Partes de Um Todo escrita por AngelYama


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77739/chapter/1

O vapor da minha xícara de chá intocada está começando a desaparecer, embora o calor de que ainda queima as minhas mãos. E depois de tudo o que aconteceu, toda essa tristeza e esperança que é tão confuso, acho que não posso fazer nada mais do que olhar para as pessoas ao meu redor quebrado. Minha mente se recusa a pensar no futuro, ou realmente pensam em tudo. Não tenho mais lágrimas, porque eu nem sequer compreender verdadeiramente como sentir outra coisa senão dormência.

Há demasiadas mortes e destruição e silêncio aqui que me sinto completamente vazio de emoção.

Ele está ocupado, a escola. Mas é diligente e silenciosa, em oposição ao tipo de agitada Estou tão acostumado. Ou então, estava acostumado.

Levaram o corpo fora - Fred, que é - de manhã. Muitas pessoas não foram capazes de realmente dormir, em vez que se deslocam sobre em transe cansado. A sensação da batalha não havia bastante desbotada em todos ainda, não havia um sabor de insatisfação na atmosfera que todos motivados, mesmo aqueles em luto, como nós, se movimentar com o objetivo de reparação. Mas eu não conseguia entender exatamente o que havia para reparar.

Sim, o castelo, grande e nobre como era antes, havia sido permanentemente marcado nesta última batalha. Em o última batalha. Mas tudo isso poderia ter sido sanada com o movimento de uma varinha. Quanto à reparação emocional, eu não vejo como isso poderia ser.

Porque no ano passado eu vi a mim mesmo e todos que eu amo sofrer. Se qualquer coisa, eu acho que me fez crescer um pouco. Para a maior parte, porém, só vejo o mundo através de um olhar mais crítico. Tudo tem sido escuro, e eu não sei como eu posso possivelmente retornar a uma luz que estava morrendo uma morte lenta.

Como eu acho que isso, o sol começa a se ajustar novamente. A noite se aproxima novamente, e acho que pela primeira vez em muito tempo, as pessoas podem encontrar consolo nela. Eu sei que eu vou. Penso que com a paz da noite, eu poderia ser capaz de ordenar-me um pouco. Agora, movendo-se normalmente parece surreal. O pai diz que eu estou em choque, e que tudo vai vir para mim acabou.

Secretamente, eu espero que não. Eu não quero quebrar, como mãe, ou Percy, ou nenhuma delas. Eu não quero para ter que sentir a dor, porque eu já tive a minha parte. Eu não sei se eu posso ter mais, porque apesar de eu sempre saem tão forte, eu ainda sou apenas carne e ossos e sangue. Então eu me machuco algum lugar, apesar de eu ter nenhuma cicatriz. Sempre que em algum lugar está, prefiro mantê-lo escondido.

O chá fumegante parou completamente quando eu percebo que é um dos premiado Trelawney copos-de-rosa. É quase engraçado ver tão incólume, assim conservadas. É totalmente fora de lugar. Mas, novamente, por isso estou I.

Todo mundo que estava sobre a moagem de alguma forma desaparecido. Todos, exceto para Hermione e Ron, que estão sentados um pouco visível, no outro extremo da mesa, olhando para mim de vez em quando. Estão falando baixinho, e eu sei que eles estão falando sobre mim e sobre. . . Harry. A partir de agora, que é a última coisa que eu quero ouvir, e ele é a última coisa que eu quero ver. Apesar de sua segurança, não pode pensar de um regresso à vida normal. Não depois disso.

Tomando um gole do líquido morno, eu posso ver, muito claramente ao longo da borda do copo, o menino sob a forma de dezessete anos de idade, com vários arranhões e outros ferimentos em seu corpo e roupas. Seus olhos são verdes reunião diretamente com o meu antes de eu me viro rapidamente, o copo ainda na mão. Fora do canto de minha visão Eu vejo Ron e Hermione se levantando calmamente, a fim de me deixar sozinho. Tudo o que posso pensar é em fugir daquela figura de cabelos escuros embora. Eu não quero enfrentar isso. Agora não.

Não obstante, há o som de prosseguir passos atrás de mim. Isso me deixa correr mais rápido, e um pouco do chá swashes para o lado e para o chão.

"Ginny!"

Ele tem cinco metros atrás de mim agora, e eu sinto meus pés hesitar enquanto ele grita meu nome.

