Tempos de Guerra escrita por Auto Proclamada Rainha do Sul


Capítulo 2
Jaime


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos a seguir foram postados primeiro no Nyah, eu não alterei nada quando trouxe para cá, porque estou cheia de ideias para capítulos novos, mas espero que gostem mesmo assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777357/chapter/2

— Então voltamos a lados opostos da guerra? - pergunta a imensa mulher com os olhos azuis emitindo um brilho triste.
Aqueles eram os mais belos olhos azuis que ele já havia visto. Ele desviou o olhara para além da amurada. Claro que uma viagem por terra era possível, mas muito mais lenta e levaria meses.
— Não! - ele respondeu, sentindo a tensão do mulherão se desfazer ao apoiar os braços na murada - Depois de tudo, algumas pessoas merecem minha lealdade mais do que a Cersei, pessoas que lutaram ao meu lado.
Os dois ficaram em silêncio por mais alguns momentos, encarando o mar verde e azul.
— Isso se você aceitar que eu lute ao seu lado, agora e para sempre - Jaime se ajoelhou, com a espada a sua frente no deck de madeira - Juro minha espada a você, Sor Brienne de Tarth


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.