Preciso de Você escrita por Amanda twilight


Capítulo 2
Capitulo 2 – Não posso estar ficando louca


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77759/chapter/2

Arrumei-me para ir a tal festa. Alice não me deixou ficar em casa. 

Ela passou em casa as 19:30, chegamos lá as 20:00, já estava cheio de gente.

Todos animados. Acho que a única de cara feia era eu.

Quando estava entrando ouvi um grito agudo bem perto do meu ouvido. Eu o reconhecia, era o mesmo que minha mãe deu quando percebeu que íamos bater contra um outro carro.

Olhei para trás, procurando, mas nada encontrava.

Eu devia estar ficando louca.

-Que foi Bella? – Rose me perguntou.

-É que...Deixa pra lá – Não é legal ficar com fama de louca.

-Vamos então, não vou deixar você fugir mocinha – Ela me agarrou pelo braço e me levou até a pista de dança.

-Não quero dançar – Eu disse me virando para voltar.

-Mas você vai – Ela me fez ficar.

Comecei a mexer o corpo no ritmo da musica, não era tão ruim assim.

-Olha tem gente que já ta se animando – Emmett apareceu e agarrou a cintura da Rose.

-Não se anime Emm – Eu avisei. –Vou pegar alguma coisa para beber – Eu disse indo em direção ao barzinho.

-Eu quero um Smirnoff Ice – Eu disse. Ele catou a garrafa e me entregou.

Sentei em uma cadeira que tinha lá e comecei a tomar meu ice.

-Posso? – Um garoto moreno e musculoso pediu para sentar ao meu lado.

O encorajei com a cabeça.

-Como chama? – Ele me perguntou, tinha cara de ser calouro.

-Isabella – Eu disse. Ele era bonitinho.

-Prazer Isabella sou Jacob – Ele disse estendendo a mão, rapidamente eu apertei a dele.

-Primeiro ano? – Perguntei.

-Sim você também? – Ele disse sorrindo deixando a mostra seus dentes perfeitos.

-Er...Não, segundo – Eu corei sem motivo.

-O que cursa? – Ele perguntou se mostrando interessado.

-Jornalismo e você? – Eu falei dando um gole na minha bebida.

-Engenharia – Ele disse sorrindo novamente. Ele tava alegrinho, era sempre assim ou tinha tomado umas a mais?

-Hey Bellinha, um amigo novo é? Não vai apresentar? – Ouvi a voz da Alice atrás de mim.

-Claro – Eu disse me virando para encará-la mortalmente. –Jacob e Alice – Eu os apresentei.

-Olá – Ele disse a ela.

-Oi e tchau, fui – Ela disse saindo dançando.

Me virei para Jacob e ele estava me olhando.

Ficamos alguns minutos em silencio.

-Bella – Uma voz desconhecida falou. Me virei para ver quem era mas nada tinha lá.

-Ouviu? – Perguntei a Jacob  mas ele fez cara de desentendido.

-Ouviu o que? – Perguntou olhando em volta.

-Er...deixa – Eu disse tentando me livrar desse pesadelo.

-Vamos dançar? – Ele disse se levantando quando começou uma musica romântica.

-Er...melhor não- Eu disse tentando fugir.

-Vem, não sou tão ruim nisso – Ele disse pegando minha mão.

Fui arrastada para a pista, aonde tinha vários casais dançando abraçados.

Ele envolveu minha cintura com seus braços, e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço. Começamos a nos mexer no ritmo da musica.

-Não falei que não dançava tão mal – Ele brincou comigo.

-Da pro gasto – Sorri. Me afastei quando a musica terminou. –Er...Acho que já ta na minha hora, a gente se esbarra por ai – Eu disse saindo, ele ficou me olha com cara de confuso.

Corri até o estacionamento onde Alice tinha deixado o carro, de lá eu ligaria para ela me levar de volta.

Mas no meio do caminho aquela voz começou a gritar novamente.

Isso tava me perseguindo, eu tinha certeza que uma hora não iria mais agüentar.

-Pare, pare agora – Eu disse colocando as mãos nos ouvidos, senti-me no chão e coloquei a cabeça sobre minhas pernas e fiquei lá por alguns estantes.

Me levantei e liguei para Alice, e ela disse que já me encontrava no estacionamento.

