History Has Its Eyes On You - Coleção de Fanfics escrita por Brave Princess


Capítulo 2
Como as coisas devem ser (Angelica/Fem!Hamilton)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777493/chapter/2

N/A: Soulmate AU. 

Elas começam a ver cores quando tocam na mão uma da outra pela primeira vez, e apesar da surpresa elas não se afastam uma da outra mas iniciam uma dança.

Angelica se encanta pela forma como Alexandra fala sobre suas ambições, como se estivesse certa de que conquistaria tudo o que queria, até mesmo Angelica. Na verdade, ela se encanta por tudo em Alexandra. Por quem ela é. Mas não demora muito para que Angelica saia de seus devaneios e encare a realidade.

Duas mulheres nunca poderiam ficar juntas, pelo menos não naquela época ou naquele mundo. E como a filha mais velha ela tinha que elevar o status de sua família e só poderia fazer isso se casasse com alguém rico. Com um homem rico.

Alexandra tenta convencê-la a fugir com ela e se tornarem piratas em um navio bem longe dali, mas a razão fala bem mais alto do que a emoção em Angelica. Por isso, ela vai embora sem se despedir e não volta a falar com a outra até ter feito o seu dever. Como realmente deveria ser. Mesmo que isso signifique que viverá toda a sua vida longe de sua alma-gêmea. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Has Its Eyes On You - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.