Rebel Just For Kicks: Kol Mikaelson [1] escrita por Nina Menezees


Capítulo 3
Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777313/chapter/3

— Quem é aquela ali? – Caroline Forbes estava sentada no topo da arquibancada de Mystic Falls High School com algumas das garotas da equipe de líderes de torcida, assim como Elena e Bonnie. Era o primeiro dia de volta as aulas depois do verão, Elena estava fingindo estar bem, e Bonnie sugeriu comer em algum lugar diferente do refeitório superlotado para dar a ela um momento para respirar.

Bonnie também esperava que, estando do lado de fora, com a equipe de torcida, Matt e seus amigos por perto, as coisas voltassem ao normal um pouco mais rápido. Os garotos estavam sempre fazendo coisas de machões, então não foi uma surpresa ouvir uma competição no campo, e elas não sentiram a necessidade de se interessar até ouvirem Matt rir.

Matt estava sendo o ex-namorado depressivo durante todo o verão. Ex depressivos não riam.

A garota que estava parada entre Tyler e Matt tinha o cabelo tingido de cobre, a parte de cima estava puxado para trás em uma trança solta, e com pequenos pedaços de metais presos ao longo dela. Sua pele era um tom quente e bronzeada, e ela tinha um rosto pequeno com olhos redondos.

— Ela estava na nossa aula de história. – Bonnie deu de ombro olhando para Elena.

— Era ela? – Elena não tinha realmente notado.

— Ela e o sr. Costas Gostosas.

— Então, ela é nova? – uma das outras meninas perguntou.

— Deve ser. – Caroline franziu a testa e se inclinou para frente, olhando para a saia floral que a garota estava usando, e as pulseiras em seus braços. – Ela é bonita. – Bonnie e Elena compartilharam um olhar. – Nem pensar, Care.

— O que?! Seria rude não dizer oi.

— Caroline. – Bonnie tentou agarrar o braço enquanto ela se levantava, mas Caroline estava em uma missão.

Não havia como pará-la.

A garota estava bebendo de uma garrafa d’agua algo que parecia ser smoothie, sorrindo para Tyler e Matt enquanto conversavam sobre esportes, nenhum deles notou a chegada de Caroline, até que ela tossiu.

— Hum, Oi Caroline. – Matt falou cuidadosamente olhando para Tyler e então olhando para Elena e Bonnie.

Caroline ignorou a saudação e virou-se para a garota. – Você é aluna nova!

— Sim! – A garota não tinha certeza de que tom ela deveria usar em resposta a esse fato obvio sendo declarado. – Eu sou MJ.

— Caroline. – Caroline deu um sorriso e estendeu a mão para ela apertar.

MJ rapidamente pegou e mordeu o lábio. Ela estava tentando não rir da falsidade de tudo isso, afinal fingir ser legal era melhor do que ser mesquinha.

— Eu apenas queria te dar as boas-vindas a Mystic Falls, não deve ser fácil ser a garota nova... De onde você veio?

— Los Angeles.

— Oh! California! Isso é ótimo. Aposto que você aproveitava muito as praias.

— Eu gostava de surfar. – MJ deu de ombros.

— Surfar? – Tyler se animou. – Meu tio mora na Florida e surfa muito.

— Você já surfou com ele?

— Oh não, ele não é um professor muito bom.

— Que triste, você não sabe o que está perdendo.

Caroline limpou a garganta para chamar a atenção deles novamente. - Então você gosta de esportes?

— Sim, vou me escrever para o time de corrida... – Fico muito claro que MJ estava se sentindo muito estranha estando na linha do olhar intenso de Caroline.

— Então foi bom que você tenha tido o Tyler e o Matt como seus guias.

— Oh, na verdade eu estou com a Ava. – MJ apontou para um grupo de pessoas que estavam comendo no fundo da arquibancada, todos estavam conversando alegremente enquanto assistiam tudo.

— Então você apenas decidiu passar seu tempo com eles. Adorável.

— Você veio aqui com algum propósito Caroline? Ou veio apenas tentar assustá-la? -  Tyler brincou, fazendo com que Caroline desse um tapa em seu braço.

— Eu vim parar ser legal! – Ela pausou e sorriu um pouco maliciosamente. – E, para ter certeza de que vocês tenham contado a ela sobre a festa de voltas às aulas amanhã.

— Nós já estávamos chegando no assunto. – A voz de Matt era baixa e ele ainda olhava em direção as arquibancadas melancolicamente.

— Sabe de uma coisa. – Tyler tinha um olhar irritado em seu rosto, e com cara de quem queria irritar Caroline. – O nosso grupo está saindo para ir no Grill esta noite, você deveria ir também.

Caroline olhou brava para ele. Objetivo alcançado.

— O que é o Grill? – MJ perguntou.

— É tipo um lugar onde o pessoal se encontra. – Resumiu Tyler – Eles sevem comida, bebidas, tem mesas de bilhas e alvos de dardos.

— Parece bom.

— Sim. – Caroline semicerrou os dentes. – Você deveria ir definitivamente. Podemos conhecê-la melhor.

 A voz dela ainda manteve a sua fachada de gentileza, mas ainda assim conseguiu fazer MJ se sentir um pouco ameaçada.

No entanto, ela nunca foi de recuar-se.

— Mal posso esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Just For Kicks: Kol Mikaelson [1]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.