E...Se... escrita por IdeaLady


Capítulo 9
Fim do Jogo


Notas iniciais do capítulo

O capítulo mais esperado por todos...risos.

Não tem como não ler esse capítulo não ouvindo essa música. Digo que me arrepiei várias vezes enquanto eu escrevia. Recomendo colocar a música a partir da hora em que Tony diz "Funcionou".

https://www.youtube.com/watch?v=TOR0QI-9K4E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777520/chapter/9

Pepper estava no escritório de sua casa, revendo alguns contratos. Como Tony saiu nessa missão maluca de Viagem no Tempo, ela decidiu ficar mais perto de Morgan. Happy estava com elas também, pois sempre que Tony saía em alguma missão, ele ficava próximo para cuidar das duas. Tony nem precisava mais pedir, como Happy já havia virado da família, era como um irmão mais velho de Pepper. Ele estava com Morgan na sala, assistindo a um desenho. Ela estava atenta lendo os contratos, quando escutou um chiado, olhou para os lados e não viu nada. Voltou a ler e levou um baita susto quando ouviu:

—Senhorita Potts. –Pepper deu um grito, fazendo com que Happy e Morgan fossem correndo até o escritório.

—O quê? O que... Quem é você? –Happy disse parado na porta, pegando Morgan no colo para protegê-la.

—Me desculpe, Senhora Stark, parabéns pelo casamento. Nos conhecemos brevemente no Central Parque. Sou Dr. Stephen Strange. Perdão pela minha entrada meio...drástica. –Pepper ainda se recuperava do susto.

—Por que está aqui? Cadê o Tony? –Ela dizia indo na direção dele.

—Exatamente por isso que estou aqui. Está na hora de usar a armadura que o Stark lhe fez. Ele precisa de toda ajuda possível.

Pepper não pensou duas vezes, saiu correndo até sua bolsa e pegou o reator Arc que Tony tinha lhe dado, Dr. Strange só observava. Pepper chamou Morgan para perto e a abraçou:

—Você vai ficar com o tio Happy, tá bem? –disse a beijando e passando a mão na cabeça dela. –Eu te amo demais.

—Eu também mamãe. Não posso ir junto? –Pepper sorriu com os olhos já marejados.

—Não, Happy vai te arrumar picolés. –ela sorriu.

Pepper colocou o reator no seu peito, o apertando duas vezes, a armadura preencheu o corpo dela.

—Vamos.

—A Senhora não está esquecendo algo? –Pepper pensou e lembrou da caixa que Tony tinha falado, olhou intrigada para Strange, mas abriu a gaveta pegando a caixa.

Dentro da caixa havia uma ampola e algo que parecia um revólver estranho. Ela aproximou perto da armadura que englobou o equipamento, ficando preso a ela, na parte de dentro. Dr. Strange fez sim com a cabeça a chamando para entrar dentro do círculo de fogo. Pepper se aproximou fez um tchau para sua filha e sumiram. Morgan abraçou Happy.

—Não fica assim não, eles vão voltar logo. Vamos tomar sorvete. –mesmo com esse convite Morgan não sorriu.

 

 

(...)

 

 

Tony estava se levantando do golpe que tinha levado de Thanos. Quando olhou para o lado onde estava Steve.

—Funcionou! –Tony olhava com cara de espanto.

Muitos portais estavam sendo abertos, de dentro deles saindo todos que haviam virado pó, naves iam surgindo, guerreiros de Wakanda junto com o Pantera Negra, Shuri e a Comandante de Wakanda, magos, a Valquíria com seu pégasos, o Soldado Invernal (Buck), os Guardiões da Galáxia, a Feiticeira Scarlate. Tony viu Pepper sair voando junto com Dr. Strange, Wong com seus soldados bruxos. Scott apareceu grande, colocando no chão a Máquina de Combate, Hulk e Rocket. Tony ainda não acreditava no que via. Levantou e voou para o lado de Steve. Thor também se aproximou, todos ficaram alinhados até Steve empunhar o Mijölnir, e olhar para os dois lados. Ele olhou para Tony e para Thor e falou com toda força que tinha:

—Vingadores, Unidos! –todos esperavam ansiosos. –AVANTE! –todos correram para cima do exército de Thanos.

Tony acertava uma nave, quando Pepper se aproximou dele na armadura.

