Divinos & Profanos - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 12
Plutão não é mais um planeta : Um insulto de proporções épicas (Hades & Perséfone)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777467/chapter/12

“Eu estou apenas dizendo que é um insulto. Eu não vou reclamar, mas é o que é” Hades disse de braços cruzados em seu trono olhando para a televisão.

Perséfone respirou fundo e desligou a televisão pensando que provavelmente havia sido um erro pedir que Hermes trouxesse um daqueles aparelhos para eles algumas décadas antes.

“Querido, você está reclamando agora. E ninguém está tentando te insultar, é apenas que os humanos estão descobrindo mais coisas cada dia e acabou que Plutão não pode ser classificado mais dessa maneira, é apenas conhecimento evoluindo como deveria”

“Todos os outros tem planetas, tipico que é justamente o meu que é rebaixado”

“Isso não é verdade. Atena não tem um planeta, Hefaísto não tem um planeta, Hestia não tem um planeta, Dionisio não tem um planeta, Hera n-”

“Hera tem uma galáxia, onde está a minha galáxia ?”

“Eu não tenho um planeta, ou a galáxia chamado em minha honra. Apenas um asteroide”

“Um asteroide é mais legal do que um planeta anão. Um planeta anão, você pode imaginar o quanto o Zeus vai rir disso ?”

“Eu duvido que ele preste tanta atenção assim nas descobertas científicas mais recentes, ou a debates quanto a nomenclatura apropriada para corpos celestes”

“Bem tem pelo isso me consolar, mas um planeta anão Perséfone. Um planeta planeta anão”

Perséfone revirou os olhos e se perguntou se havia uma maneira de bloquear o Discovery Channel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divinos & Profanos - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.