Não. não queremos que isso aconteça.

Assim, a corrida continua. Sendo que nós dois estamos no time de Quadribol, é uma perseguição rápida. Nós corremos para fora na base, para a Floresta Proibida e negligenciadas cabana de Hagrid até que eu sinta que rasga o ar nos meus pulmões. Harry também está arfando com alguma exaustão atrás de mim, e eu sei que assim que eu parar, ele vai parar também.

No entanto, eu não posso continuar correndo. Eu tenho que tomar um pouco de descanso agora. Os efeitos da guerra sangrenta ter pego em mim fisicamente.

"Gina", ele repete baixinho. Estamos ambos sentados no chão agora.

Eu não vou responder a isso, Harry. Você tem que me dar um pouco mais do que isso. Tomei um gole do chá que ganhou um pouco mais amargo com a quantidade de tempo prolongado as dragas têm swilled em torno dele.

"Eu estou-s" Ele começa o que eu esperava, mas suas ações estão começando a provocar minhas emoções. A raiva é rapidamente crescente dentro de mim, e eu engoli o resto do chá rapidamente.

"Não! Não inicie o pedido de desculpas. Não faz muito a diferença, porque eu sei que você está arrependido. Quero dizer, como você não poderia ser? Eu não quero ouvir nada de você, de todo, a menos que você está pensando em me dar uma explicação muito bom! "

Envergonhado, o rosto virado. Somente para o breve momento. Com seus olhos de esmeralda olhando para a direita em minha marrons, disse ele, como o coração wrenchingly honesta possível ", não posso deixar de dizer que estou arrependido. A culpa é minha Fred... É minha culpa que ele se foi. Se eu tivesse só percebi isso antes.

Quanto a uma explicação, o que há para explicar? Você saber porque eu tinha que ir, e porque você tinha que ficar. Era para te proteger! Eu não poderia ter "

"Não tem o que? Me permitiu seguir o Trio de Ouro, na sua caça, porque Voldemort Gina pouco pode ter se machucado? Eu não sou uma boneca delicada, você sabe" Eu sou um ser humano, tenho sentimentos, e eu ' m também uma menina, que estupidamente pensei que as coisas poderiam estar bem no final. E se você quiser proteger-me tão mal, você nunca deve, sempre deram-me todas as falsas promessas do ano passado! Eu realmente pensei que você pudesse ficar comigo e nós - nós poderíamos lutar juntos! Bloody Hell, Harry, eu teria morrido e não com você do que ficar em casa enquanto você estava fora de si mesmo! "

Na minha raiva, joguei copo Trelawney com ele duramente -, ele se abaixou na hora certa para que quebram no chão, exatamente dois pedaços metade. Eu percebi que as lágrimas finalmente tinha chegado, e eles estavam fluindo rapidamente pelo meu rosto e ao largo da ponta do meu queixo.

Imediatamente Harry tentou consolar, me envolver em um abraço. Recusei-me os seus esforços, porque eu não poderia quebrar isso facilmente, e ele sabia disso.

"Está a morrer comigo... Isso é o que me assusta, Gin. Parece-lo... Sentimental, mas se você morresse, você estaria tomando um pedaço de mim com você. Um pedaço grande que nunca vai se curar. E se você se sentiu solitário, eu senti o mesmo, talvez pior. Pelo menos você teve a sua família e você sabia o que fazer e onde ir. A certa altura, as coisas ficaram tão ruins entre nós três que deixou Ron e Hermione, em seguida, foi tão deprimido que tudo o que fiz foi comer, falar, e depois vai dormir de mãos vazias. Principalmente, eu olhar para você no mapa. Eu nunca tinha certeza que eu iria fazer isso vivo - nunca fazê-lo de volta para você ".

Ele estava lá enquanto eu esfregava a minha cara. Eu não queria que essas lágrimas, eu não quero mais para ele do que se arrepender de sangue.

O que eu disse em seguida foi fraturado por soluços. "Você está falando como se eu não sei como você se sente. Bem, se você acha isso, só vai para mostrar o quão estúpido pode ser, às vezes, Harry. Como você acha que eu senti quando eu te vi nos braços de Hagrid , imóvel? Como você acha que eu senti?"As lágrimas continuaram a cair, mas a gratidão que eu já não estava chorando porque eu gritava mais alto do que nunca na minha imensa paciência. Eu quase desejei que eu tinha minha varinha comigo.

