I'mma stick it out to the end. escrita por crissuniverse


Capítulo 3
...Cumpridas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777375/chapter/3

Por mais que o céu estivesse derramando água até não poder mais, o rosto de Hinata estava radiante. Ela estava transbordando, a noiva mais bela que Sasuke já viu na vida e, se ela estava feliz, então o moreno também estava.

Para entrar na igreja, os dois iriam precisar subir as escadas centrais e, por sorte, Hinata usava um vestido não tão longo, o que evitaria sujá-lo com a água da chuva. Sasuke sorriu para ela, pegando seu guarda-chuva, o mesmo de quinze anos atrás, quando voltavam para casa juntos e deu a volta no carro, abrindo a porta para ela, impedindo que a mesma se molhasse.

— S-Sasuke-kun... eu... Isso é tão importante para mim. — Fungou, abraçando o melhor amigo. Sasuke a amava, mais do que tudo naquele mundo, então, deveria deixá-la ir e cuidar para que fosse o melhor dia da vida de Hinata.

— Hey, garota, não borre a maquiagem agora. — Sorriu carinhoso, beijando a testa dela. — Vamos entrar, antes que o vento leve nossa proteção embora.

A garota riu, segurando o braço do amigo e os dois se dirigiram para dentro. Logo a marcha nupcial começou e Sasuke guiou Hinata pelo longo corredor de flores, vendo um Naruto quase em lágrimas em cima do altar. Quando pararam na base, onde ele deveria entregá-la ao loiro, Sasuke se aproximou, colando sua testa na dela.

— Lembra da nossa promessa? Eu sempre, sempre vou estar ao seu lado, Hina-chan. Eu amo você e quero que seja feliz. - Beijou o nariz da menina que havia voltado a chorar e se dirigiu ao Uzumaki. — Você está levando a coisa mais preciosa da minha vida. Faça algo ruim e eu mato você.

Naruto assentiu, segurando a mão da noiva e a guiando até o padre. Sasuke subiu e foi para o seu lugar no altar, recebendo um 'joinha de um certo rapaz de cabelos platinados que estava na primeira fileira. O mesmo que agora, estava dominando boa parte de seus pensamentos.

Logo que a cerimônia acabou e todos foram redirecionados para um salão maior, Sasuke se aproximou do rapaz com um sorriso ladino.

— Fico feliz que tenha aceitado vir como meu acompanhante, Suigetsu. — Levantou a taça de champanhe, como um cumprimento.

— Ora, Sasuke, você passou quase três meses indo até meu bar e chorando as pitangas, já até te levei bêbado pra casa, então acho que já podemos nos considerar amigos ou confidentes. — O rapaz riu, bebendo um gole de seu líquido borbulhante e deixando seus dentes pontudos à mostra. — Mas, e então, como se sente?

O Uchiha suspirou, se apoiando na pilastra e encarando o homem.

— É um sentimento estranho. Estou feliz por ela e triste por mim, mas, não sinto aquela vontade de me jogar de uma ponte igual nos primeiros dias.

— Wow, isso é um bom progresso. — Tocou a ponta do nariz de Sasuke, olhando-o com uma expressão leve. — Tire um tempo pra você, faça o que gosta. Além do casamento e dessa história toda do seu amor por ela, você se afundou no álcool e no trabalho e nem tente negar. — O cortou. Mesmo a contragosto, Sasuke assentiu, segurando a mão de Suigetsu e a beijando.

— Se é para eu passar meu tempo fazendo algo que me distraia, então eu nomeio você o responsável por me deixar totalmente preenchido de coisas e pensamentos, de forma que eu não possa me sobrecarregar novamente. Não aceito respostas negativas.

— Oh sim, posso ver. O que acha de fugirmos daqui depois da sua dança com a noiva?

— Você sempre tem ideias boas, como eu não te encontrei antes? — Suigetsu riu e negou com a cabeça, se aproximando de Sasuke e selando seus lábios no dele. — Antes você não precisava de mim, estava focado demais em ser você e aumentar seu ego. Agora, temo que não possa mais viver sem minha presença.

O Uchiha envolveu a cintura do platinado com a mão.

— Realmente, minha noites não estariam completas sem você me enchendo o saco nelas.

Sorriram um para o outro, os corações acelerados e ansiosos por esse novo capítulo que iniciavam. Sasuke beijou os lábios quentes de Suigetsu novamente, antes de ser repreendido pelo mesmo.

— Sua amiga está nos encarando. Ou ela está prestes a ter um sangramento nasal ou essa é a deixa pra você ir dançar com ela. — Pousou as mãos nos ombros de Sasuke.

— Preferiria dançar com minhas mãos em seu corpo.

— Pena que não dá pra ter tudo o que queremos, certo? Agora, vai, vai. Eu ainda quero transar hoje e você tem uma sessão de fotos pra amanhã.

O Uchiha sorriu sacana.

— Gostei do penúltimo tópico.

— Eu também, então seja um bom garoto e dance com ela. Eu sei que você quer muito e que vai chorar quando chegarmos na sua casa, então, viva esse momento, Sasuke.

O mesmo assentiu, respirando fundo e indo até sua Hina-chan, que já não era mais tão sua. Ainda a amava, muito, e não seria capaz de esquecer Hinata tão cedo, entretanto, Suigetsu havia entrado em sua vida como uma bola de demolição; as noites juntos, conversando sobre sentimentos e sobre como contê-los; as lágrimas não poupadas de Sasuke pela garota que conviveu por uma vida. Suigetsu entendia completamente que, depois de seu primeiro beijo com o moreno, não poderia apagar da memória a garota por quem Sasuke era apaixonado, nem ao menos substituí-la em seu coração, entretanto, estava mais que satisfeito em estar ocupando cada vez mais espaço na mente do Uchiha que, ao longo dos quase três meses de amizade, se mostrou ser uma pessoa interessante, da qual ele gostaria de estar perto e conhecer.

Já Hinata, sim, ela amou Sasuke, por muito tempo, mas, talvez o que sentisse agora fosse um misto de admiração e companheirismo, já que nunca houveram brechas para tentar se aprofundar ao sentimento que dominava ambos, mas, que por falta de comunicação, esfriou em uma das partes. Agora ela estava feliz, não só por si mesma junto a Naruto, mas, porque Sasuke também parecia feliz e ela não conseguiria iniciar sua nova vida deixando para trás aquele que sempre esteve ao seu lado, lhe emprestando o guarda-chuva.

Fizeram uma promessa. Sempre estariam juntos. Era pra sempre e ambos iriam cumprir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'mma stick it out to the end." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.