El Rey - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 2
Mara (Seth/Kate)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777502/chapter/2

N/A: O título desse capítulo se trata do demônio do sono, Mara. Que aqui é personificado na imagem de Amaru. 

Kate constantemente o assombra durante o sono. 

Seth sabe que é apenas Amaru controlando sua mente com uma ilusão, mas para ele parece tão real.

Nos sonhos, ou pesadelos, eles sempre voltam para aquela noite em que ele a abandonou no meio da estrada. A noite da morte dela. Mas dessa vez, quando Kate cai morta no chão, Amaru aparece sorrindo em meio a desgraça que acabara de acontecer. 

"Você sabe que isso é culpa sua, não sabe? Você culpa Richard, mas lá no fundo sabe que o verdadeiro culpado pela morte dela é você. Não Richard. E nem mesmo Carlos. Mas você."

"Não era eu que sabia que ela confiava em mim e mesmo assim a enganei como o meu irmão. Não fui eu que atirei nela!" 

"Mas você a abandonou. Você sabia que ela não sobreviveria por muito tempo sozinha e mesmo assim a abandonou. Você deixou a sua pequena miss sunshine sozinha na escuridão para morrer, e mais do que todos deve saber que isso é verdade, Gecko."

Nos dias seguintes, Seth não teve mais nenhum sonho com Kate ou Amaru. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Rey - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.