Harry imaginava como teria reagido tiveram seus papéis foram invertidos, e ele respondeu seriamente, "Esmagado, coração quebrado, arrasado. Eu estaria completamente perdida se eu fosse você".

Não fiquei surpreso que ele repetiu o que dissera no funeral de Dumbledore. Com sua honestidade, a amargura eo ressentimento que eu tinha decidido há muito tempo estava começando a dar a mínima. Mas eu ainda não havia terminado.

"Eu sei que você queria dizer isso. Mas o que você fez ainda me deixou sozinho. Como poderia-ter ido para a floresta e deixá-lo fazer exame de você? O que foi aquilo? Este não é o que é suposto ser! Você está suposto para me dizer as coisas, o essencial, pelo menos, por isso sei o que está acontecendo! Você me deixou completamente sem uma pista e é mais do que nunca para perdoá-lo depois que eu vi você finge estar morto. assustou-me fora do meu juízo e eu foi devastada, Harry. O que é mais é que você nem sequer me dar a chance de dizer adeus, teve o seu plano não funcionou. "

Procurando verdadeiramente abatido e envergonhado, com a voz embargada. "Era a única maneira de livrar-se da parte da alma de Voldemort dentro de mim."

Eu tinha ouvido corretamente? O pedaço da alma de Voldemort? Inside Harry?

"Eu tive que levá-lo para me matar, e depois destruir a cobra para se livrar da última peça de sua alma. Antes de sair do castelo eu fiz o meu próprio adeus a você, eu vi você com a outra garota, tentando ajudar . Se eu tivesse dito ou feito alguma coisa, eu sei que não teria sido capaz de levar o resto passar. O problema é que Gina, que eu te amo muito. "

Embora esta admissão foi sincero, só me fez mais raiva que ele iria tentar acalmar-me com tal método clichê. Eu não estava a recuar agora. Talvez eu tenha tido uma queda estudante bobo uma vez, mas Harry não tinha mais influência que o poder sobre mim para me fazer desmaiar e blush. Eu tinha crescido, e eu estava indo para ter certeza de que ele entendia.

Minha voz trêmula, com uma espécie de raiva desvinculado, eu respondi em um tom perigoso. "Você saber que eu te amo e que eu tenho por enquanto me lembro. Então, não pegue isto em mim - não vai me faz rastejar de volta em seus braços e deixar tudo isso ir embora. Eu não sou um pouco mais, e você não puder estar lá para me proteger o tempo todo. Tente ver por que a cabeça de seu grosso, através de seu salvar pessoas coisa, e perceber que eu não sou a menina que vai ficar no fundo e permitir que os meninos lutar por mim! Eu não tenho que confiar em você o tempo todo, mesmo que eu te amo!

"Merda, Harry, mas você é tão sangrento, por vezes, egoístas e sem tato! Eu pensei que você entendeu que eu não quero ser tratado como uma criança inocente, meus pais e irmãos já não é suficiente, ea única pessoa que freaking não parecem saber onde eu estou vindo é Hermione ou Luna! "

Harry ficou sem fala pela primeira vez. Para que não havia nada na Terra, nem o céu nem o inferno que ele poderia ter dito em sua defesa. Enquanto eu me odiava por ter dito tudo isso, eu só odiava mais para causá-la. A parte de mim que continha os meus sentimentos tinham sido desencadeada e eu me senti liberada pela primeira vez em um ano.

Eu não me importava que eu tinha exposto o local onde estava escondida a minha dor, porque eu precisava deixar tudo isso conhecido, e deixá-lo ir. Eu precisava desse veneno para sair e eu precisava de uma cura, ou algum tipo de compromisso. Eu também sabia que Harry foi o que levou a minha cura do momento com os olhos cheios de água, e ele colocou os braços em volta de mim.

"Você sabe como eu me sinto", ele sussurrou em meu ombro estava salpicado de lágrimas frescas. "E eu estou feliz que você me disse. Você pode me perdoar, acabou?"

Concordei, minha garganta apertada. Eu podia sentir que de alguma forma a sua próxima pergunta seria.

"Gin; Ginevra Molly Weasley, Gina querida, você vai se casar comigo, acabou?"

"Harry James Potter," Eu virei para olhar nos olhos dele, os meus lábios upturning em um sorriso.

"O que você demorou tanto sangue?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa qualquer erro hortográfico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partes de Um Todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.