costa e se abaixo

TaeHu: podemos ir?

Pulo e me Seguro nos ombros dele

Eu: Agora sim, partiu café.

Enquanto eu saboreava meu cappuccino voltamos a conversamos sobre o assunto, ele confeçou que realmente estava destraido e sem foco por isso não notava que ela estava desconfortável, se envergonhou pelo que estava dissenso porém via nos olhos dele que estava soltando uma bomba daquela mente confusa.
Ja era noite não notei o tempo passando,ele estava sorrindo. Me senti muito bem pós nos tenhos uma ligação de carinho e respeito um pelo outro, tal como irmãos.


TaeHu: Vamos, acho que ainda lembro onde e seu apartamente.


Eu: okay!


Pegamos um trânsito muito estranho, demorou uma vida até chegarmos em casa.


TaeHu: não esquece que o seminário ficou para amanhã, boa noite , sarang onni.

Me da um beijo na testa e vai embora.

Eu: até amanhã, coisa

Entrando em casa vou ate o quarto da meninas pra ver se elas ainda estão acordadas.


[23:30]

Eu: Cheguei… ainda tá acordada Mire, o'que foi?

Mire: Nada só vou matar minha irmã.

Eu: Tá vou dormi, boa noite.

Mire: Boa…

Vou pro banheiro faço minha higiene pessoal, coloco comida na vasilha da Flopy, antes tento ligar pra Bae porém vai direto pra caixa postal então coloco minha coeca e blusão é vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye gentu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness || 4 Amigas e 1 Tarô Virtual ||" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.