The Chosen Ones - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 10
Você (Giles & Buffy)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777565/chapter/10

A Slayer era a coisa mais importante para o Conselho, ela serviria para continuar a missão, essa era uma boa racionalização que Giles costumava fazer para explicar porque ninguém em sua vida jamais havia significado tanto para ele quanto ela. Mas no entanto foi uma desculpa que cada vez começou a soar mais falsa até para si mesmo. Principalmente agora, haviam centenas, talvez até milhares de Slayers espalhadas pelo mundo, todas carregando a missão e no aeroporto vendo ela indo ao seu encontro após voltar ela é a pessoa mais importante na sua vida, ela sempre foi.

A abraçar é como uma oração sendo atendida, é como poder respirar direito de novo. Também sempre havia sido assim.

"Então o que você tem feito ?" ela pergunta.

Esperando por você ele pensa mas responde alguma outra coisa propositalmente casual e da um sorriso breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen Ones - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.