—Senhora Stark! –ele disse. –Você realmente ficou muito sexy nessa armadura. –Pepper riu, atingindo uma nave.

—Eu sei. –outra nave vinha em direção a Tony e ela se virou, transformando sua armadura numa arma enorme, derrubando a nave.

—Que mulher! –Tony disse.

Todos batalhavam, quando Clint apareceu com a manopla nos braços.

—Senhor! Olhe. –o filho de Thanos falou. Thanos abriu um riso sarcástico.

—Pegue-a para mim.

—Cap, tenho um problema aqui. –Clint disse pelo intercomunicador, se protegendo e a manopla também.

—Ele não pode pegá-la. -Dr. Strange disse para Tony, que acenou e foi para junto de Clint. Tony foi atingido e jogado ao chão.

Um dos filhos de Thanos ia atingi-lo em cheio, quando uma teia o puxou para trás, fazendo-o cair e Scott em sua forma grande pisou em cima dele. Tony se virou e viu Peter.

—Senhor Stark! E aí?! –ele deu a mão para Tony o levantando. –O Senhor lembra lá no espaço, então, eu acho que desmaiei, sei lá, porque eu virei pó, e depois encontrei todos num outro lugar e Dr. Strange disse que tínhamos que esperar, e que havia passado cinco anos na terra e que o Senhor precisava da nossa ajuda, e... –Peter falava sem parar, Tony olhava contente para ele e o puxou para um abraço.

—É... –Peter olhou assustado, pois Tony nunca o abraçava. –Senhor Stark?

—Bom ouvir sua voz! Muito bom mesmo. –Tony encheu seus olhos de lágrimas.

—Isso é bom! –Peter o abraçou forte.

—Stark, Clint precisa de ajuda. –Steve disse. –Temos que devolver as joias nos seus lugares do passado. Scott? Quanto tempo para ajeitar a passagem quântica?

—Cap, me dê mais 2 minutos. –ele disse com Hope ao seu lado, em seu furgão.

—Dois minutos? –Hope olhou para ele em reprovação, Scott riu.

—Estou indo. –Tony levantou voou indo na direção de Clint.

Thanos tentava a todo custo pegar a manopla, que ia passando de mão em mão de cada Vingador, até cair nas mãos de Peter, que saiu correndo, mas foi pego pelos cães do inferno.

—Ativar morte súbita! –ele disse e seu traje se modificou. –Eu vou conseguir, eu dou conta, eu... –os bichos o atacavam aos montes. –Eu não vou conseguir, socorro!

—Presta atenção Queens! –Capitão falou arremessando o martelo de Thor. Peter atirou uma teia e voou.

Um dos filhos de Thanos acerta a teia de Peter que vai caindo.

—Te peguei garoto. –Pepper fala pra ele, agarrando seu braço. –Se segura.

—Senhorita Potts? –Peter pergunta surpreso.

—É, agora sou Senhora Stark. –Peter sorriu.

—Parabéns! –novamente ele é derrubado. E a Valquíria o pega.

—Uou... Oi, nunca andei num cavalo alado... –ele disse para Valquíria que sorriu para ele.

—Se segura garoto! –ela deu um voou rasante, fazendo Peter gritar.

Mesmo com todo esforço para levarem a manopla até o furgão de Scott, Peter foi derrubado ao chão. Thanos grita para seu filho:

—Chuva de fogo! –ele estava sendo devastado por Wanda.

—Mas, nosso exército?

—Agora! –ele gritou sentindo seus ossos quebrando pela força de Wanda.

Uma rajada de raios foi atingindo todo o chão, matando tudo que havia na frente, derrubando os vingadores e os inimigos. Wanda foi jogada para longe, soltando Thanos. Peter se encolheu grudado na manopla, Rocket correu para proteger Groot. Os magos fizeram escudos protetores para os Vingadores que estavam perto. Tony olhava assustado, quando os canhões da nave, mudaram o alvo para algo que vinha do céu.

—Friday, o que é? –Tony questionou curioso.

—Algo entrou muito rápido na zona terrestre chefe, não consigo ver.

Essa coisa transpassou a nave de Thanos, fazendo-a explodir e cair. Quando a bola de fogo tomou forma, Tony viu que era a Capitã Marvel e falou:

—Ela é foda. Muito bem garota. –Tony disse espantado com o que via. -Danvers, tem que levar a manopla até o Scott, até aquele furgão, as joias tem que ser devolvidas. –ela olhou, viu onde estava o veículo, procurou a manopla e foi até Peter.

