In a Galaxy far far Away - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 5
Conectados (Leia & Luke)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777533/chapter/5

A jovem princesa de Alderaan não era naturalmente uma pessoa calma e paciente, mas tinha aprendido a agir como se fosse na frente de outros. Ele supunha que o método que ela tinha para fazer isso deve ter sido ensinado por seu pai, Sabé ou algum de seus outros instrutores na corte em algum momento da infância que tinha se perdido em sua memória.

Naquele dia ela ouviu de longe garotas da nobreza comentando que provavelmente os seus pais de sangue vinham de algum sistema não civilizado bem além das fronteiras da antiga república. Sua vontade seria confrontá-las a respeito, ela pode sentir seu sangue fervendo e o ar ficando pesado, mas ai ela fecha seus olhos e subitamente diante dela estão dunas de areia que parecem se estender até o infinito e no ceu dois sóis brilhando e ela não consegue ver ninguém além dela mesma mas ela sabe que por aquele momento ela não está sozinha.

E de alguma maneira quando ela abre seus olhos ela é capaz de respirar, ela é capaz de continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In a Galaxy far far Away - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.