Canta pra mim? escrita por Minato do Lar


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777564/chapter/1

O pequeno quarto era iluminado apenas pela pequena luz provinda do abajur branco. O relógio que Sasuke tinha no criado mudo apitava de seis em seis horas, assim o fez quando deu meia-noite. O pequeno barulho foi suficiente para acordá-lo. Ele tinha adormecido enquanto fazia a leitura de um livro da faculdade.

Seu corpo doía, estava sentado de mal jeito transversalmente na cama e com um peso sobre as coxas. Espera, um peso? Abriu os olhos e se deparou com fios loiros, fios aqueles que já eram bem conhecidos pelo Uchiha, fios aqueles que pertenciam a Naruto Uzumaki. Como Naruto foi parar ali? Segundos depois, lembrou de tudo, até de ter adormecido após um canto.

Um pouco mais cedo naquela noite, por volta de 22:00, Naruto tinha batido na janela de Sasuke. Eram vizinhos tanto de casa quanto de janela, desde os 6 anos de idade. Tinham uma amizade muito boa, eram da mesma idade, estudavam na mesma faculdade, apesar dos cursos serem distintos.

"Posso entrar?" perguntou, recebendo um revirar de olhos, que foram considerados como um 'sim'. Simplesmente terminou de abrir a janela que estava com uma abertura suficiente apenas para Sasuke não morrer por falta de oxigênio.

"O que você quer? Preciso estudar."

"Sabe, Sasuke, eu não estava conseguindo dormir, você sabe que eu não gosto de ficar em casa sozinho, a falta da mãe e do pai fazem aquela casa ficar muito escura e assustadora." Kushina e Minato trabalhavam no hospital de Konoha fazendo plantões, eram 40 horas seguidas trabalhando, então nem sempre passavam a noite em casa.

"Por favor, Naruto. Você tem 20 anos e tem medo de dormir sozinho? Eu ficaria grato se pudesse ficar sozinho nessa casa por pelo menos 5 horas. Se você acha que eu vou deixar você dormir aqui, está muito enganado."

"Ah, qual é? Por favor, eu não gosto de ficar sozinho no escuro." Um biquinho se formou no lábio do loiro, fazendo Sasuke quase ficar vesgo de tanto revirar os olhos.

"Não." Sasuke voltou a ler seu livro, tentando, apenas tentando, continuar seu estudo enquanto Naruto ficava pedindo, repetidamente, pela misericórdia de Sasuke, nem um pouco dramático.

"Tudo bem, não precisa deixar eu dormir aqui." Naruto sentou do lado do Uchiha.

"Que bom que se tocou, agora pode vazando do meu quarto."

"Eu saio, mas só se você cantar uma música pra mim." Sasuke riu.

"Eu não sei cantar."

"Larga de ser cu doce, você ganhou o show de talentos da quinta série cantando."

"Eu ganhei porquê o cachorro do Kiba comeu as pinturas do Sai, ele provavelmente iria ganhar."

"É verdade, Kiba não tem talento nem pra adestrar o Akamaru, até hoje o Sai não gosta dele por conta disso." Os dois riram. "Mas ainda assim você ganhou. Vai, por favor, canta pra mim."

"NÃO, já disse." Um sorriso brotou no canto da boca. "Só canto se você se ajoelhar e implorar."

"Haha, nem fudendo." Naruto olhou pela janela e viu sua casa em completa escuridão."Tá, tudo bem." Então, ajoelhando-se disse "Oh, grandioso Sasuke, poderia cantar para mim?" fazendo reverência em tom de brincadeira.

"Não." Sasuke fingiu voltar a ler.

"Seu filho da puta!"

"Era brincadeira, eu vou cantar pra você e você SOME." Naruto não esperou uma segunda vez, deitou-se na cama de Sasuke e colocou a cabeça em seu colo, o moreno não reclamou, sabia que só iria fazer com que Naruto demorasse mais para ir embora.

"Qual música você quer?"

"Hm…acho que pode ser aquela que tocou no baile de formatura, eu gosto dela."

"Qual? Flightless Bird, American Mouth?" Naruto concordou "Sério?"

"Sim." Fechou os olhos e começou a prestar atenção. Sasuke pigarreou e começou a cantar.

I was a quick wet boy

Diving too deep for coins

All of your straight blind eyes

Wide on my plastic toys

Then when the cops closed the fair

I cut my long baby hair

Stole me a dog eared map

And called for you everywhere

Have I found you?

Flightless bird, jealous, weeping

Or lost you?

American mouth

Big bill looming

Naruto adorava aquela voz, adorava ouvir o moreno cantar, era uma melodia tão boa, tão aconchegante, tão quente, tão…apaziguadora. Nem percebeu quando caiu no sono.

Sasuke cogitou em acordar o garoto e mandá-lo embora, mas ele dormia de uma maneira tão profunda, tão alegre, tão tranquila, tão…apaziguadora. Talvez ele estivesse em um sonho bom.

A prova de Sasuke era às 09:00, decidiu dormir de uma vez. Levantou cuidadosamente para não acordar o corpo que dormia calmamente em cima de si, ajeitou-o na cama, guardou seu livro, apagou o abajur e deitou-se na outra extremidade da cama, ela não era de casal, mas era grande o suficiente para caber os dois.

"Boa noite, Naruto, eu te amo." deixou um beijo na bochecha do loiro, que se virou mexeu levemente, e virou-se para dormir.

"Eu também te amo, Sasuke."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canta pra mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.