Última Linhagem dos Morgenstern escrita por Kerolin329


Capítulo 5
4- Escolhas e Destinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777329/chapter/5

{Capítulo Revisado e Editado Dia 21/12/2019}

Point of View Clarissa Morgenstern

               Sim..., sim eu aceito, dizer aquelas palavras doeu, doeu dizer que eu aceito passar o resto da minha vida ao lado de Sebastian, deixar tudo e todos que eu amo para trás, ser dele e apenas dele, mas se for para salvar eles eu faço qualquer coisa. Eu nem pude me despedir deles, dizer adeus, dizer que eu nunca mais voltaria, que era melhor eles me esquecerem, que desse jeito seria melhor.

            Eu não consegui dizer uma palavra no caminho de volta ao apartamento, eu só queria me jogar no chão e chorar, mas eu tinha que ser forte, não podia mostrar fraqueza perto dele, talvez quando eu estivesse dormindo ou tomando banho eu poderia chorar, nem todos são fortes, e eu com certeza neste momento estava tentando me manter forte. A única coisa que eu queria neste momento era sentir o beijo, o abraço do Jace, sentir os lábios dele nos meus, me sentir segura nos braços dele e ouvir ele dizer que ia ficar tudo bem, que nunca iriamos nos separar, era tudo que eu queria, ficar ao lado dele e não ao lado de Sebastian, mas eu sei que isso seria impossível.

            Estávamos quase chegando ao apartamento quando ouço alguém chamar o meu nome:

            — Clary! — gritou alguém.

            Eu reconhecia essa voz, quando me viro lá está ele: Jace

            — Jace — disse num sussurro — O que você está fazendo aqui?

            — Eu vim te buscar, eu vim te salvar Clary! — Eu estava tão feliz ao ver ele e ao mesmo tempo estava triste, eu sabia que não podia correr para os braços dele e ir para casa, pois eu fiz um acordo com Sebastian.

            — Jace! — Sebastian falou com desdém — Creio que isso não vai ser possível, irmãozinho — Sebastian olhou para mim e eu não tirei os olhos de Jace.

            — Sebastian — Falou com desdém — Solte ela!

            Jace estava com uma lâmina serafim na mão, e eu vi Sebastian tirar uma adaga de dentro do terno. Foi isso que ele foi buscar no baile? Uma adaga? Eu simplesmente fiquei congelada onde estava, se eu fosse com o Jace, Sebastian mataria a todos, e se eu ficar com o Sebastian eles estariam em segurança, mas eu nunca mais poderia ver eles novamente.

            — Clary venha!  — Ordenou Jace.

            — Eu... eu não posso — Eu dei um passo para trás, lagrimas se formavam no meu rosto, Jace ficou surpreso com as minhas palavras

            Eu vi um sorriso se formar no rosto do meu irmão.

            — Jace vá embora, não queremos uma briga, não é? Bom, na verdade eu quero — Ele deu passos para frente, passos tranquilos. Jace deu de ombros com que ele falou:

            — Só pra começar: como você está vivo? — Jace se aproximou com a lâmina na mão.

            — É uma longa história que eu não estou a fim de contar. 

            — Jace vá embora — pedi.

            — Ouviu a minha irmã, Jace. — Sebastian me olhou com um sorriso e Jace com espanto.

            — Não! — gritou ele

            — Não faça as coisas ficarem complicado, Jace — eu disse ficando ao lado de Sebastian.

            — Por que você não vem comigo Clary? Pra que ficar com ele?

             — Porque eu não posso ir, eu já disse — eu não ousava encarar seus belos olhos dourados, se eu olhasse eu desabaria ali mesmo.

            — Eu não entendo Clary, um dia você o mata e no outro está ao lado dele! — Ele falou com raiva.

            — É melhor não entender mesmo. 

            — Por que você não pode vir comigo Clary? — Sua voz estava carregada de tristeza.

            — Por que eu não posso Jace! Você não entende? — Eu gritei sem paciência.

