Pela Primeira Vez, Felicidade escrita por Melody Holy


Capítulo 1
Momento Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777572/chapter/1

Uno definitivamente não estava acostumado com aquilo.

Para alguém que passou toda a existência indo contra seus instintos sedentos por sangue, alguém acostumado com desgraças por todos os lugares onde passava, e acostumado a ser responsável por essas desgraças, estar em um lugar como aquele era inacreditável.

Os membros da caçada o acolheram bem (até mesmo Sieghart, que quase chorou ao reconhecer sua presença, coisa de highlander, algo assim), mas mesmo com toda a boa vontade que sentia vinda de todos, nunca nem passara pela cabeça que um dia se sentiria tão bem em algum lugar com outras pessoas na sua vida.

Sabia que a admiração estava explícita em seu rosto, a risada que escutou vinda de Lin e Sieghart atrás de si deixava claro que eles sabiam o que pensava. Mas mesmo assim era impossível não se surpreender com o lugar.

Lin havia dito que queria leva-lo até o “pedacinho abençoado”, como ela mesma chamou, um lugar onde a menina gostava de ir para pensar ou simplesmente descansar a mente dos problemas como reencarnação de uma deusa. Coincidentemente, Sieghart conhecia aquele lugar de suas aventuras ao redor de Ernas – de algumas décadas atrás, de acordo com o Imortal, mas conhecia – e se ofereceu para ir junto.

E todos sabiam que o Imortal só estava sendo tão prestativo por se sentir responsável por Uno, já que se não fosse por ele, o garoto não existiria. Mas a motivação que os levou até ali não tirava o encanto do lugar. Lin tinha motivos para chamar aquele lugar de abençoado.

Um campo verde, florido e com árvores frutíferas que cercavam um pequeno lago, de água límpida o bastante para que os peixes e outras criaturas fossem vistas com facilidade. A simplicidade do lugar era o bastante para que Uno se sentisse bem.

Pássaros e roedores pequenos pareciam habitar o lugar, e não soube reagir quando Lin tomou a frente, sorrindo para si antes de tirar os vestido e revelar um biquíni verde-esmeralda por baixo da roupa. Ela piscou um dos olhos, divertida, antes de correr até a borda e se jogar na água, sorrindo ao emergir e chamar os dois.

Uno não queria – na verdade, não se sentia no direito. Mesmo que Lin se mantivesse chamando, uma parte de sua mente sussurrava que não era merecedor daquela gentileza.

Ouviu a risada de Sieghart atrás de si e se assustou quando a bainha da espada que carregava consigo se desprendeu de seu cinto e caiu na grama. O Imortal o surpreendeu ainda mais ao pegá-lo no colo em estilo noiva e correr para a água o carregando.

Foi jogado na água e ouviu as risadas divertidas dos dois ao emergir e nem percebeu que também sorria, a sensação de pertencimento fazendo seu peito se aquecer. Nem percebeu quando as lágrimas quentes começaram a escorrer por seu rosto, feliz demais para conseguir impedí-las.

Estava feliz e não sabia como reagir. Era a primeira vez que se sentia daquele jeito, e não tinham vozes na sua cabeça falando que aquilo era errado, simplesmente porque as únicas vozes que escutava no momento eram as de Lin e Sieghart lhe dando atenção e o fazendo se sentir amado.

É, poderia se acostumar com aqui com facilidade. Queria  se acostumar com aquilo.

Simplesmente porque não era errado. Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Primeira Vez, Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.