Losers/Lovers - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
Garotos são idiotas (Beverly & Richie)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777628/chapter/3

N/A : Para Ana. Au em que ninguém deixa Derry. Os personagens tem cerca de 15-16 anos nessa fic.

“Garotos são idiotas e eu odeio todos eles” Richie anunciou sem qualquer contexto prévio para Beverly naquela manhã quando eles acabaram se encontrando no caminho para a escola.

“Um fato inegável o primeiro...mas eu achei que você gostava de garotos, eu até me lembro de algumas conversas bem vívidas sobre uma certa queda que você tem por um dos nossos amigos em comum” ela disse porque era apenas ele e ela na rua. 

“Eu me sinto atraído por eles. Gostar deles é uma história diferente. Como eu poderia gostar deles ? Especialmente como eu poderia gostar de hipocondríacos idiotas que pedem pra garotas que eles nem gostam pra irem pro baile com eles” 

“Droga, eu sinto muito” 

“Yeah” 

“Sabe nós podemos faltar o primeiro período, nós podemos ir a uma sorveteria e falar a respeito se você quiser, ou falar sobre outra coisa” 

“Tomar sorvete enquanto eu falo sobre meu coração partido parece um tanto clichê” 

“Isso é um não ?”

“É claro que não, mas você paga” 

Beverly riu. 

“Okay Richie” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Losers/Lovers - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.