O Sabio da Fairy Tail escrita por martin cucchi


Capítulo 2
Chegada ao novo mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777516/chapter/2

Naruto acorda no meio de uma floresta com algumas mudanças entre elas tinha novamnete 12 anos de idade, usando sandálias pretas, uma camisa preta e um colete laranja e um calça laranja. Ele se sentiu diferente, seu corpo era estranho, então ele decide entrar em sua paisagem mental para saber o que está acontecendo.

Paisagem mental

O loiro entra e o que ele vê lá o assusta, seus companheiros Bijuus não tinham seu tamanho usual, mas eles tinham um tamanho equivalente a Akamaru no Shipppuden.

—O que aconteceu com voces? -Pergunta o loiro  -Não sabemos ao certo mas o que tudo indica, voltamos ao tamanho de quando o velho nos criou—Kurama disse. Antes de tais informações Naruto começa a se preocupar, -Não se preocupe, nós vamos crescer, mas para nós, seres feitos de chakra puro que significa que o nosso poder é limitado e nossos conexoes também são Gaki—Dise  Gyuki.-Entendi-Disse Naruto —E melhor você ir para a cidade mais próxima para saber onde estamos e entender este novo mundo—Isobu.-Hai disse, estou curioso meu chakra parece mas é muito mais poderoso e minha conexão com a energia da natureza ficou muito maior  disse Naruto - Você terá que descobrir, mas eu acho que, como nosso mundo antigo, há também uma essência para tudo, assim como o chakra em nosso mundo antigo — Kurama disse.

Depois disso Naruto deixa sua paisagem mental.

No mundo real

Naruto começou a andar por algumas horas para uma pequena cidade que não teve a melhor das aparências, casas pequenas, não havia crianças nas ruas, as lojas que  tinha por perto   estavam bastante pobres e mal conseguiu manter. Naruto entrou em um deles para pedir informações quando viu seu dono sendo ameaçado por outro homem que parecia um mercenário.

—É hora de pagar o velho - disse o mercenário,

—Ja entregei o dinheiro esta semana Disse o dono do comercio.

—Eu não me importo - Disse o mercenário quando em breve aparece uma mulher muito bonita, com belos cabelos castanhos, olhos castanhos e uma linda cintura.

—Deixe meu pai, por favor,   se vir dentro de alguns dias, teremos o dinheiro - Disse o jovem
—Velho eu acho que vou te mostrar uma lição com essa beleza ai-disse o mercenário enquanto lambia seu lábio inferior.

Naruto não esperau mais e saltou chutándo-o aa cabeça do mercenários que voou contra a parede, o mercenário se levanta furioso -Quem  você acha que é, não sabe quem eu sou, eu sou Yamui da Guilda dos mercenários, temos tomado esta aldeia menino insolente agora vai morrem -Disse puxando a espada se jogou sobre o loiro este o esquivou com grande dificuldade e, em seguida, chutou o mercenário jogando-o contra a porta, em seguida, iniciar um seqüência de golpes de seus punhos, tirando-o do pequeno comércio

Já fora de vários comerciantes deixaram seus estabelecimentos e vários mercenários apareceram com o rosto de poucos amigos.

(Naruto usa meu poder) - Isobu disse em sua mente.

(Mas não faça selos apenas lançar eu tenho uma teoria para provar)—Saiken disse

—Tudo bem- Naruto respondeu.

Os mercenários estavam se preparando para matar o loiro, mas antes que o loiro jogasse sua técnica

Projetil do Dragao de Agua!!— gritou Naruto, fromando um  dragão de água que foi lançado nos mercenários e terminou a pequena batalha, mas, em seguida, o loiro caiu de joelhos muito cansados.

— (O que aconteceu comigo foi um simples ataque)

— (Gaki, você esta fraco tente nao  usar as liagcões e se você precisa tente usar Shukaku talvez assim não se esgote tanto) Disse Kurama em mente loira

Quando os mercenários são derrotados, os comerciantes enchem seus rostos de felicidade e agradecem ao loiro.

— Você é um mago, não é? - Perguntou ao jovem antes

— (Então este é um mundo cheio de magia, eu entendo) – pensaram o loiro e os Bijuus

Um dos comerciantes  se aproximou e perguntou como ele poderia recompensá-lo por sua ajuda

—Não é necessário, eu fiz a coisa certa. Meu nome é Naruto Uzumaki, mas talvez você possa me dar algumas informações e me dizer o que está acontecendo aqui - ele perguntou à loira

A jovem convidou-o para entrar em sua casa enquanto ele estava lá, o homem de antes começou a contar ao loiro a dituacao de sua cidade

— Era linda e cheia de vida, tinha uma biblioteca muito grande e uma praça muito bonita mas haa  5 anos uma guilda de ladrões nos atacou e começou a cobrar impostos gigantes que destruíam nossa cidade.

—Entendo, mas vao  vir mais deles para saber o que aconteceu aqui - disse a loira

—Sim- disse o homem com tristeza em sua voz.

—Eu ficarei aqui para protegê-la -diss Naruto ao que o homem respondeu com um sorriso.

—A biblioteca que você me contou ainda funciona?", Perguntou Naruto.

—Sim, minha filha pode levá-lo lá- O senhor respondeu.

