Sua Pior Missão escrita por Toçinho


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777359/chapter/1

Era só mais um dia normal para alguém que já estava acostumada e viver fugindo sem se submeter a ordens que nunca sequer cogitou a obedecer. Principalmente quando se tratavam de policiais idiotas, homens convencido de suas vitórias antes mesmo que as conquistasse, se não fosse por alguém que agia por trás deles com suas flechas e tudo mais eles já estariam mortos. Natasha Romanoff usava e abusava disso para zombar da cara dos policiais. A jovem garota brincava com perigo sabendo que poderia ser pega a qualquer momento, continuava sorrindo debochado pulando pelos telhados e coberturas do bairro. Deixando viaturas e policiais sem saber por onde segui-la, e principalmente, um arqueiro que não teria a mesma agilidade que ela, com sua flecha apontada para a fugitiva e seu orgulho ferido novamente por uma mulher que estava a rir de sua cara. Agente Barton para de mirar sua preciosa flecha, preparada especialmente para o deboche em pessoa, após perder Romanoff de vista.

—Senhor, quais são os planos pra agora?!_ pergunta um policial já com o walk talk em suas mãos pronto para comandar o resto da equipe.

—Eles estão seguindo para os terrenos abandonados, devemos detê-los antes disso, aquele lugar é como a casa deles. Vamos ter dificuldade se um confronto vier a acontecer lá, mande a equipe 3 cerca-los antes disso. Equipe 2 e 5 vista grossa nas ruas do resto do bairro. "Ela é espertinha demais..."_ Clint dá as ordens para assim correr para a caçamba de uma caminhonete, as ruas estavam vazias não seria necessário colocar o detector de calor para funcionar o que facilitaria a aproximação de Natasha.

O general seguia a frente das viaturas e faz sinal pela janela para que elas não o sigam e se separem para assim cumprir o plano, assim acelera o carro já avistando Romanoff que continua a correr e pular sem se dar conta de sua presença, ao menos era o que ele pensava. Natasha olha para trás e lhe da um sorriso, mas dessa vez parecia estar brincando com agente Barton. A mesma para no telhado da casa onde estava, tira o único botão que mantinha sua saia presa, lhe deixando apenas com seu Body de gola alta e mangas longas com um recorte em seus seios fazendo um decote fechado.

Agora seu sorriso havia sumido, mesmo escondendo parte do rosto com os cabelos ruivos que os ventos empurravam ainda olhando para Clint, o mesmo pode ver que ela estava a lhe fazer uma expressão que ela sabia que o hipnotizava. seu batom vermelho estava realçando seus lábios cheios ao mesmo que pequenos, ao retirar de sua saia o encaixe de sua arma na perna esquerda e o encaixe de sua faca em sua cintura ficaram destacados, tornando a cena ainda mais sexy. O Body era apertado, fazendo com que sua carne farta ficasse exposta o suficiente para que o próprio delegado batesse o carro, mesmo que as provocações não fossem para si, Natasha era capaz de hipnotizar qualquer um apenas com um olhar. Assim que Barton levanta do chão após o impacto da caminhonete e levanta os olhos para ela, Romanoff solta um beijinho no ar junto a um sorriso, que volta a ser debochado.

Clint não pode deixar de notar as belas curvas que se destacaram no corpo de Natasha quando a mesma se posicionou pala saltar para a cobertura de um prédio de três andares.

—RÁPIDO ELA ESTÁ SAINDO DO BAIRRO, SEGUIU A LESTE PARA A SAÍDA DIRETA DO BAIRRO._ ------- grita ao walk Talk assim que se recupera de pensamentos obscenos. Já era a segunda vez que Natasha "distraia" Clint dessa forma, e mesmo assim ele nunca estivera preparado, as oito vezes em que ela o "distraiu" a mesma escapou de todas elas. Isso era uma vergonha para um agente de tão alto calão como Barton.

Agente Barton manda sua localização pelo comunicador para outra viatura, para que venha lhe buscar e assim seguir com a perseguição.

Natasha tendia a brincar com o próprio vulcão, aos olhos dela essas provocações não aumentariam sua pena, mas ela vivia crente de que nunca seria pega. Mas se o agente Barton viesse a alcança-la? Romanoff não sabia do que o mesmo era capaz então não havia nada com que se preocupar.

Romanoff se esconde deitando-se na cobertura de alguma casa de dois andares onde todos já dormiam, espera que o barulho dos motores e rodas parem assim ela conseguiria seguir para a base e entregar a prova de seu serviço quase perfeito, se não fosse o detector de movimento posto a certa altura dos postes, algo que detectaria movimentos de algo maior que gatos de rua, o que acionou o "Gavião" que já estava preparado para sua chegada.

