Losers/Lovers - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 7
Lover : R+E e algumas adições (Richie & Eddie)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777628/chapter/7

N/A : Para Florrie - A premissa dessa fic foi inspirada por um post no tumblr - No universo dessa fic o Eddie não morreu

Richie originalmente não estava planejando levar Eddie para a ponte, mas aparentemente dizer que você já estava apaixonado há 27 anos atrás pelo homem que você está apaixonado agora não é o suficiente se o homem em questão for Eddie Kaspbrak, ele precisa ver evidência. E felizmente evidência havia. Richie até tinha voltado para retocar as iniciais alguns dias antes enquanto Eddie ainda estava no hospital.

Eddie se abaixou e tocou as iniciais com a ponta dos dedos por alguns segundos em silêncio antes de olhar para Richie nos olhos e dizer :

“Você é tão cafona” 

“Uma dica : em histórias quando o herói faz um grande gesto romântico o interesse amoroso dele não responde com Você é tão cafona

“Eu não sou seu interesse amoroso, você é o meu. Eu sou o herói” 

“Continue dizendo isso para você mesmo Eds, talvez um dia você vai acreditar. E de qualquer maneira não é como se eu tivesse te escrito um poema, isso sim seria cafona. Isso aqui é basicamente vandalismo de propriedade pública, o que não é nenhum pouco cafona”

“Talvez eu teria gostado de um poema”

“Então você deveria ter feito Ben se apaixonar por você, comigo você só recebe duas letras e um sinal de mais” 

“Eu acho que eu mereço algumas letras a mais”

“E que letras seriam estas ?”

“Talvez adicionar um Para Sempre depois seria bom”

“E eu sou o cafona aqui ?”

“Eu acho que nós dois podemos ser” 

Richie respirou fundo e com as chaves de seu carro começou a declaração que Eddie tinha sugerido. 

“Feliz agora ?”

“Sim” Eddie disse. 

E por uma das poucas vezes em sua vida até agora, ele realmente estava. Mas ele sabia que ele podia estar até mais feliz então ele se inclinou e beijou Richie em frente as iniciais de seus nomes das palavras que ele não tinha qualquer dúvida de serem verdadeiras. 

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losers/Lovers - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.