—Muito obrigado -disse Naruto, sendo levado para a biblioteca pela jovem.

Naruto-San porque você nos ajuda?- Perguntou a jovem.

É complicado, mas passei por um monte de problemas , eu nao consifo  aver as pessoas na miséria e não ajudar, eu quero alcançar a paz, eu quero um mundo sem ódio morreria por isso- disse com um sorriso.

—Entendo - disse a garota com um sorriso , assim chegando a biblioteca ,meu nome é Hikari Sakumo, é um prazer tê-lo aqui Naruto-San.

Naruto disse adeus à menina, a biloteca era gigantesca. Naruto decidiu aprender o máximo possível sobre o mundo e a magia . Entenda como a mágiaa funciona para saber por que isso era estranho. Ele fez 10 clones e começou a pegar livros diferentes para lê-los.

Passaram alguns dias e ja loiro estava começando a entender como esse mundo funciona, como decidiu entrar em sua paisagem mental,

Paisagem mental

—Descobri muito, mas também tenho medo de algumas coisas, por agora é apenas uma teoria -disse Naruto falando com Bijuus.

Por exemplo Gaki? - pergunto  curiosa Matatabi.

Simples a magia que tem em cada individuo é a juncao da alma deste com as forcas da natureza -disse Naruto.

Eu não vejo o problema Naruto—Kokuo disse.

Realmente não há problema Gaki-Disse Shukaku ao riso.

Claro que tem- disse Kurama.

O poder essencial de Naruto é opoder  sábio que usa , a energia da natureza, que aqui habiat é a prpra magia, nao existe uma diviroria como exitiam nas nacoes elementais — Disse Kurama
O que você quer dizer?—Perguntou Isobu.

—O que acontece é que essa magia é intensificada de acordo com o quão forte os sentimentos do ser sao-Disse Naruto serio.

Por exemplo, se o Naruto fica muito irritado quando usando sua magia poderia facilmente criar terremotos, inundações e quem sabe quem –Disse Kurama

—Por enquanto não é nenhum problema, mas no futuro ele vai ser por isso que eu pensei que quando esteja treinando  eu vou selar meu poder para não criar qualquer catastrofe-Disse Naruto.

—É isso, agora eu vou voltar para os meus livros, até mais caras, Naruto disse desaparecendo.

Passaram outros dias ea pequena cidade foi atacada por mercenários só agora notu que o  líder tinha uma presença mágica ligeira.

Ele foi às lojas e viu tudo destruído.

—Naruto-Sama-disse o homem que lhe contou sobre a situação na cidade.

—O que aconteceu? -Perguntou o loiro.

Ela pegou minha filha, eles levaram Hikari, por favor, traga-a de volta-fez o Senhor no meio do seu choro.

—Você sabe onde eles levaram?-Perguntou Naruto.

—Aquela torre -disse ele, apontando para uma torre no centro da cidade.

Naruto correu para ela e pôde ver que havia pelo menos 50 mercenários cuidando da jovem

— (Isso é complicado e não pode utilizar as conexoes deve guardar isso para o seu líder, talvez, o modo Sennin, mas não sei quanto tempo eu posso usar) pensou o loiro enquanto entrava na torre.

O loiro avanca em direcao aos mercenario e prepara uma magia muito potente

Bala de ar comprimido!

Da boca do loiro é lançada uma poderosa rajada de vento que acaba fazendo vários cortes nos primeiros 10 mercenários, em seguida, ele começa a dar socos para o próximo deixando-o desmaiado, em seguida,  se joga contra outros 2 com seu jutsu clássico -

RASENGAN!

o qual impacta com o inimigo derrotando-o.

O loiro estava começando a se cansar e não havia terminado nem a metade dos mercenários que estavam lá.

(Naruto use meu poder, talvez ele não te canse tanto)—Falou Shukaku em sua mente. Então o loiro levantou a mão

Caixão do Areia!

Então aprisionou outros 20 mercenários

Lanças de areia!

Formando várias lanças de areia que terminam com os últimos mercenários. Naruto estava ficando cansado, mas a ligacao com Shukakunao o cansava tanto, poderia mantê-lo por um bom tempo.

O Loiro libera Hikari e vai para o centro da cidade onde estavam reunidos todos os cidadãos, uma vez ali viu homem de cabelo azul com uma chama em sua mão ameaçando os cidadãos, o loiro  não pensa 2 vezes e joga em cima  daquele mago que já estava esperando por ele. Então comece uma luta onde o líder dos mercenários tentou atacar  o loiro  com fogo sem sucesso, mas o loiro estava ficando fraco num descuidado    consegue impactar o mafo com um rasengan derrotandoassim  o lider dos mercercenariosMas fica semforça e  desmaia.

Algum tempo depois, no meio da floresta, o loiro se levanta e vê um homem alto e musculoso, com cabelo laranja na altura dos ombros e uma barba por fazer. -Eu vejo que você acordou Gaki , ele me disseram o que você fez na pequena cidade que graças a você vai crescer novamente –Disse o homwm

—Estou feliz, mas quem é você? - pergunta o loiro. - (Esse cara é poderoso mas não é mau) pensou o loiro.

—Meu nome é…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sabio da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.