Depois de alguns minutos vi Alice chegando.

-Aconteceu alguma coisa Bella? Você está pálida – Ela disse pegando na minha mão.

-Estou bem – Menti.

Ela me olhou por alguns instantes e me levou para casa.

Quando entrei em casa meu pai estava jogado no sofá, assistindo seu jogo basebol.

-É você Bella? – Perguntou sem tirar os olhos da Tv.

-Sim – Respondi passando por ele e indo para as escadas.

-Está tudo bem? – Droga, por que todo mundo resolveu me perguntar isso?

-Ta sim -  Eu disse com um tom de grosseria na voz. Ele ergueu uma sombracelha, mas deixou quieto.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto.

Logo aquela voz começou a me infernizar novamente, mas dessa vez foi diferente, ela começou a sussurrar meu nome ‘Bella, Bella’

Catei meu fone e coloquei no ouvido, aumentei no ultimo volume.

Adormeci depois de uma meia hora.

 

...

 

No outro dia, eu me arrumei bem cedinho, queria chegar cedo à escola.

-Acordou cedo hoje filha? – Meu pai perguntou quando entrei pela cozinha.

-Sim, quero ir mais cedo para escola – Eu disse dando um beijo em seu rosto e em seguida catei uma maça e comecei a comer.

-Alguma coisa de interessante ai? – Eu perguntei apontando para o jornal que estava em suas mãos.

-Nada, sempre a mesma coisa – Ele dizia com ar de desgosto. –Bem tenho que ir – Ele disse se levantando.

-Também já estou indo – Eu disse me levantando e catando minha bolsa.

Fui para a Faculdade na minha camionete.

Fui uma das primeiras a chegar, sentei em um banco e fiquei esperando até que alguém conhecido chegasse.

Depois de um tempo Alice apareceu.

-Oi Bellinha – Ela disse me dando um beijo na bochecha.

-Oi Lice – Eu respondi.

-O que aconteceu ontem? – Ela perguntou se sentando ao meu lado.

-Er..Nada – Eu respondi olhando para baixo.

-Bella, eu te conheço melhor que você mesma, pode ir falando – Isso era verdade, Alice me conhecia muito bem.

-Olha eu vou te contar, mas não é para me zuar – Eu disse a encarando.

-Ok – Ela disse esperando eu começar.

-Eu estou ouvindo vozes  - Eu disse olhando sua expressão.

Ela me olhou, abriu a boca para falar alguma coisa, mas logo fechou.

-Hoje mão é primeiro de abril Bella – Ela me disse.

-Não to mentindo – Eu disse ríspida. –E essa voz é estranha, no começo parecia da minha mãe, mas eu sei que não é ela – Eu disse com lagrima nos olhos..

.-Own amiga – Ela disse me abraçando. –Você sabe que sempre pode contar comigo ne? – Ela limpou uma lagrima que escorria pelo meu olho.

Afirmei com a cabeça.

-Sabe o que você pode fazer? – Ela disse me encarando, talvez escolhendo as palavras certas.

-Me isolar, ou me internar numa clinica psiquiátrica – Eu disse.

-Claro que não boba – Ela bateu de leve na minha testa. –Você devia procurar um psicólogo

-É a mesma coisa – Eu retruquei.

-Não, psicólogo não é para louco – Ela disse. Até que fazia sentido.

-Acho que vou fazer isso – Não era uma má ideia.

-Eu posso te acompanhar, se você quiser é claro – Ela sorriu abertamente.

-Obrigado – Eu a agradeci.

 

...

Quando cheguei em casa, joguei minha mochila no sofá e fui para a cozinha tomar um copo de água.

Percebi que o jornal que meu pai estava lendo pela manhã esta lá em cima da mesa.

Sentei-me na cadeira e comecei a folheá-lo.

Até que um anuncio me chamou a atenção.

 

Você está com problemas em sua vida?

Algo do passado lhe afeta o presente?

 

Um dos Melhores Psicólogos de Forks

Edward Cullen

Ligue: 4578-9632

 

Fiquei encarando aquele anuncio por alguns minutos, até que decididamente liguei para a clinica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá amores
espero que tenham gostado do capitulo
comentem o que acharam
e o proximo capitulo tem Edward na area
Caade o Team Edward?
haushasa

beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.