            — Não, eu não entendo. — Ele olhou para Sebastian e disse — O que você fez com ela? 

            — Nada — falou contento um sorriso.

            — Clary o que você fez? 

            — Eu não fiz nada, Jace, eu... — eu vou me odiar por falar isso, mas é preciso ter um coração partido. — Eu apenas não te amo, na verdade eu nunca te amei, você era apenas um passa tempo — fingi indiferença.

            A boca dele se abriu em surpresa, choque percorreu seu rosto. Ele tinha acreditado nas minhas palavras, eu acabei de quebrar o coração dele, e eu me odeio por isso, mas foi preciso.

             — Isso é mentira — falou convicto. — Eu sei que você me ama.

            — Eu não amo você, aceite isso, você foi apenas brinquedo.

            Eu fingia ser uma Clary se coração, que as pessoas para ela são apenas objetos. Mesmo estando firme por fora eu estava desabando por dentro, uma parte de mim queria que ele não acreditasse nisso, mas a outra sabia que era preciso fazer isso para ele nunca mais me procurar.

            — N-não é verdade — suas palavras vacilaram.

            Sebastian apenas apreciava a nossa briga.

            — Olha, eu cansei dessa briga de casal, vamos embora Clary — Sebastian não é o tipo de pessoa que deixa uma briga passar.

            — Não, vocês não vão a lugar nenhuma! Agora Alec! — Jace olhou para atrás de nós e lá estava Alec, com seu arco e flecha.

            Uma flecha voou pelo ar. Alec tinha mirado em Sebastian, mas com seu super reflexos, Sebastian segurou a flecha que era para ter acertado nele e riu.

            — Vocês são uns tolos em pensar que poderiam me atingir.

            — Será mesmo? — Jace deu um sorriso e a flecha que estava em sua mão explodiu.

            A explosão foi tão forte que me lançou para longe, fazendo com que eu batesse a cabeça com muita força no chão .

            — CLARY! — gritou Sebastian — O que vocês fizeram?

            Eu estava tonta de mais, todo meu corpo doía, minha cabeça, minhas pernas e as costas.

            Sebastian, que pareceu não ter se machucado com a explosão, foi em direção a Jace com fúria, eles então eles começaram a lutar, os sons de ferros se tocando foi como marteladas na minha cabeça, cada som fazia minha cabeça doer.

            Jace, com sua lâmina serafim, rasgou o terno de Sebastian, fazendo com que ele ficasse mais irritado ainda, ele tentou enfiar a adaga em Jace, mas ele desviou lançando a adaga de Sebastian para longe.

            — Acho que acabou pra você. — Jace encostou a lâmina no pescoço de Sebastian.

            — Acho que ainda não. — Ele deu um soco na cara dele fazendo Jace cambalear para trás, e assim foi dando socos neles até ele cair no chão.

            Ele tirou a lâmina da mão dele e pressionou ela no peito do Jace.

            — Eu poderia te matar, mas a minha irmã está quase morrendo ali por sua culpa!

            — Apenas dando desculpas. Ela é uma tola, vocês se merecem mesmo.

            — Nunca mais repitas isso! — ele gritou — Se não fosse pelo acordo que eu fiz com ela eu te matava aqui mesmo.

            Ele deu um chute na barriga do Jace e depois um soco na cara fazendo ele desmaiar. Saiu correndo em direção a mim me pegando no colo.

            — Vai ficar tudo bem — Ele realmente estava preocupado comigo.

            Ele tirou a Estela do bolso fazendo um portal, quando vi já estávamos na sala do apartamento.

            — Você... cumpriu a sua... parte — falei com muito esforço.

            — Eu disse que não quebraria— Ele me lançou um sorriso, um sorriso sincero, não um sorriso malicioso.

            Antes de eu falar qualquer outra coisa a escuridão me engoliu por completo, talvez eu estivesse morrendo, a explosão me lançou para longe, fez eu bater a cabeça com impacto no chão. Eu não queria morrer, não desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Última Linhagem dos Morgenstern" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.