Hitsuzen - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 64
Acuidade Visual (Doumeki & Watanuki)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777470/chapter/64

Em defesa de Doumeki ele perguntou a Watanuki se ele podia pegar seus óculos emprestados, okay que ele disse isso já pegando os óculos em questão do rosto de Watanuki antes que Watanuki pudesse reagir.

Depois desse ato Watanuki reagiu balançando seus braços em fúria, o que sempre era mais cômico do que ameaçador e gritando :

“EU NÃO TE DEI A LIBERDADE PRA PEGAR AS MINHAS COISAS”

“Eu te dei metade do meu olho. Eu acho que talvez eu precise de óculos também”

A culpa fez Watanuki se acalmar um pouco, ele respirou fundo e disse :

“Eu o grande Watanuki-sama permito que você criatura inferior use meus óculos”

Doumeki olhou para Watanuki como se ele fosse um idiota e colocou os óculos.

E aí ele cerrou seus olhos e fez uma expressão muito não característica para si. E Watanuki subitamente quis socar seu cérebro no meio de sua cara metafórica pela palavra Fofo, subitamente ter aparecido em sua mente em relação ao babaca que atualmente estava usando seus óculos.

“Então o que você acha ?”

“Que você deveria ser declarado legalmente cego” Doumeki disse e do mesmo jeito que ele tirou os óculos do rosto de Watanuki ele os colocou de novo, embora um pouco mais gentilmente, com seus dedos encostando as hastes nas orelhas de Watanuki e ficando lá por um segundo a mais do que sentiu necessário.

“Vamos ?” Watanuki disse.

“Você tem certeza que você não precisa de um cachorro guia pra andar pelas ruas ?”

“O único cachorro que eu preciso é aquele com quem eu estou falando nesse momento !”

“Então você precisa de mim”

“ISSO NÃO FOI O QUE EU DISSE, VOCÊ ESTÁ TORCENDO MINHAS PALAVRAS SEU BABACA GIGANTESCO COM VISÃO PERFEITA”

“Não perfeita. Apenas melhor”

“TANTO FAZ” Watanuki gritou e começou a andar na frente.

E Doumeki assistiu ele andar para longe, aproveitando a visão. Mas logo começou a andar para acompanhá-lo afinal agora além da preocupação com ayakashis havia aquela de que Watanuki acabasse dando de cara com uma árvore acidentalmente no meio do caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hitsuzen - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.