Danvers pousou perto de Peter, que estava grudado na manopla, todo encolhido.

—O-Oi, eu sou Peter Parker! –disse assustado para ela.

—Oi, Peter Parker, acho que você tem algo para mim. –Peter se levantou e entregou a manopla, olhando o exército que havia atrás dela.

—Como você vai passar por eles, são muitos!

Dizendo isso a comandante de Wakanda, Okoye falou:

—Ela não está sozinha. Deixa com a gente. –Foram se aproximando, Hope, Wanda, Pepper na sua armadura, Valquíria, Shuri, Nebula, Gamorra do passado, Mantis, todas as mulheres se uniram para ajudar a Capitã Marvel, que sorriu e levantou voo.

Foram transpassando a barreira que eram os soldados de Thanos, Danvers estava quase chegando no furgão, quando Thanos atirou sua espada para dentro, explodindo tudo. Capitã Marvel voou longe, e a manopla caiu próxima a Thanos. Tony que estava praticamente ao lado correu para pegar a manopla, tendo que travar uma batalha contra o próprio Thanos, que sendo bem mais forte, consegue colocar a manopla. Tony olha desesperado, quando Danvers pula na mão de Thanos, evitando que ele estrale os dedos.

Thanos percebe que iria perder a batalha, quando ele retira uma das joias, colocando na sua outra mão, dando um soco possante nela, a fazendo voar longe. Enquanto ele coloca novamente a pedra na manopla, Tony observa a imagem e Dr. Strange olha para ele, fazendo o gesto de um com seu dedo. Tony lembrou do que ele havia dito, que de 14 milhões de possibilidades, apenas uma tinham vencido.

—Friday, na hora que eu me aproximar da manopla, você puxa todas as pedras para minha mão.

—Chefe é muito poder...

—Apenas faça. –Tony voou contra o braço de Thanos, segurando o máximo que podia, até Thanos o lançar para o alto. Tony caiu no chão.

Thanos olhou para sua mão com a manopla, deu um sorriso sarcástico e disse:

—Eu sou inevitável. –Estalou os dedos.

Ele olhou novamente para sua mão, pois nada tinha acontecido, e verificou que estava sem as pedras, olhou imediatamente para Tony, que já estava sentindo o peso de tanto poder sobre seu corpo humano.

—E eu... Sou... O Homem de Ferro! –disse com o maior prazer, estalando os seus dedos.

Um clarão surgiu e aos poucos as naves, e o exército de Thanos começaram a virar pó. Thanos observava incrédulo. Ele se sentou numa pedra, olhou para o horizonte e sumiu ao vento.

—Tony! –Rhodes disse pousando na frente dele.

Tony estava encostado num escombro, o lado que ele usava a manopla estava todo queimado, todo o seu corpo. Rhodes começou a chorar.

—Senhor Stark! Nós vencemos. Senhor... –Peter disse e Tony olhou para ele.

—Oi garoto... –disse baixo.

—O Senhor conseguiu...venceu. Senhor? –Peter chorando falou. –Tony...não...

Pepper pousou ao lado de Peter, com um ar sereno que ela tinha.

—Ei garoto, está tudo bem. Tudo bem! –ela disse o afastando para Rhodes. Ela se ajoelhou na frente dele. –Ei estranho... –colocou a mão no reator de Tony.

—Hei, Pep... –ele respirava com dificuldade. –Me desculpa... –ele disse com dificuldade.

—Tony, está tudo bem! Nós iremos ficar bem. –dizendo isso, ela pegou a ampola e pistola. Acoplou uma na outra. –Friday, onde eu injeto? –Friday iluminou o coração de Tony.

—A Senhora tem que injetar com força e de uma vez, mas rápido, pois as funções vitais dele estão muito fracas. –Pepper tremia. Tony segurava a mão dela.

—Vai dar certo, eu confio em você... –ele disse mais baixo ainda.

Pepper contou até três e enfiou com tudo aquela pistola em Tony que gritou. Lágrimas escorreram de Pepper por saber a dor que ele estava sentindo. Feito isso ela falou para ele.

—Agora você pode descansar. –Tony sorriu para ela, e fechou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo comentários...risos

Gostaria de ter colocado mais detalhes, mas o capítulo ia ficar imenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E...Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.