Love Like You - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 16
Transformação (Greg & Amethyst)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777462/chapter/16

N/A : Para Ana

A primeira vez que aconteceu foi a pedido de Greg. Eles estavam assistindo televisão no galpão enquanto Pearl estava cuidando de Steven por algumas horas e do nada ele perguntou se ela podia se transformar para ele. Ele disse que ele queria ser capaz de olhar para Rose mais uma vez então Amethyst se transformou nela por um minuto, depois ele a abraçou e a agradeceu por ser uma boa amiga.

Nas próximas vezes também ocorreu porque ele pediu. Mas eventualmente Amethyst começou a fazer sem ele dizer nada, eles assistiam Little Butler e falavam sobre bobeiras com ela com aquela forma.

Até um dia em que após ela ter o feito rir bastante ela o beijou e ele saiu correndo.

Greg não olhou ela nos olhos por quase um mês após isso.

E os seus dias de assistirem Little Butler juntos acabaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like You - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.