Natasha percebe a calmaria nas ruas e toma logo o caminho de sua base, calcula rigorosamente o trajeto que deveria de ser rápido para que os detectores não soassem novamente. Então ela começa seu trajeto como se fosse um gato de rua acostumado com a vida de "ladrão", percebe que as luzes que alguns detectores foram acionados, algo que os anteriores não fizeram. Natasha percebe tal estranhesa e salta rapidamente para o asfalto, em seguida, um fio é lançado para a sua localização anterior, possivelmente algo que a deixaria em coma tempo o suficiente para que Clint a alcance e a coloque nas mãos da polícia, ou até mesmo de algo mais perigoso, não era normal um policial usar arco e flechas explosivas, sedativas,etc.
Ela escuta o som de uma moto e ao avista-la nota-se que era um entregador de pizza, seria um disfarce perfeito, na hora perfeita, pois já dava pra ouvir o barulho de uns cinco carros se aproximando e Natasha sabia bem de quem se tratava. Não foi difícil derrubar o motobói da moto em movimento,ele era magro e fraquinho, assim como fora fácil pegar seu capacete e sua bolsa, onde estavam as pizzas que possivelmente seriam o jantar de alguém, Natasha também obrigou o garoto que retirasse suas roupas, pois as suas já estavam na mente do tal Gavião. Assim que as vestiu junto ao capacete, subiu na moto e acelerou um pouco decepcionada, não era a potencia na qual estava acostumada a lidar mas teria de se virar com o que a casa oferecia.
Ao ver a tropa de caminhonetes se aproximando, tenta agir como se fosse apenas o entregador e acena com a cabeça para o motorista que seguia a frente dos demais carros, o mesmo corresponde. Era claro que ele havia se contentado com o entregador de pizza, mas Natasha não podia negar que estava um pouco receosa em passar pela tropa completa. Era obvio que Clint estaria lá em algum lugar, ela precisaria agir com naturalidade, e foi isso que fez, passou por todas as caminhonetes calmamente mas em nenhuma delas notou a presença do Gavião, até passar pela última e notar algo saindo para fora da caçamba, era uma de suas flechas. Natasha tenta acelerar sem chamar a atenção de Clint, o que funciona mesmo o vendo levantar os olhos para espiar a mudança do som do motor, sua expressão era a mesma, ela conseguiu o observar pelo retrovisor alguns segundos enquanto dirigia, não havia desconfiado de nada, até ter sua concentração direcionada a outro ser assim que ouviu grito de alguém jovem.
—ELA! A GAROTA NA MOTO! É MINHA MOTO! E MINHAS ROUPAS! AJUDA!_ Natasha ajustou o retrovisor e viu o motobói correndo e acenando para as caminhonetes apontando para ela com uma mão e tentando cobrir seu corpo magrelo e nu com a outra. 

Clint nota que nas costas do suposto motobói haviam fios ruivos e cacheados, foi o fim de sua conclusão. Era ela... e não a deixaria escapar novamente, rapidamente ele retira uma de suas flechas das costas, a mesma que havia preparado especialmente para ela. Ele mira a flecha para o braço de Natasha, estava com tudo pronto, mas ainda tinha contas a acertar, e as ordens de Fury eram captura-la sem que a própria polícia percebesse.Ele desce da caçamba e sai correndo atrás de Romanoff que vira a esquina mais próxima jogando uma pequena bomba aos pés de um poste, o fazendo cair logo a frente de Clint, atrasando-o. Gavião rapidamente pega uma de suas flechas essa já não era a mesma que a derrubaria em um choque, mas iria por, sem que ela percebesse, um rastreador onde a mesma acertasse, caso ele a perdesse de vista até se afastar das demais tropas.

Sua mira foi certeira, Romanoff perdeu o controle da moto pela dor repentina, e sofreu um leve acidente caindo a direita da moto, mas logo se levanta e retira a flecha de sua perna de forma fria como se aquela dor fosse a picada de um besouro, e em seguida tira aquelas roupas fedidas a suor e desconfortáveis ao seu gosto, voltando a estar com os trajes que a . Logo ela segue para o beco mais próximo mesmo percebendo que Clint estava a segui-la. Natasha nota que alguns contêineres estavam perto do telhado de uma casa, ela rapidamente começa a por suas técnicas em prática saltando rapidamente de um sítio a outro.
Ao chegar ao beco, Gaviao consegue ver apenas a sombra de Natasha por cima do telhado, em seguida faz o mesmo percurso que ela e a perseguição é retomada. Os dois pareciam estarem disputando por um troféu quando na verdade Natasha corria pela sua liberdade enquanto Clint corri pelo seu orgulho ferido pela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Pior Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.